Tópico dos telemóveis

A intenção terá sido torná-lo completamente plano.Resta saber se é mais vantajoso.

Saludos

A intenção pode ter sido essa, mas pelo que vi no ouube, deve-se ao facto de terem de arranjar espaço para acopolar a nova bateria.

Não é mais vantajoso.

Por mais que enhas cuidado, vais estar sempre a por em risco a lente da camara.

Em foruns da especialidade, há muitas pessoas a queixarem-se de lentes riscadas, ainda por cima as da Nokia, que são Carls Zeiss, u seja, são enormes....

A intenção pode ter sido essa, mas pelo que vi no ouube, deve-se ao facto de terem de arranjar espaço para acopolar a nova bateria.

Não é mais vantajoso.

Por mais que enhas cuidado, vais estar sempre a por em risco a lente da camara.

Em foruns da especialidade, há muitas pessoas a queixarem-se de lentes riscadas, ainda por cima as da Nokia, que são Carls Zeiss, u seja, são enormes....

Quando digo vantajoso quero dizer se a relação custo/beneficio do facto de ter uma parte traseira completamente plana é benéfica.
O facto de ser completamente plano atrás é uma mais valia.[;)]

Saludos

Malta, ando com ideias de trocar o meu velhinho T630 por algo mais sólido e robusto.

Que género de telemóveis há hoje em dia do género do Nokia 5210 (tenho um, mas faz-me falta o bluetooth), 5100, Siemens M35... ?

Só o 5500 Sport é que ainda é dos resistentes à agua pó choques e marretadas e velhinhas e o caraças. De resto não tem havido desses telemóveis resistentes à algum tempo.

E o que é que pensam deste ?

204b.jpg

Back