Tópico dos telemóveis

Eu considero o N80 bastante cativante, e por 200€...[br:)]

Vou dar uma vista de olhos na tua sugestão, só tenho pena que seja vodafone...

Obrigado![;)]

Eu comprei um e ja o despachei, estive contente com ele durante 2 meses, mas a partir do 3º mes fiquei sem paciencia para o carregar de 2 em 2 dias ou 3 em 3 dependia do uso! Por acaso o meu nao tinha folgas nenhumas, mas é telemóvel que não recomendo a menos que não se importem de o estar sempre a carregar!

O meu pai tem um K310i e aquilo apesar de básico em construção, camara, conectividade e afins, é estável e consegue surpreender em alguns pormenores de software face a certos Nokia da série 40 (no que toca a transferencia de contactos entre telemóveis).

Actualmente considero-os estáveis. No que toca a autonomia, já foram mais campeões em geral do que agora.

Obrigado, mas julgo que o meu amigo não está muito virado para nokias.

Qual a vossa opinião sobre os Sony Ericson? Eu andei com um dos primeiros e não gostei nada, mas consta que actualmente são telemóveis estáveis, com bom software e acima de tudo resistentes!

Confirmam?[;)]

Na TMN há o SE K800 e o S500. Ambos são considerados bons telemoveis, embora o último tenha recebido algumas criticas sobre a fragilidade das teclas. Pelo menos é o que tenho lido em outros foruns estrangeiros de telemóveis.

E infelizmente o seu irmão gémeo W580 parece sofrer do mesmo problema. O que é lamentável numa marca da magnitude da SE. E os telemóveis até são engraçados e com funcionalidades porreiras...

Só conheço o caso do S500, através de fontes seguras.
Mas há muitos SE com fraca qualidade de construção.

Falando de experiência própria, o K610i do meu pai tem menos de um ano e está mesmo todo descascado. Pelo que sei, também, é um caso "normal".

Falando de experiência própria, o K610i do meu pai tem menos de um ano e está mesmo todo descascado. Pelo que sei, também, é um caso "normal".

Não me digas isso...

Tenho que ir a uma TMN e ver isso com os meus próprios olhos, eles na internet são todos muito bonitos, mas ao vivo...

Outro aspecto a considerar, é que eu sou adepto de um ecrã grande e de uma grafia intuitiva como a do 6630 e por não encontrar um telemóvel com estas características, nesta gama de preços, tenho estado sempre a analisar aparelhos de gama superior...

Os teclados dos SE nunca me encheram as medidas, são muito duros e, a meu ver, pouco precisos.

O N95 é o que preenche todos os meus requisitos, embora o N80 também seja bom, apresenta alguns problemas que me fazem ter medo de o comprar...[s)]

Última edição:
Não me digas isso...

Tenho que ir a uma TMN e ver isso com os meus próprios olhos, eles na internet são todos muito bonitos, mas ao vivo...

Outro aspecto a considerar, é que eu sou adepto de um ecrã grande e de uma grafia intuitiva como a do 6630 e por não encontrar um telemóvel com estas características nesta gama de preços tenho estado sempre a analisar aparelhos de gama superior...

Os teclados dos SE nunca me encheram as medidas, são muito duros e, a meu ver, pouco precisos.

O N95 é o que preenche todos os meus requisitos, embora o N80 também seja bom, apresenta alguns problemas que me fazem ter medo de o comprar...[s)]
O N73 está ao mesmo preço e tem coisas bem melhores do que o N80. Incluindo a ausência desses problemas.

Só não tem wi-fi.

O N73 está ao mesmo preço e tem coisas bem melhores do que o N80. Incluindo a ausência desses problemas.

Só não tem wi-fi.

Gostei do N73, especialmente em branco.

E o que dizem do Nokia 6110 Navigator? Tem o GPS que me daria jeito, dado que vivo numa cidade que ainda não conheço bem, mas 280€...[s)]

Boas,

Ando a pensar trocar o meu velhinho Nokia 6100... :sh)
Após várias hipóteses cheguei à conclusão q o melhor era uma coisa básica mas c algumas funcionalidades já deste século... p/ n ficar desactualizado antes de o comprar. [:D]

Assim a pesquisa chegou ao "belo" do nokia 6300 ou 6301 (n disponível em PT).
O q gostei + foi o 6301 mas n há em PT... [8b] acham q há algum problema em mandar vir de fora? O telm vai funcionar cá, certo???

Sugestões e opiniões?!?

Cumps,
Edd :)

Boas,

Ando a pensar trocar o meu velhinho Nokia 6100... :sh)
Após várias hipóteses cheguei à conclusão q o melhor era uma coisa básica mas c algumas funcionalidades já deste século... p/ n ficar desactualizado antes de o comprar. [:D]

Assim a pesquisa chegou ao "belo" do nokia 6300 ou 6301 (n disponível em PT).
O q gostei + foi o 6301 mas n há em PT... [8b] acham q há algum problema em mandar vir de fora? O telm vai funcionar cá, certo???

Sugestões e opiniões?!?

Cumps,
Edd :)

desde que esteja desbloqueado nao vejo nenhum problema. Pode é vir sem os menus em portugues, mas aí nao ha nada a fazer..

Gostei do N73, especialmente em branco.

E o que dizem do Nokia 6110 Navigator? Tem o GPS que me daria jeito, dado que vivo numa cidade que ainda não conheço bem, mas 280€...[s)]

Eu comprei um N73 ontem..... e estou mto satisfeito com ele.... é obvio que ainda o tenho a pouco tempo... mas ja lhe espetei com 20 albuns la dentro e mais uns qtos jogos.... e nao notei diferença na velocidade do mesmo.....
A bateria tb dizem que é mto boa em termos de autonomia (a do N80 é mto mais fraca).... e o visor é excelente em tamanho e em resoluçao.... a camara fotografica tendo em conta que é um telem, pode-se dizer que éxcelente....

Eu comprei a versao ME, que custa 239€ mas ja traz outros phones e o cartao de 2gb..... Ah e o som do telem é mto bom mesmo.

N-Gage chega em Dezembro

89kgh0x.jpg

A nova plataforma de jogos N-Gage vai estar disponível ao público a partir deste mês.
Uma grande lista de «jogos de elevada qualidade», que podem ser experimentados e adquiridos online, é a promessa da Nokia relativamente à nova N-Gage.

A nova geração da plataforma de jogos baseia-se no download dos conteúdos directamente para os dispositivos móveis compatíveis, «o que permite atingir uma audiência mais ampla, composta pelas pessoas que usam regularmente um equipamento móvel com capacidades multimédia avançadas, como os dispositivos da família Nokia Nseries, mas não só», aponta o fabricante.

Os jogos N-Gage podem ser testados por um período limitado (entre alguns minutos e vários dias), podendo ser posteriormente adquiridos através de diversos meios de pagamento. Na fase de lançamento, o serviço N-Gage pode ser acedido a partir de 200 países.

Entre os títulos disponibilizados, estão os famosos Fifa 08, Asphalt 3: Street Rules, Snakes Subsonic, Brothers in Arms, Sims Pets, Pro Series Golf e Bounce.

Fonte www.telemoveis.comelemoveis.com

Bonito e tal, mas a Nokia abandonou a ideia de um Tlm N-gage em si há muito, tal como a noticia diz:
"Na fase de lançamento, o serviço N-Gage pode ser acedido a partir de 200 países." [;)]

Ainda bem que o meu é anormal... tem umas mocadas, mas isso é culpa minha :sh)

Voltar
Superior