HaagenDazs
New member
Tu é só connections[] [
] [
]
Ah mas este n vai ser pelo Clube Viva... (mas se vier pelo clubeviva melhor)
Mas tou a pensar mais em algo do tipo.. N82 T-Mobile... N82 Orange.. do genero... LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu é só connections[] [
] [
]
Mas tou a pensar mais em algo do tipo.. N82 T-Mobile... N82 Orange.. do genero... LOL
pessoal o nokia n73 e vendido na tmn??? que preço e que custa na tmn??
Eu vi-o hj na worten... custa 600 e tal €€Avantgarde_220 ja está à venda na FNAC por 620€
Vi ontem um N82 por 619€, e pessoalmente achei-o feio na parte das teclas.
já vi um..(Ontem no forum montijo) nao toquei nele, mas a parte das teclas parece ser do mesmo material que o N80 tem a volta do visor tipo bronze.. será.
É que se for esquecer isso, que isto fica cheio de dadas
Eu acheio feio foi as teclas serem tão pequenas e salientes do resto do telemóvel, meu rico N73[]
mau para mensagens...
mas isso nao me interessa eu gosto das teclas.. agora se for deste material manhoso que se mete um dedo e anda sempre sujo é para esquecer!.. nao tou para andar com um telefone sujo:sh)[:blush:]
E para o preço não obrigado, que isto com a nokia já se viu que os preços podem baixar depressa assim do nada.[]
Isso ´que mete medo []
Eu no N80 com este material todos os dias tinhande apssar um pano para tirar as dadas.. já me fartei disso.. anda sempre sujo q se lixe n tou para ser criado do material :sh)..bom bom era o meu 6600 que foi comprado novo assim que saiu e durou-me 4 anos a cair ao chao,.. montes de telemoveis vinham e eram vendidos.. mas o 6600 era o pricipal agr ta o N80 a fazer de principal.. o 6600 é que era bom.. plastico de qualidade.. sem pinturas manhosas como estes que começam a descascas.. modos de camera que nunca se viram na vida..
Por isso é que ando a ver PDA agora[] [
] [
]
esse é outro q para mim não da []
Ecrã enorme mm bom para andar sempre cheio de dadas..p mim tem de ser telemovel mesmo telemovel.. de preferencia que ande limpo []
Isso ´que mete medo []
Eu no N80 com este material todos os dias tinhande apssar um pano para tirar as dadas.. já me fartei disso.. anda sempre sujo q se lixe n tou para ser criado do material :sh)..bom bom era o meu 6600 que foi comprado novo assim que saiu e durou-me 4 anos a cair ao chao,.. montes de telemoveis vinham e eram vendidos.. mas o 6600 era o pricipal agr ta o N80 a fazer de principal.. o 6600 é que era bom.. plastico de qualidade.. sem pinturas manhosas como estes que começam a descascas.. modos de camera que nunca se viram na vida..