Tópico dos telemóveis

Sim por esses dados tem vindo a crescer.

Mas mais vale esperar 3 ou 4 meses e depois apanhar as promoções todas para vender bem.

Por exemplo o N70 na Vodafone esgotou quando baixou de preço canabalizando os fãs da marca que tinham dado o preço que ele custava em novo.

Então tu quando compras um carro esperas que ele não desvalorize? é a mesma coisa só que muito rapido, porque as tecnologias evoluem a um ritmo mais rapido que os carros.. Claro que eu também não gosto, mas agora dizer que canibalizam é um exagero, é o preço a pagar por querer estar sempre actualizado! Eu tenho uma regra que é só mudar de telemovel de 2 em 2 anos, este ano foi excepção e perdi dinheiro com isso porque me arrependi da compra!

bom, dia de azar:
o meu 5200 caiu de costas e o ecra deixou de funcionar: quando o ligo, ele faz a vibraçao inicial e o ecra fica todo azul, e daí nao passa... o tlm nao tem danos de nada, logo a garantia cobre o arranjo se disser que nao foi de queda, certo? a soluçao é rapida? tou farto do 3650 que tinha aki em casa...

bom, dia de azar:
o meu 5200 caiu de costas e o ecra deixou de funcionar: quando o ligo, ele faz a vibraçao inicial e o ecra fica todo azul, e daí nao passa... o tlm nao tem danos de nada, logo a garantia cobre o arranjo se disser que nao foi de queda, certo? a soluçao é rapida? tou farto do 3650 que tinha aki em casa...

Desde que eles não notem nada lá por dentro partido, podes te safar.

bom, dia de azar:

O display está partido, vais ser logo apanhado e passar por intruja.
Agora, a decisão é tua.

bom, dia de azar:

Se eles detectarem qualquer coisa, o que dizes pouco importa.

epá isso das garantias dos telemoveis é tudo treta eles arranjam sempre qualquer coisa para perder a garantia,já tive experiencias em que o telemovel não tinha apanhado água nenhuma e eles a teimarem que sim e pronto garantia perdida isso com um motorola,ja tive tambem um samsung em que por vezes perdia a rede ou quando falava me desligava o telemovel foi á casa várias vezes e passado um tempo lá estava igual.

bom, dia de azar:

Não tentes a fraude.

Podes é tentar uma melhor abordagem. Diz que o telemóvel deixou de funcionar e não sabes a causa. Tens miudos em casa. Se foi má utilização pronto.

Agora tentar mentir não.

Com a descrição acima eles podem descobrir que caiu e pronto dão-te 1 orçamento.....

Já tive um telemovel que caiu e o altifalante interno deixou de funcionar. PAssei na casa, tentei resolver pacificamente. Não arranjaram completamente mas tentaram (dá mais baixo que o normal) e deu para eu comprar um telemovel daqui a 1 ano naquela casa

epá isso das garantias dos telemoveis é tudo treta eles arranjam sempre qualquer coisa para perder a garantia,já tive experiencias em que o telemovel não tinha apanhado água nenhuma e eles a teimarem que sim e pronto garantia perdida isso com um motorola,ja tive tambem um samsung em que por vezes perdia a rede ou quando falava me desligava o telemovel foi á casa várias vezes e passado um tempo lá estava igual.

Já me aconteceu isso.

Numa altura em que tinha GPRS à pala (promoçôes da vodafone) andava sempre metido nos chats da vodafone, cheguei a fazer directas com o telemovel na mão, sempre a teclar...Devido ao uso algumas teclas deixaram de dar,vai para garantia...E volta igual, justificação?
Telemovel com humidade!

E nunca tinha estado em contacto com agua...

Já me aconteceu isso.

Numa altura em que tinha GPRS à pala (promoçôes da vodafone) andava sempre metido nos chats da vodafone, cheguei a fazer directas com o telemovel na mão, sempre a teclar...Devido ao uso algumas teclas deixaram de dar,vai para garantia...E volta igual, justificação?
Telemovel com humidade!

E nunca tinha estado em contacto com agua...

Imagino o suor das mãos

:sh)

Imagino o suor das mãos
:sh)

Até se afoga, queres ver? [:D]

Sinceramente, tenho mais medo de comprar telemóvel novo para durar do que noutros tempos. Por enquanto continuo com o meu Siemens A70 (mesmo que a tampa da bateria não saia graças ao elástico à volta do telemóvel entre o teclado e o ecrã),

Bem pessoal depois de muitas viagens devido a work, eis q mando uma posta pós natalicia acerca de tlms!

Dps do w850i, passo para o w910i.

Mas há um busilis, a libertação a todos os niveis de icons da Vodafone... Alguem me poderia dar uma ajuda por PM??

Meeeerryyy Xmas!!!!

Pessoal trabalhador

Dê-me lá uma ajuda. Preciso de um telele para a Maria....2 requisitos apenas, que seja simples e seja bloqueado á Vodafone. Digo simples porque ela quer apenas um que faça e receba chamadas..idem para mensagens...

Não precisa de ter camara, nem toques XPTO nem nada do genero que ela depois chateia-se com o telemovel e fica para lá encostado porque ela diz que é complicado e não serve para nada e que não usa e coiso e tal...

Aviso já que o primeiro que me falar em Motorola leva logo com uma barra de tejadilho que esteja por aqui...

Sugestões...?

Agradecido [;)]

Pessoal trabalhador

Dê-me lá uma ajuda. Preciso de um telele para a Maria....2 requisitos apenas, que seja simples e seja bloqueado á Vodafone. Digo simples porque ela quer apenas um que faça e receba chamadas..idem para mensagens...

Não precisa de ter camara, nem toques XPTO nem nada do genero que ela depois chateia-se com o telemovel e fica para lá encostado porque ela diz que é complicado e não serve para nada e que não usa e coiso e tal...

Aviso já que o primeiro que me falar em Motorola leva logo com uma barra de tejadilho que esteja por aqui...

Sugestões...?

Agradecido [;)]

Nokia 1110/1110i/1112/1200 - Agora escolhe o que encaixar €€

Voltar
Superior