Tópico dos telemóveis

Acho que vou mesmo mandar vi o W910i em castanho. Estive hoje a vê-lo mais em pormenor e é espectacular![kiss]

Bons materiais, aspecto robusto, design excelente, pequeno e muito fino para um slide, enfim, fiquei maravilhado!apr:)

Espero que os menus e aspecto de ecrã seja condicente com o aspecto físico do telefone...ainda para mais é um Vodafone e eles inventam um bocado.:(
Eu queria o Bronze tmb, mas livre não o achei... Os menus ficam iguais ao de qualquer vdf...:sh)[:vm)]... mas nada que uma pesquisa por Davinci team na net e por 10€ tiras a Vodafonização[;)].

RC:
No site ele não tá, mas se fores a uma Worten Mobile ou Fnac encontras, mas se preferires na net arranjas mais barato, vê no KuantoKusta[;)]

Acham o Omnia uma escolha sensata? Sinceramente os tlm's de hoje em dia dividem-se em duas classes (tmn): a classe dos até 150-180€ e a tmn nesse ponto é basntante fraca comparada com as outras redes; e a classe dos caros, a partir dos 400€.

Sinceramente e com três anos de uso de um motorola E1000 não me está a apetecer muito trocá-lo por um até 180€, pois nada me "pisca" o olho.

São todos normais. por exemplo um W910 era excelente. ou um W890i se os houvesse na tmn. N81 também nada. O unico que ponho em hipotese é o 5310 preto.

Depois, os que me realmente enchem medidas são o N82 e o Omnia. Mas estes preços...

No entanto, não tendo GPS, acham que poderá ser uma compra sensata um destes dois ultimos?
Acho o Omnia muito fixe.
Quanto ao W890i pergunta ao apoio a clientes da TMN porque acho que vi num catálogo da Ensitel ou algo assim que havia esse tlm na TMN[;)]
Também podes esperar um pouco mais e vem aí o C905:

sony_c905.jpg

The new C905 Cyber-shot
Take your best shot
  • Complete digital camera experience on a phone – true digital camera styling and an 8.1 megapixel camera with Xenon flash
  • Outstanding picture quality – complete with face detection auto-focus, smart contrast and image stabilizer
  • From baby's first steps to an amazing sunset; store them all on the 2GB Memory Stick Micro (M2) included
  • The USB adaptor (CCR-70) provided in-box allows for easy transfer of your photos to-and-from your PC.
  • View high-quality pictures on the phones impressive 2.4" scratch-resistant mineral glass display
  • Share your memories – send your photos wirelessly from your phone to your TV via Wi-Fi (using DLNA), or connect with wires using the TV-Out Cable ITC-60, also announced today
  • Upload photos to your own online blogsite or print your photos with fantastic resolution up to A3 size
  • Much more than a camera phone - GPS-enabled for geo-tagging of photos and navigation support.
C905 camera highlights
  • 8.1 megapixel camera
  • Autofocus
  • Image stabilizer
  • Assised GPS for geo-tagging of photos
  • Xenon flash
  • Face detection. Auto focus on faces in frame
  • Smart contrast for more correct exposure
Sony Ericsson C905 specifications

Camera
  • 8.1 megapixel camera
  • Xenon flash
  • Auto focus Face detection
  • Smart contrast
  • Image stabilizer
  • Red-eye reduction
  • BestPic™
  • Digital zoom – up to 16x
  • Photo fix
  • Photo flash
  • Photo light
  • Video light
  • Video recording
  • Video stabilizer
  • Picture & Video blogging
  • Geo-tagging
  • Photo feeds
  • PictBridge printing
Music/Entertainment
  • Album art
  • Bluetooth stereo (A2DP)
  • Media player
  • Music tones (MP3/AAC)
  • PlayNow
  • TrackID
  • 3D games
  • FM radio
  • Java
  • Video streaming
  • Video viewing
Web/Internet
  • Access NetFront Web browser
  • WAP 1.2.1
  • WAP 2.0 XHTML
  • Web feeds
Communication & Messaging
  • Video calling
  • Speaker phone
  • Polyphonic ringtones
  • Vibrating alert
  • Email
  • Exchange ActiveSync
  • Instant messaging
  • Picture messaging (MMS)
  • Predictive text input
  • Sound recorder
  • Text messaging (SMS)
Design
  • Auto rotate
  • Navigation key
  • Picture wallpaper
  • Wallpaper animation
Connectivity
  • GPS and aGPS
  • Bluetooth technology
  • Modem
  • Synchronization
  • USB mass storage
  • USB support
  • Wi-Fi
  • DLNA
OrganizerIn-Box:
  • Stereo portable handsfree
  • HPM-62
  • 2GB Memory stick Micro™ (M2™) card
  • Memory Stick Micro USB adapter (CCR-70)
  • Media Manager software
  • USB cable DCU-65
  • Hand strap
  • Battery
  • Battery Charger
  • User Guide
C905 Facts and Figures
Size: 104 x 49 x 18 mm
(19.5mm over the lens) Weight: 136 grams
Colours:
Night Black, Ice Silver and Copper Gold
Screen: 262,144 colour TFT
Resolution: 240 x 320 pixels
Size: 2.4 inches
Phone memory: Up to 160MB
2GB Memory Stick Micro™ (M2™) provided
Talk time GSM/GPRS: Up to 9 hrs
Standby time GSM/GPRS: Up to 380 hrs
Talk time UMTS: Up to 4 hrs
Standby time UMTS: Up to 360 hrs
http://www.esato.com/news/article.php/id=1800
[kiss][br:)]

Última edição:
Boas..
Pessoal ,tenho aqui uma duvida..
Entao é assim, tenho instalado o tomtom num N73 mas ele nao capta sinal pois nao tem antena gps..
Tenho entao em vista uma antena NDrive por 50 euros.. È mesmo por este preço que este material anda ou é possivel arranjar mais barato?

Eu queria o Bronze tmb, mas livre não o achei... Os menus ficam iguais ao de qualquer vdf...:sh)[:vm)]... mas nada que uma pesquisa por Davinci team na net e por 10€ tiras a Vodafonização[;)].

RC:
No site ele não tá, mas se fores a uma Worten Mobile ou Fnac encontras, mas se preferires na net arranjas mais barato, vê no KuantoKusta[;)]

Já mandei vir o W910i. Mas parece que só está disponivel em preto. :( De qualquer forma, pedi o havana bronze e logo se vê, se vier preto vem, tambem é giro e para o preço que me vai custar (0€).[:D] Acho que depois vou ter que falar contigo.[;)]

Odeio vodafonizações... Tive um Nokia que era exclusivo vdf, cheguei à loja liguei "Pah que mal", mudei o tema pra um da Nokia e ficou bom! [:)]

Agora para mim um Iphone é que era [:blush:][:blush:][:blush:] Granda bomba! [br:)] Mas é muito guito, ainda me meto é num Navigator da Nokia! [:blush:]

Já mandei vir o W910i. Mas parece que só está disponivel em preto. :( De qualquer forma, pedi o havana bronze e logo se vê, se vier preto vem, tambem é giro e para o preço que me vai custar (0€).[:D] Acho que depois vou ter que falar contigo.[;)]
Força, o meu MSN tá por ali ao lado[;)]...
O meu é preto tmb, era a segunda cor que queria...

Gmigas no caso dos nokias nem é muito grave, no caso dos SE's a VDF tira mesmo algumas funções e por vezes torna o tlm mais instável(bloqueios, etc) e mais lento...

Força, o meu MSN tá por ali ao lado[;)]...
O meu é preto tmb, era a segunda cor que queria...

Gmigas no caso dos nokias nem é muito grave, no caso dos SE's a VDF tira mesmo algumas funções e por vezes torna o tlm mais instável(bloqueios, etc) e mais lento...

E há outras marcas em que se apodera completamente do telemóvel! (Sharp por exemplo)

Já o tenho há uns dias.

Pena as limitações do bluetooth, a camera e o facto de não dar para enviar mms.

De resto é brutal.

260820081064.jpg

260820081065.jpg

260820081066.jpg

260820081067.jpg

Já o tenho há uns dias.

Pena as limitações do bluetooth, a camera e o facto de não dar para enviar mms.
De resto é brutal.
Se me permites, mas dar 500/600€ por um telemóvel que não envia MMS(dar dá depois de adicionares uns programas)? :sh) Para escrever SMS é preciso dedos-pinça? :sh) 2Megapixeis? Uma câmara(atrás não dá jeito para video-conferência)?
Cada vez que passo por um, penso como é que isto vende sem ser pelo facto 'Apple - a marca da moda' e respectiva publicidade? Desculpa o desabafo de quem tem um Samsung U700.

Se me permites, mas dar 500/600€ por um telemóvel que não envia MMS(dar dá depois de adicionares uns programas)? :sh) Para escrever SMS é preciso dedos-pinça? :sh) 2Megapixeis? Uma câmara(atrás não dá jeito para video-conferência)?
Cada vez que passo por um, penso como é que isto vende sem ser pelo facto 'Apple - a marca da moda' e respectiva publicidade? Desculpa o desabafo de quem tem um Samsung U700.

Tens PM.

A barreira entre mim e o iPhone foi mesmo a razão, mas rapidamente foi ultrapassada......

[;)]

Novos NOKIA N79 e N85

Nokia N79 at a glance:

• Successor of Nokia N78
  • Interchangeable back covers with an embedded chip for themes control
  • The most compact Nseries device (measures 110 x 49 x 15mm and weighs 97 grams)
  • 2.4-inch QVGA (320 x 240) display
  • 5 megapixel auto focus camera with dual LED flash, records VGA video at 30 fps
  • Touch sensitive Navi Wheel
  • Symbian S60 9.2 with the latest Feature Pack 2
  • Accelerometer sensor for auto screen rotation
  • Quad-band GSM, dual-band 3G with HSDPA
  • WiFi, stereo Bluetooth (A2DP)
  • GPS receiver with A-GPS support and Nokia Maps application (3-month free navigation license included)
  • microUSB port and 3.5mm audio jack
  • microSD card slot (ships with a 4GB card)
  • Stereo speakers
  • FM radio with RDS and FM transmitter
  • 1200 mAh battery
Nokia N85 at a glance:

• Successor of Nokia N81
  • Construction and design combine N81 design with a dual slider form factor
  • 5mm thinner than Nokia N95 8GB (measures 103 x 50 x 16mm and weighs 128 grams)
  • 2.6-inch QVGA (320 x 240) display with OLED technology
  • 5 megapixel auto focus camera with dual LED flash, records VGA video at 30 fps
  • Dedicated multimedia/gaming keys
  • Touch sensitive Navi Wheel
  • Symbian S60 9.2 with the latest Feature Pack 2
  • Accelerometer sensor for auto screen rotation
  • Quad-band GSM, tri-band 3G with HSDPA
  • WiFi, stereo Bluetooth (A2DP)
  • GPS receiver with A-GPS support and Nokia Maps application (3-month free navigation license included)
  • microUSB port and 3.5mm audio jack
  • microSD card slot (ships with a 8GB card)
  • FM radio with RDS and FM transmitter
  • Stereo speakers
  • 1200 mAh battery
LINK: http://www.gsmarena.com/nokia_n85_nokia_n79-review-277.php

Voltar
Superior