Cahib
Well-known member
LOL ... pensei o mesmo, mas como o telemóvel não é meu não me meto nisso ... [] [
] [
]
A faca era mesmo para ajudar, para servir de alavanca.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL ... pensei o mesmo, mas como o telemóvel não é meu não me meto nisso ... [] [
] [
]
Eu queria o Bronze tmb, mas livre não o achei... Os menus ficam iguais ao de qualquer vdf...:sh)[:vm)]... mas nada que uma pesquisa por Davinci team na net e por 10€ tiras a Vodafonização[Acho que vou mesmo mandar vi o W910i em castanho. Estive hoje a vê-lo mais em pormenor e é espectacular![kiss]
Bons materiais, aspecto robusto, design excelente, pequeno e muito fino para um slide, enfim, fiquei maravilhado!apr
Espero que os menus e aspecto de ecrã seja condicente com o aspecto físico do telefone...ainda para mais é um Vodafone e eles inventam um bocado.![]()
Acho o Omnia muito fixe.Acham o Omnia uma escolha sensata? Sinceramente os tlm's de hoje em dia dividem-se em duas classes (tmn): a classe dos até 150-180€ e a tmn nesse ponto é basntante fraca comparada com as outras redes; e a classe dos caros, a partir dos 400€.
Sinceramente e com três anos de uso de um motorola E1000 não me está a apetecer muito trocá-lo por um até 180€, pois nada me "pisca" o olho.
São todos normais. por exemplo um W910 era excelente. ou um W890i se os houvesse na tmn. N81 também nada. O unico que ponho em hipotese é o 5310 preto.
Depois, os que me realmente enchem medidas são o N82 e o Omnia. Mas estes preços...
No entanto, não tendo GPS, acham que poderá ser uma compra sensata um destes dois ultimos?
http://www.esato.com/news/article.php/id=1800The new C905 Cyber-shot
Take your best shotC905 camera highlights
- Complete digital camera experience on a phone – true digital camera styling and an 8.1 megapixel camera with Xenon flash
- Outstanding picture quality – complete with face detection auto-focus, smart contrast and image stabilizer
- From baby's first steps to an amazing sunset; store them all on the 2GB Memory Stick Micro (M2) included
- The USB adaptor (CCR-70) provided in-box allows for easy transfer of your photos to-and-from your PC.
- View high-quality pictures on the phones impressive 2.4" scratch-resistant mineral glass display
- Share your memories – send your photos wirelessly from your phone to your TV via Wi-Fi (using DLNA), or connect with wires using the TV-Out Cable ITC-60, also announced today
- Upload photos to your own online blogsite or print your photos with fantastic resolution up to A3 size
- Much more than a camera phone - GPS-enabled for geo-tagging of photos and navigation support.
Sony Ericsson C905 specifications
- 8.1 megapixel camera
- Autofocus
- Image stabilizer
- Assised GPS for geo-tagging of photos
- Xenon flash
- Face detection. Auto focus on faces in frame
- Smart contrast for more correct exposure
CameraMusic/Entertainment
- 8.1 megapixel camera
- Xenon flash
- Auto focus Face detection
- Smart contrast
- Image stabilizer
- Red-eye reduction
- BestPic™
- Digital zoom – up to 16x
- Photo fix
- Photo flash
- Photo light
- Video light
- Video recording
- Video stabilizer
- Picture & Video blogging
- Geo-tagging
- Photo feeds
- PictBridge printing
Web/Internet
- Album art
- Bluetooth stereo (A2DP)
- Media player
- Music tones (MP3/AAC)
- PlayNow
- TrackID
- 3D games
- FM radio
- Java
- Video streaming
- Video viewing
Communication & Messaging
- Access NetFront Web browser
- WAP 1.2.1
- WAP 2.0 XHTML
- Web feeds
Design
- Video calling
- Speaker phone
- Polyphonic ringtones
- Vibrating alert
- Exchange ActiveSync
- Instant messaging
- Picture messaging (MMS)
- Predictive text input
- Sound recorder
- Text messaging (SMS)
Connectivity
- Auto rotate
- Navigation key
- Picture wallpaper
- Wallpaper animation
OrganizerIn-Box:
- GPS and aGPS
- Bluetooth technology
- Modem
- Synchronization
- USB mass storage
- USB support
- Wi-Fi
- DLNA
C905 Facts and Figures
- Stereo portable handsfree
- HPM-62
- 2GB Memory stick Micro™ (M2™) card
- Memory Stick Micro USB adapter (CCR-70)
- Media Manager software
- USB cable DCU-65
- Hand strap
- Battery
- Battery Charger
- User Guide
Size: 104 x 49 x 18 mm
(19.5mm over the lens) Weight: 136 grams
Colours:
Night Black, Ice Silver and Copper Gold
Screen: 262,144 colour TFT
Resolution: 240 x 320 pixels
Size: 2.4 inches
Phone memory: Up to 160MB
2GB Memory Stick Micro™ (M2™) provided
Talk time GSM/GPRS: Up to 9 hrs
Standby time GSM/GPRS: Up to 380 hrs
Talk time UMTS: Up to 4 hrs
Standby time UMTS: Up to 360 hrs
Quanto custará?Acho o Omnia muito fixe.
Quanto ao W890i pergunta ao apoio a clientes da TMN porque acho que vi num catálogo da Ensitel ou algo assim que havia esse tlm na TMN[]
Também podes esperar um pouco mais e vem aí o C905:
![]()
![]()
http://www.esato.com/news/article.php/id=1800
[kiss][br]
ainda não há preços, mas é bem provavel que venha lá para perto do 400 e tal €[s)]Quanto custará?
Eu queria o Bronze tmb, mas livre não o achei... Os menus ficam iguais ao de qualquer vdf...:sh)[:vm)]... mas nada que uma pesquisa por Davinci team na net e por 10€ tiras a Vodafonização[].
RC:
No site ele não tá, mas se fores a uma Worten Mobile ou Fnac encontras, mas se preferires na net arranjas mais barato, vê no KuantoKusta[]
Força, o meu MSN tá por ali ao lado[Já mandei vir o W910i. Mas parece que só está disponivel em preto.De qualquer forma, pedi o havana bronze e logo se vê, se vier preto vem, tambem é giro e para o preço que me vai custar (0€).[
] Acho que depois vou ter que falar contigo.[
]
Força, o meu MSN tá por ali ao lado[]...
O meu é preto tmb, era a segunda cor que queria...
Gmigas no caso dos nokias nem é muito grave, no caso dos SE's a VDF tira mesmo algumas funções e por vezes torna o tlm mais instável(bloqueios, etc) e mais lento...
Boas..
Pessoal ,tenho aqui uma duvida..
Entao é assim, tenho instalado o tomtom num N73 mas ele nao capta sinal pois nao tem antena gps..
Tenho entao em vista uma antena NDrive por 50 euros.. È mesmo por este preço que este material anda ou é possivel arranjar mais barato?
Se me permites, mas dar 500/600€ por um telemóvel que não envia MMS(dar dá depois de adicionares uns programas)? :sh) Para escrever SMS é preciso dedos-pinça? :sh) 2Megapixeis? Uma câmara(atrás não dá jeito para video-conferência)?Já o tenho há uns dias.
Pena as limitações do bluetooth, a camera e o facto de não dar para enviar mms.
De resto é brutal.
Se me permites, mas dar 500/600€ por um telemóvel que não envia MMS(dar dá depois de adicionares uns programas)? :sh) Para escrever SMS é preciso dedos-pinça? :sh) 2Megapixeis? Uma câmara(atrás não dá jeito para video-conferência)?
Cada vez que passo por um, penso como é que isto vende sem ser pelo facto 'Apple - a marca da moda' e respectiva publicidade? Desculpa o desabafo de quem tem um Samsung U700.
Já agora, visto estes dois terminais Samsung Omnia ou HTC Diamond,serem exclusivos Tmn, alguém sabe o valor que a tmn leva para os desbloquear?