Tópico dos telemóveis

O processador e o modem usados no S24 Plus são tão maus quando dizem?
Eatava a pensar em comprar o Oneplus 13R mas com esse preço o S24 Plus parece tentador.

Última edição:
O processador e o modem usados no S24 Plus são tão maus quando dizem?
Eatava a pensar em comprar o Oneplus 13R mas com esse preço o S24 Plus parece tentador.

Pelas 15h quando olhei para o site da Fnac já estavam esgotados os S24plus

Os processadores são perfeitamente OK, têm uns pontos percentuais de diferença, o que deixa os perfeccionistas deprimidos.

Devido à boa experiência com a câmara do Pixel 8a, não resisti e acabei por fazer o upgrade para o Pixel 9 pro XL.

O 8a é assim o tele que fica menos tempo nas minhas mãos, que geralmente são vários anos.
Espero que com o 9pro fiquem resolvidos os pequenos problemas funcionais, como o wireless charger não aguentar o consumo do GPS na mota.
Estive indeciso entre o 9 pro e o pro XL, acabei por arriscar no maior devido a usar como GPS.

Quem me pode dar uma ajuda, por casa existe um Iphone 12 128 gb em uso e um Iphone 14 comprado no início do mês ainda na caixa, qual seria o valor do 12 e 14, sendo que o 12 está em muito bom estado e o 14 está novo [:D] selado dentro da caixa.

Cumps

Quem me pode dar uma ajuda, por casa existe um Iphone 12 128 gb em uso e um Iphone 14 comprado no início do mês ainda na caixa, qual seria o valor do 12 e 14, sendo que o 12 está em muito bom estado e o 14 está novo [:D] selado dentro da caixa.

Cumps

O 12 não deve ser fácil vender, e tem um valor insignificante. O 14 selado vale mais de 500€ facilmente, basta ires a uma loja de venda de iphones usados e verás que um gradeA vale sempre 600 ou mais, mas têm garantia da loja.

Este final de semana peguei no s25ultra. Penso que foi um retrocesso da samsung. Retirou toda a personalidade da linha ultra, parece um telefone genérico.
Eu sei que sendo o novo standart eventualmente será encarado como tal quando nos habituarmos, mas pelo para já fiquei sem vontade nenhuma de trocar pelo meu s24ultra.

é verdade, mas os cantos quadrados do S24u são mesmo incomodos !
Eu ainda comprei 1 capa com cantos arredondados (spigen rugged armor) para tentar minimizar, mas noto bem a diferença para o s21ultra que tinha anteriormente

Click image for larger version  Name:	image.png Size:	273.4 KB ID:	14560002

Iphone 14 vendido, falta o 12, para substituto, 15, 16 ou 16 pro, quais os defeitos conhecidos destes 3 modelos, aquecimento, bateria com pouco autonomia, etc...

Cumps

Voltar
Superior