Tópico dos telemóveis

Eu, por enquanto continuo com Nokia.. tambem ainda nao tive nenhum telefone mais elabora... o meu anterior era um 6100 que sinceramente achei fabuloso.. a bateria com 4 anos ainda me durava quase 4 dias com dezenas de sms por dia

Actualmente estou a procurar outro modelo , mas ando com um 6020 [;)]
é dificil encontrares um telemóvel HOJE e NOVO que aguente mais de 2 dias sempre com sms's...

por mais leves que sejam, todos têem ecrâzinho a cores e mais isto e mais aquilo(atenção que aqui falo de todos e não apenas d nokia)

embora, por acaso fico feliz com o meui que aguenta 2 dias, à base de sms e utilização de internet de 30 em 30 minutos[;)]

é dificil encontrares um telemóvel HOJE e NOVO que aguente mais de 2 dias sempre com sms's...

por mais leves que sejam, todos têem ecrâzinho a cores e mais isto e mais aquilo(atenção que aqui falo de todos e não apenas d nokia)

embora, por acaso fico feliz com o meui que aguenta 2 dias, à base de sms e utilização de internet de 30 em 30 minutos[;)]

O meu 6020, dependendo se me estico nas conversações, aguenta na boa 3 dias com utilização massissa de sms [;)] o que para mim é bom.

Com o Samsung E900 que tive, apesar de novo, durava um dia e meio de autonomia.. :sh) ou seja.. ou andava de carregador atras.. ou acabava por ficar horas incontactavel... e isso para mim não serve [:blush:]

Daí que ande a estudar o mercado e nao querendo gastar muito dinheiro ando a estudar possibilidades [:cool:]

novo...mas como te disse, já é um telemóvel com alguns meses...apanhei mesmo quando baixou o preço...estava a 150...e vi na net que tinha baixado para 110...fui a loja comprar, nem na loja tinham actualizado ainda o preço[:D]

Mesmo assim, usados andam à volta dos 100 euros [;)]

Os K's são os cybershots não são? Que tal as fotos?

Tou curioso para conhecer a sonoridade dos Walkmans.. daqui por uns dias ja vou testar [:cool:]

Mesmo assim, usados andam à volta dos 100 euros [;)]

Os K's são os cybershots não são? Que tal as fotos?

Tou curioso para conhecer a sonoridade dos Walkmans.. daqui por uns dias ja vou testar [:cool:]
a minha irma tem o w350(que eu estava para comprar, mas não o fiz)

em termos de som com os fones da SE, é bom, mas não sei o que se passa porque os fones dos telemoveis simplesmente não encaiaxam nas minhas orelhas...

naquele caso, traz o adaptador para os fones de jack "normal"... o som o mesmo que tiro do meu Zen V... muito bom mesmo...

sim, K são os Cybershots...e como queria mais para a foto que para o som, fui para este(que de qualquer maneira também tem leitor de mp3, embora um pouco inferior ao walkman dos W, mas para mim chega pois tenho o zen[;)] )

que tal as fotos?

aí vai um exemplo:
ABCD0020.jpg

Epah, pessoalmente nao gosto muito desse SE... não tem muita variedade de cores e nao gosto do teclado dele... da serie 500, antes o K550i

url

[:cool:]

inda hj tive com um na mao..

e esquece.. pelo - em termos de software, coitadinho ao lado do meu [:D]

a minha irma tem o w350(que eu estava para comprar, mas não o fiz)

em termos de som com os fones da SE, é bom, mas não sei o que se passa porque os fones dos telemoveis simplesmente não encaiaxam nas minhas orelhas...

naquele caso, traz o adaptador para os fones de jack "normal"... o som o mesmo que tiro do meu Zen V... muito bom mesmo...

sim, K são os Cybershots...e como queria mais para a foto que para o som, fui para este(que de qualquer maneira também tem leitor de mp3, embora um pouco inferior ao walkman dos W, mas para mim chega pois tenho o zen[;)] )

que tal as fotos?

aí vai um exemplo:
Ver anexo 42048

inda ha bcd tive essa discussao com um colega.. ele disse-me precisamente isso, mas dps nao descobrimos onde é que o dele tira melhores fotos do que o meu.. pelo - teem os dois 2MP

em relaçao ao walkman, menus, tamanho do ecra.. o 580 é melhor

Tenho um K810i da SE, e em termos de fotos está mt bom. 3.2 MP chegam p/tirar boas fotografias (claro q nunca como uma verdadeira máquina mas ficam at+e bastante boas.

Em termos de som, mesmo não sendo o seu alvo (p/tal existem os W's) com os phones quer o rádio quer os mp3 têm óptima qualidade. O rádio chega a ser superior em qualidade aúdio ao meu próprio leitor MP3 da Samsung que tenho!

inda ha bcd tive essa discussao com um colega.. ele disse-me precisamente isso, mas dps nao descobrimos onde é que o dele tira melhores fotos do que o meu.. pelo - teem os dois 2MP

em relaçao ao walkman, menus, tamanho do ecra.. o 580 é melhor
nesse caso usam a mesma "camera"... já no caso de comparação com o w350da minha irma já se nota alguma diferença...é apenas de 1.3mp

embora...o k550 tem umas coisinhas que o 580 nao tem...caso do flash, e alguns modos de fotografia[;)]

nesse caso usam a mesma "camera"... já no caso de comparação com o w350da minha irma já se nota alguma diferença...é apenas de 1.3mp

embora...o k550 tem umas coisinhas que o 580 nao tem...caso do flash, e alguns modos de fotografia[;)]

sim, isso deve ter pois o w580 nao tem muitos modos fotograficos, nem flash..

e por acaso axei o k550 ate bem bonito, pelo menos na cor que eu vi, que era preta e cinza [;)]

de qualquer modo o w580 esta num patamar acima, na minha opiniao

nao é muito facil..

claro que depende do gosto de cada um, mas nao tou a ver mtos SE mais bonitos do que o w580..

tirando o s500, que para mim esta lindo, mas que tras os mesmos problemas, diz-me um mais bonito... (de preferencia que ande na mesma faixa de preços, ate aos 200€)

W910i[:cool:]

o que me disseram foi que la na fabrica era coisa de 1 ou 2 dias..

o resto do tempo fica por conta do transporte, etc

Pois é que o raio do tlm não é quase de certeza arranjado cá, vai para um pais qq da UE...

Ela tambem gosta do W910, mas como precisa para TMN.. acaba por ser o preterido para o W580 [;)] e este ultimo tem uma conjugação de cores muito boa.. com excepção daquele cor-de-rosinha que é de [:vm)]

Para mim curto os W890 ou entao a serie W950/60 mas estão estupidamente altos os preços. Pena o W880i ter as teclas pequenas para os meus dedos [:D]
Espreita a ver se já se encontra na tua rede o W890i[;)]

já coloquei a nokia completamente de parte, por vários motivos...

excesso de aplicações quase inuteis(sensor de luminosidade exterior?oh or amor da santa...:sh) )

aplicações estas que simplesmente COMEM a bateria... os meus ultimos 2 nokias aguentavam 2 dias(com sorte)

entretanto a assistencia da nokia tem vindo a piorar e os "extras" e acessorios são excessivamente caros...

já para nao falar na sobrevalorização dos próprios telemóveis...que se encontra um outro de outra marca que faz o mesmo por quase metade do preço...:sh)

(entre outras razões)
Atenção que o sensor de luminosidade dá bastante jeito porque ajuda a poupar bateria[;)]. E os SE a maioria deles já os trazem tmb(w910i por exemplo).

W910i[:cool:]

Pois é que o raio do tlm não é quase de certeza arranjado cá, vai para um pais qq da UE...

mais bonito? nao axo.. axo que sao muito parecidos, mas gosto mais do meu porque axo o 910 desproporcionalmente largo.. mas claro, sao gostos [;)]

É ca... ha diversas empresas de assistencia tecnica pos venda em portugal, no caso datafax.. e penso que é para uma delas que vai, ja que foi para la que me direccionaram ao telefone

Voltar
Superior