Tópico dos telemóveis

Boa tarde pessoal.

Já não é a primeira vez que vos venho pedir sugestões mas entretanto decidi trocar de telemóvel até ao Natal e, por isso, comecei a pesquisar o mercado de forma mais intensa.

Procuro um telemóvel com uma boa relação qualidade-preço com limite de 250€, desbloqueado ou da rede Vodafone.

As minhas exigências básicas são:

- Preferência por Nokia e Sony Ericsson (mas podem sugerir outras marcas)
- Bonito (subjectivo)
- Robusto
- Boa autonomia
- > 2.0 MP de câmera
- Bluetooth
- Slot para cartão de memória

Dentro destas características gosto, por exemplo, do Sony Ericsson W890i. Já que falam do N78, está a um preço muito bom mas não gosto muito dele (nem das suas teclas).

Mais sugestões? [;)]

Obrigado!

Boa tarde pessoal.

Já não é a primeira vez que vos venho pedir sugestões mas entretanto decidi trocar de telemóvel até ao Natal e, por isso, comecei a pesquisar o mercado de forma mais intensa.

Procuro um telemóvel com uma boa relação qualidade-preço com limite de 250€, desbloqueado ou da rede Vodafone.

- Bonito (subjectivo)
- Robusto
- Boa autonomia
- > 2.0 MP de câmera
- Bluetooth

Dentro destas características gosto, por exemplo, do Sony Ericsson W890i. Já que falam do N78, está a um preço muito bom mas não gosto muito dele (nem das suas teclas).

Mais sugestões? [;)]

Obrigado!

boas com 250€ nokia tens o N73(3.2mp) ja qe nao gostas do N78, o E65(2.0mp), 6120 Navigator(3.2mp), Sony Ericsson ia para o W910i (2.0mp)

dentro deste ou o N73 ou o 6120 Navigator [;)]

boas com 250€ nokia tens o N73(3.2mp) ja qe nao gostas do N78, o E65(2.0mp), 6120 Navigator(3.2mp), Sony Ericsson ia para o W910i (2.0mp)

dentro deste ou o N73 ou o 6120 Navigator [;)]

Antes de mais obrigado. [;)]

O N73 não me agrada. Em relação ao E65, ouvi falar frequentemente de alguns problemas relacionados com bloqueios, processamento lento, etc. Confirmam? Já sofreu alguma actualização?

O 6210 Navigator e o Sony Ericsson W910i já faziam parte da minha lista. O Nokia é claramente superior mas vale os 239€ face à concorrência? Tem características muito boas mas estranhamente nunca me pareceu um telemóvel muito popular.

Quanto a telemóveis desbloqueados, existem actualmente bons negócios?

Última edição:
Com probabilidade de errar, N78 vs N95, não te sei dizer qual melhor.

É que não falo do N95 8GB (com ecrã maior etc).

É o N95 original

PS: Estive a ver e o N78 é o sucessor do N73 o que pode causar duvidas sobre qual é melhor. Mas vendo o N85 e o N95 preferia o N85 de longe

€u não... Diferença de 200€ fazem €stragos[:D]

Samsung G600 a 99€ na TMN [;)]

Promoções a parte (ou não) estou inclinado para comprar o 5310 na Vodafone por 110€.

Alguém aqui o tem e me possa dar impressões sobre ele?

Um amigo tem e além de reiniciar sozinho frequentemente, pelo menos os phones deixam muito a desejar para quem tem um nome de express music.

Positivo é ser fino.

Há coisas melhores e mais baratas, mas isso é a minha opinião.

Antes de mais obrigado. [;)]

O N73 não me agrada. Em relação ao E65, ouvi falar frequentemente de alguns problemas relacionados com bloqueios, processamento lento, etc. Confirmam? Já sofreu alguma actualização?

O 6210 Navigator e o Sony Ericsson W910i já faziam parte da minha lista. O Nokia é claramente superior mas vale os 239€ face à concorrência? Tem características muito boas mas estranhamente nunca me pareceu um telemóvel muito popular.

Quanto a telemóveis desbloqueados, existem actualmente bons negócios?
O E65 confirmo, é lento e bloqueia algumas vezes. O SE w910i tenho um só tenho a dizer bem. O W890i se o arranjasse a bom preço vinha substituir o meu K610i...

Boa tarde pessoal.

Procuro um telemóvel com uma boa relação qualidade-preço com limite de 250, desbloqueado ou da rede Vodafone.

- Bonito (subjectivo)
- Robusto
- Boa autonomia
- > 2.0 MP de câmera
- Bluetooth

Mais sugestões? [;)]

Obrigado!

T650 a 100 euros na Phone.

Alguém sabe quando sai este bixo? [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]
http://www.nokia.pt/5800

Ainda por cima exclusivo vodafone, e eu a julgar que era a minha prenda de natal que iria oferecer a mim mesmo

A Nokia vai tê-lo desbloqueado. Já saiu em Espanha, pelo que se sabe, mas cá só em Janeiro.

Mesmo depois de sair eu esperava 1 mes para ver as possiveis reaccoes ao bicho (Nokia 5800)

Como eu disse, vendo as reacções do mercado espanhol já vai dar para ter uma ideia.

€437 em espanha?! :S

pensava que vinha mais barato. tava a contar que substituísse-se o meu 7210, mas a esse preço não me parece

Eu coloquei, mas não dava jeito nenhum. Só podias ter um cartão activo de cada vez (tanto para receber como para efectuar chamadas) e de cada vez que querias alternar de cartão, tinhas que desligar o telemóvel e introduzir o pin do cartão que querias utilizar. OU seja, praticabilidade nula.:(

Por acaso em breve devo comprar o ZTC ou o Samsung, mas não o slide.

EDIT: Em principio comprarei este Samsung SGH D780 Dual Sim que, diga-se, está a um grande preço na Worten :eek: mas está indisponível... :(

já está a 200 euros...:(

A Nokia vai tê-lo desbloqueado. Já saiu em Espanha, pelo que se sabe, mas cá só em Janeiro.

Pois mas em Espanha desbloqueado custa 437€, agora imagina cá

Download, já li em vários sítios uma informação que me parece fidedigna: até ao final do período de Natal, o telemóvel vai ser vendido nesse mercado e noutros com esse preço por causa de um acrescento de 100€ para utilização ilimitada da loja virtual da Nokia.

Depois, em Janeiro, será vendido com ou sem esse suplemento, dependendo da vontade do cliente. Ora, fazendo as contas, ficará aproximadamente por 350€ sem suplemento e 450€ com suplemento.

E por 350€ eu já compro, bem como muita gente. De qualquer forma, cá só entra no mercado em Janeiro, logo... Há tempo para esperar. [;)]

Voltar
Superior