Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, deixei a carregar durante 8 ou 9 horas, conforme eles informam, e com o carregador original (o único que tenho).
A lei ainda não entrou em vigor, só daqui a 1 mês (salvo erro).
ANACOM - Decreto-Lei n.º 56/2010, de 1 de Junho
Pelo que li da letra da lei, não estou seguro que isto se aplique aos pré-pagos... mas espero que sim []
Do meu ponto de vista, um pré-pago deve levar com 2 anos de fidelização (tempo máximo previsto na lei) e depois podes desbloquear.
Touch HD. Actualizei há dois meses praí...qual o modelo em questão? tens actualizado as radios (não roms) que vão saindo?
A lei entra em vigor 90 dias após publicação, se foi publicado dia 1 Junho serão 90 dias depois.
O DL nem tão pouco fala em tarifários.
Parece-me que se aplica a Todos os tipos de tarifários e contratos em execução, o período de fidelização máximo de 24 meses é que só se aplica a contratos novos.
Mas é ver qual será a interpretação das operadoras e, em caso de divergência, posição da Anacom.
A única coisa que me faz bastante confusão neste tipo de telemóveis (E63, E71, E72), é o teclado QWERTY, parece tão pequenino :sh)
Tinha ideia que era 60 dias, entra em Setembro então!
Vai haver muitas dúvidas, porque muitos telemóveis pré-pagos não mencionam qualquer tipo de contrato.
Deve ser apenas uma questão de hábito []
Bom, acabei de trocar o NDrive. Dei mais 20€ e trouxe para casa o Nokia E63 livre.
![]()
na sexta era esta semana e hoje já me disseram para a semana... eles assim falham ao ter metido a pub tão cedoEntão o X10 mini pro nunca mais chegas às lojas Vodafone?!
Já perdi a vontade de comprar!![]
na sexta era esta semana e hoje já me disseram para a semana... eles assim falham ao ter metido a pub tão cedo
eu concordo com isso... quando fazem tipo uma semana e não mais de 2... assim acontece exactamente o oposto... as pessoas cansam e esperar e compram outra coisaEles falham, não, eles ganham, porque anunciam que está para breve um telemóvel xpto e os potenciais clientes ficam na expectativa/não optam por outras opções