Tópico dos telemóveis

Actualizar o software é gratis dentro da garantia:).

Corleone,freeware?Olha que deve ser raro encontrares programas desses em formato .sis (symbian OS).
Eu cá uso so pirataria [}:)][}:)]...Ou melhor, back ups [8)].
Se quiseres um forum com temas para o teu telemovel,programas,jogos,etc aconselho-te este forum ;)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

E o meu telemovel.... pifou! ! !
É desta que o vou trocar!

Depois de andares a navegar neste tópico, será q ele avariou naturalmente ou foi forçado a avariar ?[}:)][}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Actualizar o software é gratis dentro da garantia:).

Corleone,freeware?Olha que deve ser raro encontrares programas desses em formato .sis (symbian OS).
Eu cá uso so pirataria [}:)][}:)]...Ou melhor, back ups [8)].
Se quiseres um forum com temas para o teu telemovel,programas,jogos,etc aconselho-te este forum ;)

Boas,

Obrigado, Unreal. Logo passo por lá, para dar uma olhadela.

Cumprimentos

Eu sei qual é que provavelmente ele vai comprar [:p],até porque fui eu que lhe mostrei (o preço a que ele está)[8D]
Promoção de Verão vodafone [8D] é so ver;)

Em principio ele deve comprar o 3300 que esta na Vodafone a 99€ [:0] (menos 200€ que na TMN]...Ou quem sabe a N Gage (a antiga...) mas é pouco provavel[|)]

Alcatel One Touch 756

401_g.jpg

Alcatel.JPG

Sendo X

sex_00.jpg

SendoX.JPG

Sony Ericsson F500i

Este telemovel tem exclusividade com a Vodafone actualmente mas a Sony Ericsson vai lançar o modelo K500i livre de operadora e é exactamente igual ao F500i .

snf500i_00.jpg

SEF500.JPG

Motorola E398
moe398_00.jpg

E398.JPG

Sony Ericsson K700
snk700_00.jpg

K700.JPG

Acho que faltam apenas, na excelente exposição, as autonomias dos modelos apresentados!

De resto são várias e tentadoras opções...

Alguém sabe o preço do Sendo X para Portugal...

Já o tinha visto numa revistaa há usn 3 ou 4 meses, e na altura achei um espectáculo, não pelo design, mas pelas funcionalidades, é quase um Pda com um ecrâ fabuloso.

Silver axo q inda nao foi lançado. O ecrã é igual ao do SE K700 e do Motorola [:p]
Preço esperado: 501€

Mas este preço é influenciado.

Voltar
Superior