Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dentro de preços entre os 150/300€, o q é q me aconselham? A plataforma seria Android. Já agora, existem actualizações (nem q sejam pagas) nos SO, para por exemplo num futuro fazer um upgrade do sistema 2.2 para o novo 3.0?
Obrigado.
Acabei de receber este, do Ebay.
25 euros, rigorosamente novo e embalado de origem.[]
Ver anexo 95663
Sempre tive uma fixação por este telemovel e como já não dou quase uso ao W995, pode ser que este sirva para uso diário, como 2º aparelho so para fazer/receber chamadas.
Hoje vou tentar dar-lhe alguma atenção.[]
Que coisa é esta? Parece-me fixe...
Qual o link do ebay? Podes fornecer? Ou dicas para pesquisa?
Obrigado!
Que coisa é esta? Parece-me fixe...
Qual o link do ebay? Podes fornecer? Ou dicas para pesquisa?
Obrigado!
No final do ano passado a Gigabyte anunciou um Android Dual Sim e até agora não encontro à venda. Alguém tem mais info acerca disto?
São estes:
Gigabyte GSmart G1310 - Full phone specifications
Gigabyte GSmart G1317 Rola - Full phone specifications
mas acho que ainda não estão à venda.
Boas,
O meu velhinho Samsung está a precisar de reforma, e como tal gostava de comprar um smartphone q me permitisse ter acesso à internet, excel e word, entre outras mariquices mais. Não queria gastar balúrdios, mas queria algo relativamente recente e decente porque mudo de telemóvel com muito pouca frequência.
Dentro de preços entre os 150/300€, o q é q me aconselham? A plataforma seria Android. Já agora, existem actualizações (nem q sejam pagas) nos SO, para por exemplo num futuro fazer um upgrade do sistema 2.2 para o novo 3.0?
Obrigado.
O que me dizem no Nokia E5.
Symbian morreu ... juntamente com a nokia ...
Tenho uma dúvida em relação aos telemóveis comprados na expansys
Na compra de um telemóvel lá dá para meter o android ou o wm7 no idioma em português?
No wm7 sei que para já não existe idioma em português, provavelmente com a próxima actualização deles.
No ANDROID escolhes a língua que pretendes, não tens de instalar nada.
Tinha também essa ideia [], no SO bada acontece o mesmo, já no windows deverá passar-se o mesmo, só que não existe para já a opção do idioma em pt. Aliás, os wm que se vendem cá estão todos em inglês.
Tinha também essa ideia [], no SO bada acontece o mesmo, já no windows deverá passar-se o mesmo, só que não existe para já a opção do idioma em pt. Aliás, os wm que se vendem cá estão todos em inglês.