Tópico dos telemóveis

Boas,

O meu velhinho Samsung está a precisar de reforma, e como tal gostava de comprar um smartphone q me permitisse ter acesso à internet, excel e word, entre outras mariquices mais. Não queria gastar balúrdios, mas queria algo relativamente recente e decente porque mudo de telemóvel com muito pouca frequência.

Dentro de preços entre os 150/300€, o q é q me aconselham? A plataforma seria Android. Já agora, existem actualizações (nem q sejam pagas) nos SO, para por exemplo num futuro fazer um upgrade do sistema 2.2 para o novo 3.0?

Obrigado.

Dentro de preços entre os 150/300€, o q é q me aconselham? A plataforma seria Android. Já agora, existem actualizações (nem q sejam pagas) nos SO, para por exemplo num futuro fazer um upgrade do sistema 2.2 para o novo 3.0?

Obrigado.

Estes 2 estão têm tido bons comentários. Parecem ter uma boa relação preço/qualidade: (~170€)

Optimus San Francisco

imagedownload.aspx

Sapo a5
sapo_a5_detalhe.gif

Acabei de receber este, do Ebay.

25 euros, rigorosamente novo e embalado de origem.[:p]

Ver anexo 95663

Sempre tive uma fixação por este telemovel e como já não dou quase uso ao W995, pode ser que este sirva para uso diário, como 2º aparelho so para fazer/receber chamadas.

Hoje vou tentar dar-lhe alguma atenção.[;)]

Que coisa é esta? Parece-me fixe...

Qual o link do ebay? Podes fornecer? Ou dicas para pesquisa?

Obrigado!

Que coisa é esta? Parece-me fixe...

Qual o link do ebay? Podes fornecer? Ou dicas para pesquisa?

Obrigado!

Neonode N2, que saiu em 2006/2007, quando os ecrãs tacteis ainda estavam numa fase inicial, que culminou com o 1º Iphone. Tem um touchscreen optico e todas as funções são efectuadas atraves de 7-8 deslizes do dedo no peq ecrã.

Claro que nos dias que correm há equipamentos mto mais perfeitos, mas o facto de ser um telemovel de uma empresa sueca que apostou tudo no design (e falhou!), na conectividade e na simplicidade, faz dele um telemovel unico e atraentemente imperfeito.[;)]. As chamadas tem um excelente som e é um optimo MP3, com um som mto razoavel, o que chega para mim, como 2º equipamento. E as 60g de peso fazem o resto.

Saiu com um preço proibitivo (julgo que na Fnac estava a 399 euros ou algo do género! Ridiculo...) mas encontram-se alguns no ebay.uk, que foi onde comprei.

As caracteristicas podes ver no gsmarena, por exemplo.

cump.

Ah, esqueci-me de algo importante (not): o interface precisa de um bom treino previo senão nem consegues sequer meter o pin. Digamos que para quem não conhece é quase impossivel decifrar o que fazer e como fazer para uma tarefa basica. É optimo para esposas desconfiadas...[:)]

Última edição:
Boas,

O meu velhinho Samsung está a precisar de reforma, e como tal gostava de comprar um smartphone q me permitisse ter acesso à internet, excel e word, entre outras mariquices mais. Não queria gastar balúrdios, mas queria algo relativamente recente e decente porque mudo de telemóvel com muito pouca frequência.

Obrigado.

Boas.Vais comprar desbloqueado ou bloqueado?Se bloqueado a que rede?

Tenho uma dúvida em relação aos telemóveis comprados na expansys
Na compra de um telemóvel lá dá para meter o android ou o wm7 no idioma em português?
No wm7 sei que para já não existe idioma em português, provavelmente com a próxima actualização deles.

Tenho uma dúvida em relação aos telemóveis comprados na expansys
Na compra de um telemóvel lá dá para meter o android ou o wm7 no idioma em português?
No wm7 sei que para já não existe idioma em português, provavelmente com a próxima actualização deles.

No ANDROID escolhes a língua que pretendes, não tens de instalar nada.

Tinha também essa ideia [;)], no SO bada acontece o mesmo, já no windows deverá passar-se o mesmo, só que não existe para já a opção do idioma em pt. Aliás, os wm que se vendem cá estão todos em inglês.

Deve ser a única coisa boa que o WP7 tem.
[:)]

Se o WP7 vier com o PT já com o Acordo Ortográfico, então nem se fala!
[:)]

Normalmente tenho sempre tudo em inglês. A primeira coisa que fiz no HTC
foi mudar para inglês. Sistemas operativos só em inglês. Até o anti-vírus
(McAfee) mandava vir do UK precisamente porque não se vendia cá em inglês.
E deixei-me do McAfee porque comprei no UK, e numa das actualizações
aquilo mudou tudo para português. Fiz uma reclamação, e eles disseram que
não havia nada a fazer, e eu disse que nesse caso tinham perdido um cliente.

As versões em PT são mesmo muito más. Muito.

Tinha também essa ideia [;)], no SO bada acontece o mesmo, já no windows deverá passar-se o mesmo, só que não existe para já a opção do idioma em pt. Aliás, os wm que se vendem cá estão todos em inglês.

Por acaso tenho uma curiosidade em relação a compras na expansys, existe suporte "fisico" deles aqui no nosso pais?

Como é feita a entrega dos equipamentos?

Penso que devem ser aceites os habituais metodos de pagamentos, correcto?

Voltar
Superior