Tópico dos telemóveis

E pensar que o OP 3t é muito mais original, sem copiar em demasia nenhum outro modelo (tem o seu quê de One M7 na traseira)...

E pensar que o OP 3t é muito mais original, sem copiar em demasia nenhum outro modelo (tem o seu quê de One M7 na traseira)...

Mas o One foi copiado por quase todos. Que saudades do meu One M7, se não o tivesse perdido ainda seria o meu smartphone. :(

Last edited:
Mas o One foi copiado por quase todos. Que saudades do meu One M7, se não o tivesse perdido ainda seria o meu smartphone. :(

Engraçado que eu fiz precisamente essa troca do One para o OP 3t [;)] mas sim, é um design intemporal. Aquelas faixazinhas para as antenas foram copiadas por toda a gente, iPhone incluído.

A "glass" é de plástico? A "led" pode ser mais resistente numa queda, mas tem alguma funcionalidade? Permite atender chamadas com ela fechada?

Engraçado que eu fiz precisamente essa troca do One para o OP 3t [;)] mas sim, é um design intemporal. Aquelas faixazinhas para as antenas foram copiadas por toda a gente, iPhone incluído.

Na altura troquei pelo One Max mas voltei novamente para o M7. Agora ando com o VFD600 , que máquina.[:D]

Nunca comprei 1+, mas como pondero trocar de smartphone no Verão, o 1+5 seria uma opção, juntamente com o HTC U11 e o Essential (este tão cedo não deve vir para a Europa).

Pode ser que a 1+ utilize a tecnologia que a Oppo apresentou na CES. Juntamente com a parceria com a DxO até podem apresentar uma camera de elevada qualidade. O preço deve rondar entre os 500 - 600 euros.

Isso não é muito machista? Se a tua mulher é que vai dar o seu telemóvel à miúda, porque é que não é a tua mulher a ter um telemóvel novo?
Assim parece que ela fica sempre com o refugo :sh)

Vejo isso tantas mas tantas vezes... elas não gostam de gastar dinheiro em telemóveis, ficam com os dos maridos e gastam o dinheiro delas em outras coisas. Não vejo mal.

A "glass" é de plástico? A "led" pode ser mais resistente numa queda, mas tem alguma funcionalidade? Permite atender chamadas com ela fechada?

Ambas as capas têm funcionalidade para atender chamadas, receber notificações, embora a flip cover seja superior até a Samsung se lembrar de atualizar a led view.
Eu no entanto, não comprei nenhuma das duas.

Comprei a de alcântara e apesar de não proteger o ecrã (tenho protector) é uma capa muito altamente.

Passaste para o lado negro da Força? Por curiosidade, o Pixel não foi opção?

Nem tinha visto este post, basicamente não há Pixeis à venda no mercado. Precisava de um tlm naquele preciso momento, estava em Chicago com reuniões com clientes no dia seguinte e um jantar combinado em cerca de 1h (que não sabia onde era)... Basicamente entrei num Best Buy e comprei o primeiro tlm decente que me meteram à frente, troquei o SIM card e chamei um Uber para o restaurante. [:D][:D]

Só no dia seguinte é que comecei a brincar e a configurar o bicho.

Mas já agora dar parabéns ao SPV, que ele passou para o lado BRANCO da força!! [:D][:D][;)]

Last edited:
Estava a pensar em aproveitar os pontos que tenho na MEO e não queira gastar mais de 100eur.
Vi este StarXtrem 6 com pontos e 85eur e também StarAddict 6 que com os pontos sai a 95eur e são muito similares. Não sei qual a razão da diferença de preço.

Não conheço a marca e tenho algum receio disso. Já pesquisei na net e até não falam mal do StarXtrem 6, vi um comentário a dizer que não memorizava as passes do wifi (depois de voltar a conectar).

Para o mesmo tipo de preço há também o Huawei Y5 II mas tem o android 5.

EDIT: Já vi porque é mais caro o StarXtrem 6, o ecrã é maior.

Last edited:
Mas já agora dar parabéns ao SPV, que ele passou para o lado BRANCO da força!! [:D][:D][;)]

Desde que o meu Iphone se recusou a funcionar em roaming (dados) fora da UE em 2 paises, a Vodafone me manda desligar opções que nem existem no equipamento e trocando o cartao para um "charuto" Samsung J3 ficou funcionar impecável.

Tive mesmo de devolver o Iphone ... felizmente tinha-o comprado há 2 semanas. Vou para a Hauwei já que os ecras da Samsung me fazem confusão.

Desde que o meu Iphone se recusou a funcionar em roaming (dados) fora da UE em 2 paises, a Vodafone me manda desligar opções que nem existem no equipamento e trocando o cartao para um "charuto" Samsung J3 ficou funcionar impecável.

Tive mesmo de devolver o Iphone ... felizmente tinha-o comprado há 2 semanas. Vou para a Hauwei já que os ecras da Samsung me fazem confusão.

[8b]:sh)

Isso é conhecido dos iPhone, basta desligar a tal opção (Roaming in EU, ou lá como se chama) e já funciona. É contraditório, mas deve ser de propósito uma vez que a Apple não comete erros [:p]

Isso é conhecido dos iPhone, basta desligar a tal opção (Roaming in EU, ou lá como se chama) e já funciona. É contraditório, mas deve ser de propósito uma vez que a Apple não comete erros [:p]

Pois mas no Iphone 7 essa opção já nao existe.

Back