E pensar que o OP 3t é muito mais original, sem copiar em demasia nenhum outro modelo (tem o seu quê de One M7 na traseira)...
Mas o One foi copiado por quase todos. Que saudades do meu One M7, se não o tivesse perdido ainda seria o meu smartphone.![]()
Engraçado que eu fiz precisamente essa troca do One para o OP 3t [] mas sim, é um design intemporal. Aquelas faixazinhas para as antenas foram copiadas por toda a gente, iPhone incluído.
Isso não é muito machista? Se a tua mulher é que vai dar o seu telemóvel à miúda, porque é que não é a tua mulher a ter um telemóvel novo?
Assim parece que ela fica sempre com o refugo :sh)
Vejo isso tantas mas tantas vezes... elas não gostam de gastar dinheiro em telemóveis, ficam com os dos maridos e gastam o dinheiro delas em outras coisas. Não vejo mal.
LOL A minha tb não liga nenhuma ao tlm [Vejo isso tantas mas tantas vezes... elas não gostam de gastar dinheiro em telemóveis, ficam com os dos maridos e gastam o dinheiro delas em outras coisas. Não vejo mal.
A "glass" é de plástico? A "led" pode ser mais resistente numa queda, mas tem alguma funcionalidade? Permite atender chamadas com ela fechada?
Tens pontos de alguma operadora?
Extras!?
Eu comprei um Xiaomi Redmi 4x, com capa e pelicula de vidro 130€, chegou em 2 dias e foi para a minha mãe que tem 65 anos, e ela usa-o sem problemas []
Enviado
Passaste para o lado negro da Força? Por curiosidade, o Pixel não foi opção?
Mas já agora dar parabéns ao SPV, que ele passou para o lado BRANCO da força!! [][
][
]
Desde que o meu Iphone se recusou a funcionar em roaming (dados) fora da UE em 2 paises, a Vodafone me manda desligar opções que nem existem no equipamento e trocando o cartao para um "charuto" Samsung J3 ficou funcionar impecável.
Tive mesmo de devolver o Iphone ... felizmente tinha-o comprado há 2 semanas. Vou para a Hauwei já que os ecras da Samsung me fazem confusão.
Desde que o meu Iphone se recusou a funcionar em roaming (dados) fora da UE em 2 paises, a Vodafone me manda desligar opções que nem existem no equipamento e trocando o cartao para um "charuto" Samsung J3 ficou funcionar impecável.
Tive mesmo de devolver o Iphone ... felizmente tinha-o comprado há 2 semanas. Vou para a Hauwei já que os ecras da Samsung me fazem confusão.
O de 5.2"? Bom no geral. Só ainda não comprei um por causa do bloatware a mais da Asus...
Sim, a comprar será o 5.2. Obrigado pela resposta
Isso é conhecido dos iPhone, basta desligar a tal opção (Roaming in EU, ou lá como se chama) e já funciona. É contraditório, mas deve ser de propósito uma vez que a Apple não comete erros []