Tópico dos telemóveis

Parece que o OP5 irá custar 550 heróis..... :(
Os rumores indicam que vai haver duas versões: uma 4GB/64GB e outra 8GB/128GB. Esta última acredito que se mande para os 550€ mas a outra deve ser consideravelmente mais barata.

Os preços na Índia espera-se que sejam 33000INR/380000INR o que dá cerca de 460€/530€.

Veremos o que eles prepararam. O que já se sabe é que vai ser uma cópia do iPhone 😥

S8 64GB > 820€
OP5 64GB devia ser 399€ [:p]

Incrível como há "rumores" e "leaks" a cada meia-dúzia de horas.

Estranho, eu uso o Google Now Launcher como default e não me permite desinstalar nada da Samsung (nem desactivar). Experimentei mudar para o Launcher da Samsung e é a mesma coisa, não dá para desactivar nada.
Eu consigo desativar num S7 tanto as apps da Samsung como do Google.

Eu consigo desativar num S7 tanto as apps da Samsung como do Google.
O botão disable está... disabled!

Estão todas as apps Samsung assim.
32e24231fb343afec3b1d16e6d58b1d1.jpg

Mas o problema não está no armazenamento, mas sim nos recursos que essas apps te consomem ,bateria ,RAM etc.

E venha quem vier a ASUS é a pior no que toca a isso, a Samsung já foi muito ma nisso mas já melhorou bastante ,assim como a Sony e a LG também, a ASUS é a única que está a se teimosa, aliás se vires reviews de vários ASUS , TODOS se queixam disso .
Estas a falar de consumir recursos? Actualmente tenho um asus e consigo quase 10h de écran com uma única carga. Estás a querer dizer que eu poderia conseguir muito mais?

Estava a pensar em aproveitar os pontos que tenho na MEO e não queira gastar mais de 100eur.
Vi este StarXtrem 6 com pontos e 85eur e também StarAddict 6 que com os pontos sai a 95eur e são muito similares. Não sei qual a razão da diferença de preço.

Não conheço a marca e tenho algum receio disso. Já pesquisei na net e até não falam mal do StarXtrem 6, vi um comentário a dizer que não memorizava as passes do wifi (depois de voltar a conectar).

Para o mesmo tipo de preço há também o Huawei Y5 II mas tem o android 5.

EDIT: Já vi porque é mais caro o StarXtrem 6, o ecrã é maior.

Alguém sabe algo sobre estes?

Obrigado.

ETxWddf.png

As restantes queixas não fazem muito sentido.

É natural que um aparelho Samsung, Asus, Sony ou outro fabricante qualquer traga programas proprietários como a galeria de fotos, navegador de ficheiros, browser, etc. Cabe ao utilizador decidir se pretende utilizar esses mesmos programas ou a alternativa da Google/outra coisa qualquer.

O que é certo é que, no meu S8+, posso desinstalar ou desactivar praticamente tudo, coisa que não era possível em aparelhos anteriores.

Em relação ao browser da Samsung reinventar a roda, não podias estar mais enganado. Eu utilizo o Chrome mas o da Samsung é superior em tudo para além de suportar sensor biométrico para autenticação, tem também adblock nativo e suporta extensões.

Fugindo um bocado aos telemóveis, o Microsoft Edge consegue ser um browser mais rápido e fluído que o Chrome, consumindo menos recursos. Não se deixem levar por realidades do passado. As coisas mudam e cabe-nos a nós evoluir também.

Aqui alguém já reparou nos preços dos telemóveis no Clube Viva do My Vodafone (Apps)?

Vejo lá preços bem dispares comparados com os do site, por um exemplo um P9 por 220e (+ pontos), but still...

No site já fica a 270e... sempre são 50e...

Aqui alguém já reparou nos preços dos telemóveis no Clube Viva do My Vodafone (Apps)?

Vejo lá preços bem dispares comparados com os do site, por um exemplo um P9 por 220e (+ pontos), but still...

No site já fica a 270e... sempre são 50e...

Como existem várias gamas de pontos, provavelmente na app eles mostram a melhor hipótese (+pontos -€€)

Tenho um Asus ZenPad S 8.0 e é a pior UI que já tive.

Tem demasiados programas da Asus e está tudo muito mexido.
Eu tenho um Zenpad 3S 10 e não acho assim tão mau.

O launcher levou logo com o Google Now Launcher, as apps que não interessam dão para desactivar mas ainda consegue trazer algumas úteis como as definições de som e do ecrã, que inclui o night mode. May mesmo é o menu das definições em que foram lá mexer não sei muito bem para quê.

Estava a pensar em aproveitar os pontos que tenho na MEO e não queira gastar mais de 100eur.
Vi este StarXtrem 6 com pontos e 85eur e também StarAddict 6 que com os pontos sai a 95eur e são muito similares. Não sei qual a razão da diferença de preço.

Não conheço a marca e tenho algum receio disso. Já pesquisei na net e até não falam mal do StarXtrem 6, vi um comentário a dizer que não memorizava as passes do wifi (depois de voltar a conectar).

Para o mesmo tipo de preço há também o Huawei Y5 II mas tem o android 5.

EDIT: Já vi porque é mais caro o StarXtrem 6, o ecrã é maior.

Embora não tenha recebido nenhuma opinião, agradeço na mesma a vossa ajuda!
Obrigado.

Para sermos justos, o OP2 foi um passo em falso. Veio com o malfadado SD 810, o design era desinspirado. É provavelmente o pior telefone que a OP já fez. Mesmo assim, uma buildzinha do Oxygen OS mais recente não fazia mal, mais não fosse para tapar olhos. Espero que não façam o mesmo com o 3t (embora já tenham prometido upgrade para Android O quando sair para o público)

Back