Tópico dos telemóveis

O facto de ter symbian é uma mais valia para o 6680. Pq há mais programas e mais tretas. (mas tb há virus...). Se é uma pessoa que usa exaustivamente o telemóvel e quer ter um programa de texto e um excel e isto e aquilo, o symbian dá-te jeito. Agora se é só telefonemas, sms, uma ou outra foto, e os programas mais simples. o 6280 chega e sobra.

São dois bons telemóveis, acho que o melhor é mesmo escolheres o que gostas mais. LOL

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O facto de ter symbian é uma mais valia para o 6680. Pq há mais programas e mais tretas. (mas tb há virus...). Se é uma pessoa que usa exaustivamente o telemóvel e quer ter um programa de texto e um excel e isto e aquilo, o symbian dá-te jeito. Agora se é só telefonemas, sms, uma ou outra foto, e os programas mais simples. o 6280 chega e sobra.

São dois bons telemóveis, acho que o melhor é mesmo escolheres o que gostas mais. LOL

O 6280 é o que mais gosto esteticamente:) deve ser esse que vou escolher:)

Cumps e obrigada;)

Preciso de trocar de telemóvel.. (pqp o E1000!!!) e estou indeciso entre pedir um SE K610i pelos pontos (125€) ou um QTEK S100 usado com um cartão de 1Gb (150€). Alguém me pode ajudar a decidir já que percebo pouco disto?

O SE é um grande telemóvel (tenho o correspondente V630 da vodafone) com imensas funções e uma óptima camera, para mim um dos melhores aparelhos dentro da gama de preços, mas não é expansível a nível de funcionalidades como um pda.

alguem tem experiência com o V3 da Motorola?

estava a pensar oferecer a uma pessoa, mas ja me disseram que costuma ter problemas...

ou então vou para o SE Z530i...

que acham?

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

estava a pensar oferecer a uma pessoa, mas ja me disseram que costuma ter problemas...

que acham?

Já tive e agora está emprestado...[xx(]

Bateria fraca, dois dias se correr bem, depois tive problemas com as luzes do teclado não davam depois voltaram a dar, depois tive problemas com o altifalante não se ouvia foi para reparar e neste momento está há um mês:( para reparar, não tocava mesmo com o toque no maximo não dava nada, por isso aconcelhho a não comprar motorola, eu tou farto, apesar de ser lindos não prestam[xx(]

Boas,

Tenho que comprar um 2º telemovel para poder ter um cartão da Vodafone, tenho um Sony Ericsson W810i como principal telemovel.

O valor será até 80/90€ máximo, andei a ver o Vodafone 710 e aproveitando os pontos da minha namorada, consigo trazê-lo por 50 mais 1500 pontos, pelo preço do telemovel e pelo que traz (MP3, camara 1.3m, bluethoot, 3G, etc), parece-me em conta, mas a qualidade (é feito por um fabricante chinês, se bem que todos são, ou pelo menos os seus componentes )

O que me aconselham?
Também gosto da samsung, e tenho preferência por um telefone em concha, vulgo que abra

Abraço

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

que acham?

O V3 não. Se for o V3i, é um bom telemóvel, agora o V3 e o V3X só tiveram más críticas.

Filipe dias:
Fica com o SE Z530i

Jrodrigues
Eu tenho um K610i e acho-o um excelente tlm, não esperes é um PDA como o qtek.

Filas:
O k800 é o topo de gama da SE, é muito bom mesmo, era esse que eu queria, mas como não tinha € para chegar lá fiquei com o abaixo(que também gosto muito).

Hoje fui á loja levar o meu N70 para consertar.
A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por kolchak

A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Isso é mesmo um roubo!!! [8] [xx(] [:o)]

O que tem o N70?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por kolchak

Isso é mesmo um roubo!!! [8] [xx(] [:o)]

O que tem o N70?

Ao ligar aquela cena da musica aparece aos soluços, depois de ligado, népia, nem para trás nem para a frente, fica bloqueado.
Eu quando cheguei lá com o tlm na mão e lhe disse k tava avariado, ela perguntou logo se bloqueava, por isso já não deve ser o primeiro

Voltar
Superior