Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por kolchak

Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i

E não lhe perguntaste directamente se ela era parva ou não estava boa da cabeça ?

Roubalheira à descarada [xx(]

citação:Originalmente colocada por Edge

Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i

E não lhe perguntaste directamente se ela era parva ou não estava boa da cabeça ?

Roubalheira à descarada [xx(]

Eu perguntava-lhe se os 200 euros incluiam os três pratos... [:p] ;) [}:)]

citação:Originalmente colocada por Lippe

Isso da musica aos soluços também acontecia no meu...um formatezinho e...tá novo:D

pois, pior era o resto [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Pois, se o telemóvel bloqueava não havia muito fazer;)

Boas,

já sei que alguns telemóveis mais recentes têm a capacidade de abrir ficheiros em excel e word, bem como de visualizar videos em alguns formatos (ex. Samsung E900).

A minha dúvida é, se além de ser possível abrir esses ficheiros, também é possível editá-los?

Além disso, esses telemóveis são capazes de abrir ficheiros Acrobat Reader ou powerpoint?

Obviamente que aqui não falo de PDAs, mas sim de telemóveis, tipo SE W810i ou Nokia N70, para dar dois exemplos?

boas estou a pensar adquirir um moto v3x na vodafone...alguem tem este modelo ? ja agora quais as vossas opinioes acerca desse modelo...cumps

Hoje fui á loja levar o meu N70 para consertar.
A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Onde é que o K800i custa pouco mais de 300€ ???? custa é 400€ ( agarrado a uma rede ) ou 422€ livre.

citação:Originalmente colocada por silat

boas estou a pensar adquirir um moto v3x na vodafone...alguem tem este modelo ? ja agora quais as vossas opinioes acerca desse modelo...cumps

A Motorola é a pior marca de telemóveis que anda no mercado... e esse V3 é do pior que pode haver...

citação:Originalmente colocada por Mysterious

A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Onde é que o K800i custa pouco mais de 300€ ???? custa é 400€ ( agarrado a uma rede ) ou 422€ livre.

http://www.pixmania.com/pt/pt/267564/art/sony-ericsson/k800i.html?itag=3908
;)

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Estava inclinado para comprar o 6280, mas agora que vi o 6680 ao mesmo preço... Não sei não...

Eu gosto mais do 6280... mas tenho algumas reservas no que diz respeito a telemóveis do tipo slide...

Eu acho que vou acabar por optar pelo 6280, pq convinha que o tlm fosse tmn para a minha namorada poder usar o cartão dela.

O 6680 na vodafone custa 209, na tmn 309... E comprando pela TMN teria que me meter em "esquemas ilícitos" depois e não tou com mta vontade disso.

citação:Originalmente colocada por filipe leça

;)

Por acaso tenho um K800i, e pesquisei bastante para ver onde arranjava mais barato. e ena pixmanina é que não é, porque, tens que pagar os portes,e o telemóvel não trás nem manual em português, nem cabo de dados etc etc. Ou seja bem mais caro do que os 400€ que falei ;).

citação:Originalmente colocada por filipe leça

;)

Por acaso tenho um K800i, e pesquisei bastante para ver onde arranjava mais barato. e ena pixmanina é que não é, porque, tens que pagar os portes,e o telemóvel não trás nem manual em português, nem cabo de dados etc etc. Ou seja bem mais caro do que os 400€ que falei ;).

podes não pagar os portes. Eles tÊm uma loja em lisboa ;)

Acho que os tens que pagar a mesma ( pelo menos foi a ideia com que fiquei na altura ). Mas mesmo assim, não tens nem manual, nem cabo de pc, nem phones, nem pulseira. Tens que comprar tudo a parte o que vai para cima a mesma dos 400€ ;).

Acho que os tens que pagar a mesma ( pelo menos foi a ideia com que fiquei na altura ). Mas mesmo assim, não tens nem manual, nem cabo de pc, nem phones, nem pulseira. Tens que comprar tudo a parte o que vai para cima a mesma dos 400€ ;).

aí já não tenho certezas ( falando dos portes ) .
mas já agora, porque é que não traz esses "acessórios"?[8)];)

citação:Originalmente colocada por Filas

alguém me sabe dizer se o SE k610i e o k800 dão para trocar de capas?

Obrigado.

Um abraço, by Filas

Eventualmente na marca trocam-te isso, pois não é tarefa simples, deves ter de desmontar o tlm por completo quase.

Back