kolchak
Banido
citação:Originalmente colocada por Lippe
Isso da musica aos soluços também acontecia no meu...um formatezinho e...tá novo![]()
pois, pior era o resto [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Isso da musica aos soluços também acontecia no meu...um formatezinho e...tá novo![]()
citação:Originalmente colocada por kolchak
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i
citação:Originalmente colocada por Edge
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i
E não lhe perguntaste directamente se ela era parva ou não estava boa da cabeça ?
Roubalheira à descarada [xx(]
pois, pior era o resto [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Hoje fui á loja levar o meu N70 para consertar.
A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por silat
boas estou a pensar adquirir um moto v3x na vodafone...alguem tem este modelo ? ja agora quais as vossas opinioes acerca desse modelo...cumps
citação:Originalmente colocada por Mysterious
A conversa do costume, blá, blá, blá, e tal, agora vai ter k ir para a nokia e vai demorar mto tempo.
Para meu espanto, a gaja perguntou-me k telemóvel novo gostaria de ter, e eu, zás SE K800i. Então a gaja propôs o seguinte, eu deixava o N70 e dava mais 200€ pelo SE K800i, só k acho um roubo, pk o SE custa pouco mais de 300€, e o N70 custou-me 439€ em Fevereiro[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
Onde é que o K800i custa pouco mais de 300€ ???? custa é 400€ ( agarrado a uma rede ) ou 422€ livre.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Estava inclinado para comprar o 6280, mas agora que vi o 6680 ao mesmo preço... Não sei não...
citação:Originalmente colocada por filipe leça
Onde é que o K800i custa pouco mais de 300€ ???? custa é 400€ ( agarrado a uma rede ) ou 422€ livre.
http://www.pixmania.com/pt/pt/267564/art/sony-ericsson/k800i.html?itag=3908
![]()
citação:Originalmente colocada por filipe leça
http://www.pixmania.com/pt/pt/267564/art/sony-ericsson/k800i.html?itag=3908
![]()
Por acaso tenho um K800i, e pesquisei bastante para ver onde arranjava mais barato. e ena pixmanina é que não é, porque, tens que pagar os portes,e o telemóvel não trás nem manual em português, nem cabo de dados etc etc. Ou seja bem mais caro do que os 400€ que falei.
Acho que os tens que pagar a mesma ( pelo menos foi a ideia com que fiquei na altura ). Mas mesmo assim, não tens nem manual, nem cabo de pc, nem phones, nem pulseira. Tens que comprar tudo a parte o que vai para cima a mesma dos 400€.
citação:Originalmente colocada por Filas
alguém me sabe dizer se o SE k610i e o k800 dão para trocar de capas?
Obrigado.
Um abraço, by Filas
citação:Originalmente colocada por Filas
alguém me sabe dizer se o SE k610i e o k800 dão para trocar de capas?
Obrigado.
Um abraço, by Filas