Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por ricardop

Bom do pouco uso que ainda lhe dei...experimentei mandar 1 sms e recebi o relatorio de entrega de volta como uma msg normal...tudo me pareceu bem feito, nao percebi mt bem o que o Ronin quis dizer com isso do "..sem ser em flash..."

Deve ser receber o relatório sem ser como uma mensagem, mas sim um écran q aparece sobre o desktop. Por acaso o meu actual telemóvel faz isso e é bem mais prático, escuso de ter de andar a apagar relatórios da caixa de entrada.

É isso mesmo!!!

Abraço!

Depois de uma selecção cuidada dos modelos (Nokia) e preços cheguei a 2 conclusões:

Conclusão 1:
nokia_6680.jpg

Conclusão 2:
nokia_6111.jpg

Pessoalmente prefiro o primeiro. Gostava de saber a vossa opinião sobre os dois antes de poder decidir concretamente[8)]

O 6680 é muito melhor telemóvel, só que é um "martelão" medonho!

Queres características ou tamanho?

Características já sei que o 6680 é superior, está por 199e. O 6111 é mais pobre pelo mesmo preço.

Acho que os tamanhos são idênticos, o peso é que é exorbitante, mas como andei 2 anos com um V975, o peso não importa.

citação:Originalmente colocada por Thats me

Características já sei que o 6680 é superior, está por 199e. O 6111 é mais pobre pelo mesmo preço.

Acho que os tamanhos são idênticos, o peso é que é exorbitante, mas como andei 2 anos com um V975, o peso não importa.

Olha que não..está mais perto de o 6680 ser o dobro do 6111 do que iguais..
Como telemovel o 6680 é melhor..agora quem gosta de estética e não andar com um tijolo no bolso..;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

E o que acham dos Nokias 5200/5300??

Um pco volumoso mas com mta pinta... Numa das páginas há ai uma review que eu coloquei!

Bom tlm, mas a nivel de som um pc atras dos SE. Grande vantagem nos phones que o "jack" nao é proprietário vindo com um adaptador universal! So isso ja vale!!

E que tal começarmos a organizar um indice??

Abraço!

Bem, eu tinha um SE K750i mas que o meu filho decidiu lavar na banheira. Agora estou indeciso entre comprar outro igual já que se arranjam por bons preços ou ir para o novo K 800 i mas será que compensa investir o dobro do dinheiro? É que o 750 já é mto bom...

Supondo que estas a falar do Samsung E-900, comprei o meu na loja ao lado da TMN no odivelas parque no domingo.
Que tal é a qualidade da camera do E900?

Dá para tirar o som quando tiras uma foto? (o meu Samsung actual não dá)

Epa a qualidade da camera é muito boa. Ontem o vendedor tirou 1 pra me mostrar e pensei pra mim..."yeah right...manhas de vendedor"

Mas depois tive a tirar umas em casa e hoje na rua...e ficam muito bem! pena ja ter apagado, senao punha aki! A ver se me lembro amanha de tirar e dps coloco aqui ;)

Quanto a tirar o som, no modo melodia (ou seja normal com o som a dar-lhe) não dá pra fugir ao barulho da foto! Mas se puseres em Modo silencioso, então ai consegues tirar a foto na boa, sem barulho [:P]

Epa a qualidade da camera é muito boa. Ontem o vendedor tirou 1 pra me mostrar e pensei pra mim..."yeah right...manhas de vendedor"

Mas depois tive a tirar umas em casa e hoje na rua...e ficam muito bem! pena ja ter apagado, senao punha aki! A ver se me lembro amanha de tirar e dps coloco aqui ;)

Quanto a tirar o som, no modo melodia (ou seja normal com o som a dar-lhe) não dá pra fugir ao barulho da foto! Mas se puseres em Modo silencioso, então ai consegues tirar a foto na boa, sem barulho [:P]

Ai quando os voyeuristas souberem disto...lol

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para combater o 6680 é o 6280 e não o 6111.

E onde é que arranjas o 6680 por 199€?

Na vodafone e na optimus... já a contar com os 10€ de retoma. Mas ainda não vi nenhum 6680 á venda na vodafone. O que tem bastante são os 6280 q já estou a ver, vão ser o novo telemovel do povo, tipo 6630:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para combater o 6680 é o 6280 e não o 6111.

E onde é que arranjas o 6680 por 199€?

Na Optimus por mais uns euros até oferecem auricular por bluetooth.

citação:Originalmente colocada por manucas

Bem, eu tinha um SE K750i mas que o meu filho decidiu lavar na banheira. Agora estou indeciso entre comprar outro igual já que se arranjam por bons preços ou ir para o novo K 800 i mas será que compensa investir o dobro do dinheiro? É que o 750 já é mto bom...

Bem se keres ficar na mesma como a lesma... lol!

Mas eu por ex, o tlm que tenho é o e900, mas se tivesse mais uns trocos era o k800i!!

Abraço!

Nokia N70 ou SE K750i?

Um destes vai ser! Qual acham que é melhor?

Estou mais inclinado para o nokia pois dá para trocar as capas... o pior é que é mesmo grande...

Digam de vossa justiça. Obrigado.

Um abraço, by Filas

Back