Tópico dos telemóveis

Estou à procura de um telemóvel com um bom leitor de mp3 e camara de 2MP. Estou a ponderar entre estes 2 modelos: Nokia 6280 ou SonyEricsson W810i. O preço é o mesmo. Sobre o SE W810i, tenho lido que tem um leitor de mp3 muito bom. O Nokia, a única vantagem (ou não) é que tem 3G. Alguém me pode ajudar na escolha?

citação:Originalmente colocada por rmcbs

Estou à procura de um telemóvel com um bom leitor de mp3 e camara de 2MP. Estou a ponderar entre estes 2 modelos: Nokia 6280 ou SonyEricsson W810i. O preço é o mesmo. Sobre o SE W810i, tenho lido que tem um leitor de mp3 muito bom. O Nokia, a única vantagem (ou não) é que tem 3G. Alguém me pode ajudar na escolha?

Assim de letra SE... Som otimo, sendo que a ficha dos phones dos SE é proprietária... O SE tem melhor camera, e melhor som... Iria sempre pro SE! Alem de q so nesta semana vi uns 30 6280!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por JPR

(...)As teclas são algo pequenas e demasiado estreitas o que complica (quando comparado com os Nokia) a escrita de sms's, não tem contagem dos caracteres ainda disponíveis até ao termo de cada sms.

Mostra sim, quando está a chegar ao limite da primeira mensagem (quando faltam praí 20 caracteres) no canto superior direito aparece um contador com os caracteres q faltam até passar para 2ª mensagem ;)

citação:
A câmara fotográfica é de 2 MB mas penso que recorre a uma compressão JPEG demasiado elevada, quer pela qualidade final (sofrível), quer pelo tamanho do ficheiro. Uma foto em 2 MB fica +/- com 250/300 KB.

Isso é verdade, em dias claros a foto fica demasiado clara e em dias escuros, demasiado escura. O equilíbrio de contraste/brancos não é nada de jeito [xx(]

Ainda assim, dá para desenrascar bem, naquelas fotos do momento, é sempre bom andar com uma câmera de 2MP no bolso :)

Ja tenho o N73 SE.
A primeira impressão que tenho é que o plastico é um pouco manhoso... nao o axo mt agradavel ao toque.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Ja tenho o N73 SE.
A primeira impressão que tenho é que o plastico é um pouco manhoso... nao o axo mt agradavel ao toque.

Este SEsignifica o quê?

Na vodafone é o Special Edition... ou seja é o music edition... é preto... e tras um cartao de 2GB

ja encontrei outro "defeito"... os phones são uma bosta! nada a ver com os que vêm no catalogo :\

Na vodafone é o Special Edition... ou seja é o music edition... é preto... e tras um cartao de 2GB

ja encontrei outro "defeito"... os phones são uma bosta! nada a ver com os que vêm no catalogo :

hmmm, isso és tu que és muito exigente, ou é assim tão mau?

Estava a pensar comprar o N70 Black Music Edition, se o N73 é assim, nem quero imaginar como será o N70!

O meu samsng morreu..

samsung_c100.gif.big.gif

Comprei-o há 3 anos com os pontos da TMN e custou 50€. Na altura nao sabia o que comprar mas depois de um SGH-600 que passou por cá que foi pau para toda a obra (só se estragou porque houve uma peça da antena que se partiu devido a uma queda, e mesmo asism ia funcionando) e de algum feedback que tinha ouvido da Samsung optei por este.

Apesar do telemovel ser MUITO bem construido e muito resistente, ter aguentado bastantes quedas, houve sempre ali alguma coisa coisa que nao funcionou muito bem. A bateria ia-se a baixo com muita frequencia, este fim de semana deu o berro, tenho-o ali a descansar para ver se recupero algumas coisas que lá tinha..

Entretanto agarrei-me a este (nokia 6610) que andava perdido cá por casa, é o meu primeiro nokia e até agora não tenho nada a dizer, os menus são bem acessiveis (melhores que os samsung), mas o samsung parece muito mais resistente..

6610-no-flash.jpg

citação:Originalmente colocada por Papi

citação:Originalmente colocada por JPR

Tenho um "problema" que vos queria expor.
O meu segundo telemóvel é um SE K610i.

então e isso é fixe? estava a pensar ir buscar um pelos pontos da TMN + 125€. o que acham?

já agr dá para "importar" pontos de outro numero? faltam-me 123... [xx(]

Na vodafone se o õutro cartão estiver em teu nome podes, assim como podes "comprar" pontos caso te faltem alguns..

Tmn sinceramente nao sei1

O melhor telem que já tive, alcatel OT311, o unico em que fui só uma vez à assistencia tecnica e que me trocaram o telemovel por outro novo!!

332.jpg

Infelizmente um habitante da damaia levou-o.. era um belo telemovel!

Liguei agora o telemovel.... primeira impressão: Porra.... quase 1m para pedir o PIN? :|
Depois.... os menus sao mesmo muito lentos... nao sei s vou ter paciencia....

Quanto ao ecrã..... é muito muito bom.
A camara fotografica tb me parece lenta.. Abro a tampa e demora uns segundos a estar pronto...
Estou a mexer no telemovel à 5m... e por momentos ja pensei q tinha bloqueado..
O flash é surpreendentemente potente... fotos com pouca luz ficam bastante boas.

sgarcsa, tem mesmo q ser da rede optimus ? É q na vodafone há o L7 a apenas mais 20€ e é bastante melhor q o L6 (não oferece é o auricular ...).

citação:Originalmente colocada por Edge

sgarcsa, tem mesmo q ser da rede optimus ? É q na vodafone há o L7 a apenas mais 20€ e é bastante melhor q o L6 (não oferece é o auricular ...).

Tem que ser Optimus..

Eu quero comprar 4, um por 75€,outro por 100€,outro ate 200€ e um para mim até 250€..tudo Optimus..

Nokia 3220 79.90€
Nokia 6020 99.90€
SE K608i 159.90€
Motorola V3x 249.90€

Eram estas as minhas escolhas :)

Obrigado..;)
Estão ligados à Optimus?..

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Nokia 3220 79.90€
Nokia 6020 99.90€