Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gmigas
Carlos isso dos menus lentos acho que se resolve com uma actualização de software na nokia fazem isso acho que a versão actual deve ser prai a 6-.03.08![]()
o 6630 tem a fama de ser um pouco problematico mas isso é so com os telemaniacos que fazem disso um mini pc... mas eu vou comprar daqui a uns dias e tal [8D]
Comprar telemoveis usados é que não me agradam muito há bons negacios mas tambem há os maus
cumps![]()
citação:Originalmente colocada por Edge
Um amigo meu quer comprar um SE W810 e viu-o à venda na fnac por 299€, desbloqueado. Ou seja, 20€ mais barato q na TMN, bloqueado [:0]. Como é isto possível ? É q nem diz q esteja em promoção nem nada...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Edge
Um amigo meu quer comprar um SE W810 e viu-o à venda na fnac por 299€, desbloqueado. Ou seja, 20€ mais barato q na TMN, bloqueado [:0]. Como é isto possível ? É q nem diz q esteja em promoção nem nada...
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...oveisLivresSonyEricsson&product=7311270001455
W810I com oferta de colunas: 375.90€
O que o teu amigo viu devia ser um de exposição. Ou seja 299€ até é caro.
citação:Originalmente colocada por manucas
Acabei por comprar o K800i. Mas aviso desde já potenciais clientes que não compensa a diferença de preço para o 750i. Estava a pensar encontrar uma evolução significativa de sofware do já mto bom 750i, mas nada disso. As melhorias estão exclusivamente no visor (maior e com melhor resolução) e na maquina fotografica (mesmo assim a do 750i é mto boa). Logo, a diferença de 250E para 400E é um exagero.
Em primeiro lugar o 750 i é bastante melhor que o 610i (é só veres a critica especializada, foi um dos poucos telemoveis a ter 5 estrelas de pontuação e foi o melhor de 2005). É natural que encontres diferenças entre o 610 e o 800. Entre o 750 e o 800 já não são tão evidentes. O 3G é só para quem precisa, só é mais valia se fôr utilizado, como é evidente. O microMS é mais fama que outra coisa, é mais caro e tem capacidade de armazenamento similar ao MS do 750i. Em termos de audiofilia apesar da capacidade stereo BT continua a ser melhor uma ligação com uns hearphones de topo da sonyericsson que o BT. As fotos são melhores mas as do 750i não são nada más e não vês grande diferença ao transferi-las para PC.Lá está, para quem sai dum 750, o 800 não é assim uma tão grande evolução.citação:Originalmente colocada por Neruson
Acabei por comprar o K800i. Mas aviso desde já potenciais clientes que não compensa a diferença de preço para o 750i. Estava a pensar encontrar uma evolução significativa de sofware do já mto bom 750i, mas nada disso. As melhorias estão exclusivamente no visor (maior e com melhor resolução) e na maquina fotografica (mesmo assim a do 750i é mto boa). Logo, a diferença de 250E para 400E é um exagero.
Ai não compensa?
3G, A2DP(bluethooth com capacidade estereo), micro memorystick, update de firmware a partir do proprio tlm(o meu k610i preciso do ligar sempre ao pc para isso), entre mais uma ou duas coisas... 150€ de diferença até me parece bem bom para um tlm novinho no mercado, contra o 750i que já tem o quê 2 anos?
Em primeiro lugar o 750 i é bastante melhor que o 610i (é só veres a critica especializada, foi um dos poucos telemoveis a ter 5 estrelas de pontuação e foi o melhor de 2005). É natural que encontres diferenças entre o 610 e o 800. Entre o 750 e o 800 já não são tão evidentes. O 3G é só para quem precisa, só é mais valia se fôr utilizado, como é evidente. O microMS é mais fama que outra coisa, é mais caro e tem capacidade de armazenamento similar ao MS do 750i. Em termos de audiofilia apesar da capacidade stereo BT continua a ser melhor uma ligação com uns hearphones de topo da sonyericsson que o BT. As fotos são melhores mas as do 750i não são nada más e não vês grande diferença ao transferi-las para PC.Lá está, para quem sai dum 750, o 800 não é assim uma tão grande evolução.citação:Originalmente colocada por Neruson
Ai não compensa?
3G, A2DP(bluethooth com capacidade estereo), micro memorystick, update de firmware a partir do proprio tlm(o meu k610i preciso do ligar sempre ao pc para isso), entre mais uma ou duas coisas... 150€ de diferença até me parece bem bom para um tlm novinho no mercado, contra o 750i que já tem o quê 2 anos?
Concerteza ainda não deves ter ouvido MP3 com eles senão não dizias que era excelente...citação:Originalmente colocada por dyon
O sonyericsson w810 está de facto na fnac a 299 à muito tempo, nao é nenhuma promoção nem sao de esposição...e alias, tb esta na ensitel a esse preço...
A tmn é que é podia baicar o preço dele...
Quanto à comparação do K750 com o K800...
Bem, de facto nao é uma evolução gigantesca, é apenas :
3g,
Ecran de 2.0 contra 1.8 do K750,
Interfaçe melhorado,
camera 3.2 MP com autofocus e Flash Xenon contra 2 mp com autofocus,
blogger ( capacidade de postar logo as fotos tiras e por online num blog)
browser opera,
jogos melhores devido a melhor processador,
bluetooth estereo, que é exelente para headfones sem fios e transferencias entre telemoveis muito mais rapidas,
botoes especificos para jogos em cima do visor,
etc...
Tem muitas inovações mesmo...mas se conheçessem a sonyericsson, ja se sabe...
O sucessor do K750 será o K850...
O antecessor do K800 foi o K600[
]
Concerteza ainda não deves ter ouvido MP3 com eles senão não dizias que era excelente...
Não sei quem é o sucessor de qual nem me interessa minimamente...não ando na sonyericsson a pesquisar isso... não tenho tempo. A serio...
O que diabo é o browser opera? Mais uma coisa que não se utiliza?
Como diz o Silverarrow a maquina (telemovel, depreendo é melhor) pq as diferenças não se resumem ao que dizes... esqueceste-te do radio, não que seja significativo...mas há mais, julgo eu.
Continua a ter o defeito irritante de carregar sempre que se usa a ligação ao PC, mas tb não é grave.
Quanto ao software espero que venha a melhorar nos upgrades pq do que manuseei até agora no 800, ainda não fiz nada que o 750i não me permitisse... (tb não mexi mto, é verdade)
citação:Originalmente colocada por Mysterious
Concerteza ainda não deves ter ouvido MP3 com eles senão não dizias que era excelente...
Não sei quem é o sucessor de qual nem me interessa minimamente...não ando na sonyericsson a pesquisar isso... não tenho tempo. A serio...
Como diz o Silverarrow a maquina (telemovel, depreendo é melhor) pq as diferenças não se resumem ao que dizes... esqueceste-te do radio, não que seja significativo...mas há mais, julgo eu.
Continua a ter o defeito irritante de carregar sempre que se usa a ligação ao PC, mas tb não é grave.
Quanto ao software espero que venha a melhorar nos upgrades pq do que manuseei até agora no 800, ainda não fiz nada que o 750i não me permitisse... (tb não mexi mto, é verdade)
Browser opera é uma aplicação para acederes a net, mas não é exclusiva do k800i. Existe para vários telemoveis (para não dizer todos)
Dá para desligar o auto carregamento por usb quando se liga ao pc. Eu tenho desligado...é só aceder as opções escondidas do telemóvel.
![]()
citação: Concerteza ainda não deves ter ouvido MP3 com eles senão não dizias que era excelente...
citação:Originalmente colocada por dyon
citação: Concerteza ainda não deves ter ouvido MP3 com eles senão não dizias que era excelente...
Nao, nunca ouvi MP3 com uns headfones bluetoth, mas ja vi uma review do da sonyericsson e dizem que está bom...
Quanto ao radio e isso, por isso é que puz la o etc...nao falei de tudo...
Quanto a poderes fazer tudo com o k750, sim, nao digo que nao...mas pelo menos muitas das vantagens que eu escrevi, nao podias fazer com o k750 ( tipo o 3g, fotos com flash, jogar com botoes especificos, etc ) .
O K750 é um exelente telemovel, e o k800 é uma versao um pouco melhor com 3g, melhor camera, e mais umas coisitas...se vale a pena a diferença...isso depende da utilização![]()
![]()
citação:
O 750 tb tem a tal luz de Xenon q mtos consideram um flash, mas tb tem a hipotese de lhe adaptares um flash verdadeiro.