Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Nokia n series GT(alfa romeo):
http://www.youtube.com/watch?v=iVCsefR6JXs
http://www.youtube.com/watch?v=iVCsefR6JXs
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Não sei se já falaram deste telemóvel mas eu não o encontro no tópico.
Queria oferece-lo como prenda de natal mas não sei se vale a pena nem qual o preço...
Qual a vossa opinião??
NOKIA 5200
![]()
citação:Originalmente colocada por manucas
A bateria do SE K800i só me está a dar p 48 horas, sendo que nem tem uso tão intenso assim (sms, chamadas normais, uma ou outra mms, jogos mto pouco). Será que há algo que deva desligar p me poupar bateria? Reparo que, por mais tempo que esteja em carga nunca me dá a mensagem de carga completa como o 750i. Se fôr ver o estado telefone diz-me "a carregar 100%" Já está carregado ou tenho que o manter em carga? Abraços
Carrego-o ligado, talvez seja por isso q não dá indicação de carga completa, não sei. O indicador de bateria fica com o "raio" de carregamento fixo mas se fôr às teclas laterais de som que me dão o estado do telemovel nunca diz carregado, diz sempre a carregar 100%. A protecção ecrã já está no minimo de tempo...citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por manucas
A bateria do SE K800i só me está a dar p 48 horas, sendo que nem tem uso tão intenso assim (sms, chamadas normais, uma ou outra mms, jogos mto pouco). Será que há algo que deva desligar p me poupar bateria? Reparo que, por mais tempo que esteja em carga nunca me dá a mensagem de carga completa como o 750i. Se fôr ver o estado telefone diz-me "a carregar 100%" Já está carregado ou tenho que o manter em carga? Abraços
Carregas ligado ou desligado?
No K610i de ambas as formas ele demora cerca de 2h a carregar, e nunca reparei se ligado ele dava a msg de carregamento completo.
Quanto á autonomia, o meu dura-me cerca de 6 dias com UMTS+GSM, se desligar o UMTS dura mais um pouco.
Podes por exemplo reduzir o tempo de aparecimento do protector de ecrã e deixar só o relogio, por o brilho do ecrão nos 90%(como anda o meu), etc.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Não sei se já falaram deste telemóvel mas eu não o encontro no tópico.
Queria oferece-lo como prenda de natal mas não sei se vale a pena nem qual o preço...
Qual a vossa opinião??
NOKIA 5200
![]()
Eu queria comprar um desses, mas o que mais me deixou de pé atrás foi o ecrã. Qualidade muito fraquinha..
citação:Originalmente colocada por Matt84
Por mais 20 ou 30€ há o 5300 que é igual no desenho mas com ecrã e camara bem melhores
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ESGOTADO 6280...as coisas andam tremidas[xx(]
citação:Originalmente colocada por Thats me
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ESGOTADO 6280...as coisas andam tremidas[xx(]
Isso é azar, no Sábado comprei o meu e na zona ainda haviam muitos... Estás a comprar em que região?
Posso dizer que até à data, nas lojas da zona de Almada ainda há![]()