Tópico dos telemóveis

A bateria do SE K800i só me está a dar p 48 horas, sendo que nem tem uso tão intenso assim (sms, chamadas normais, uma ou outra mms, jogos mto pouco). Será que há algo que deva desligar p me poupar bateria? Reparo que, por mais tempo que esteja em carga nunca me dá a mensagem de carga completa como o 750i. Se fôr ver o estado telefone diz-me "a carregar 100%" Já está carregado ou tenho que o manter em carga? Abraços

Não sei se já falaram deste telemóvel mas eu não o encontro no tópico.

Queria oferece-lo como prenda de natal mas não sei se vale a pena nem qual o preço...

Qual a vossa opinião??

NOKIA 5200

20061220173047_5200_02.jpg

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Queria oferece-lo como prenda de natal mas não sei se vale a pena nem qual o preço...

Qual a vossa opinião??

NOKIA 5200

Eu queria comprar um desses, mas o que mais me deixou de pé atrás foi o ecrã. Qualidade muito fraquinha..

citação:Originalmente colocada por manucas

A bateria do SE K800i só me está a dar p 48 horas, sendo que nem tem uso tão intenso assim (sms, chamadas normais, uma ou outra mms, jogos mto pouco). Será que há algo que deva desligar p me poupar bateria? Reparo que, por mais tempo que esteja em carga nunca me dá a mensagem de carga completa como o 750i. Se fôr ver o estado telefone diz-me "a carregar 100%" Já está carregado ou tenho que o manter em carga? Abraços

Carregas ligado ou desligado?
No K610i de ambas as formas ele demora cerca de 2h a carregar, e nunca reparei se ligado ele dava a msg de carregamento completo.
Quanto á autonomia, o meu dura-me cerca de 6 dias com UMTS+GSM, se desligar o UMTS dura mais um pouco.
Podes por exemplo reduzir o tempo de aparecimento do protector de ecrã e deixar só o relogio, por o brilho do ecrão nos 90%(como anda o meu), etc.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por manucas

Carregas ligado ou desligado?
No K610i de ambas as formas ele demora cerca de 2h a carregar, e nunca reparei se ligado ele dava a msg de carregamento completo.
Quanto á autonomia, o meu dura-me cerca de 6 dias com UMTS+GSM, se desligar o UMTS dura mais um pouco.
Podes por exemplo reduzir o tempo de aparecimento do protector de ecrã e deixar só o relogio, por o brilho do ecrão nos 90%(como anda o meu), etc.
Carrego-o ligado, talvez seja por isso q não dá indicação de carga completa, não sei. O indicador de bateria fica com o "raio" de carregamento fixo mas se fôr às teclas laterais de som que me dão o estado do telemovel nunca diz carregado, diz sempre a carregar 100%. A protecção ecrã já está no minimo de tempo...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Qual a vossa opinião??

NOKIA 5200

Eu queria comprar um desses, mas o que mais me deixou de pé atrás foi o ecrã. Qualidade muito fraquinha..

Por mais 20 ou 30€ há o 5300 que é igual no desenho mas com ecrã e camara bem melhores

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ESGOTADO 6280...as coisas andam tremidas[xx(]

Isso é azar, no Sábado comprei o meu e na zona ainda haviam muitos... Estás a comprar em que região?

Posso dizer que até à data, nas lojas da zona de Almada ainda há;)

dr_pintas, obrigado pela opinião, esse site é excelente.;)

Tal como tu, adoro este Nokia também por ser pouco visto, mas o mais sério concorrente é este:

2192388.jpg

Também me parece bom, embora inferior ao Nokia. Opiniões pessoais precisam-se, chutem a vossa opinião, qual escolhiam?

Obrigado.;)

citação:Originalmente colocada por Thats me

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ESGOTADO 6280...as coisas andam tremidas[xx(]

Isso é azar, no Sábado comprei o meu e na zona ainda haviam muitos... Estás a comprar em que região?

Posso dizer que até à data, nas lojas da zona de Almada ainda há;)

MADEIRA;)

TMN:

"Ah e tal tá esgotado, era stock limitado, não se fabrica mais"

[xx(]

pessoal alguém me pode dar uma ajuda???

eu comprei um nokia n70 e ele não trás a linguagem em português alguém me pode dizer como meter em português sem ser na loja??

cumps a todos

Voltar
Superior