Tópico dos telemóveis

Hoje fui a uma loja para comprar o 6280,mas o tipo mostrou-me o V3x por menos 80 euros!
Tive praí uns 10 minutos para me dicidir,optei pelo Motorola.
E ainda comprei um cartão 512Mb por pouco menos de 10€.
Espero que não venha a ter problemas!

O bom da série V3 é a sua espessura.
Quando comprei o 6280 não pus nenhum da Motorola em análise por já ter tido uma experiência com Motorolas. São bons, mas têm umas arestas a limar.

Antes do Nokia, tinha o modelo V975.

Preço por preço comprava o Nokia,sem duvida,mas sempre são menos 80 euros por telémoveis com as mesmas funções!

Como é para oferecer e elas gostam mais daqueles de abrir:Daté foi melhor assim,isto é,se não der chatisses!

Eu queria oferecer um telemovel novo a minha mae pelo Natal, mas não estou dentro das actuais opçoes.

Vi um Nokia 6111 que me agradou.

Acham que vale a pena ou por volta desse preço arranja-se coisa melhor?

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Matt84

Por mais 20 ou 30€ há o 5300 que é igual no desenho mas com ecrã e camara bem melhores

Pelo que vi, a qualidade do ecrã parecia-me igual entre os 2..

Afinal tens razão.. o 5200 tem um ecrã de 128x160 pixels enquanto o do 5300 é de 240x320 pixels.. Já decidi que vou comprar o 5300. Onde é que o posso comprar e onde posso ver os preços na net?

O meu novo telemóvel...

m55.jpg

Ops afinal já tem uns anos... mas está como novo [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

O meu novo telemóvel...

m55.jpg

Ops afinal já tem uns anos... mas está como novo [:p]

Esse tlm tem um design muito bom para a sua época e com uma aparência algo jovem!
O pormenor das luzes a piscar também é um mimo!:D
Actualmente são raros de se ver por aí e talvez possa ter sido a sua falta de fiabilidade em algumas unidades em série!

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Ontem comprei o nokia 5300 xpress music parece ser mt fixe, eu gostei até agora:), espero que n dê tantos problemas como o motorola
Desde que tenhas cuidado com o sistema "slide" penso que não terás problemas e durar-te-á bastante!
Como o Motorola não deve dar tantos e eu bem sei o que é um Motorola, embora nenhum telemóvel esteja livre disso!

Ontem comprei o nokia 5300 xpress music parece ser mt fixe, eu gostei até agora:), espero que n dê tantos problemas como o motorola

Posso saber o preço a que compraste?? Tb queria comprar um por troca com o meu E1000, que nos últimos 2 meses me tem dado mais dores de cabeça que os exames..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Posso saber o preço a que compraste?? Tb queria comprar um por troca com o meu E1000, que nos últimos 2 meses me tem dado mais dores de cabeça que os exames..

Pelo que sei, o 5300 só está á venda nas lojas The Phone House e na Nokia.

Que tipo de bolsas existe no mercado pra se transportar o telemóvel enqto se faz exercício físico e se ouve musica. O telmóvel em causa é um SE K750i. Obrigado.

Voltar
Superior