Tópico dos telemóveis

Chegou a hora de trocar o velhinho samsung S21, coisa que ja ando para fazer há +1ano...

Propostas:
Google Pixel 10a 128GB - 327€
Google Pixel 10 128GB - 536€
Samsung S26 256GB - 542€

Não tenho criticas ao meu S21 e o sucessor natural seria o S26, no entanto, venho perguntar se os 220€ de diferença se justificam para o Pixel 10a.
Os 128GB são geriveis, é para gastar o minimo possivel, mas com critério, pois tem de durar >4 anos

Chegou a hora de trocar o velhinho samsung S21, coisa que ja ando para fazer há +1ano...

Propostas:
Google Pixel 10a 128GB - 327€
Google Pixel 10 128GB - 536€
Samsung S26 256GB - 542€

Não tenho criticas ao meu S21 e o sucessor natural seria o S26, no entanto, venho perguntar se os 220€ de diferença se justificam para o Pixel 10a.
Os 128GB são geriveis, é para gastar o minimo possivel, mas com critério, pois tem de durar >4 anos

Tenho o 8a e também é para durar até dar despesa. Continua fluido, tenho atualizações regulares. O contra é a bateria pequena e o aquecimento em certos usos.

Aconselho ires para 256 gb. O meu tem 128 e sem grandes brincadeiras, já tem metade da memória ocupada.

Telemóvel até 250€ que aconselham?
Estou inclinado para o Motorola G77 é para a minha mãe uso moderado de Net mais chamadas ;)
Penso que não seja má escolha, até para o uso que é e orçamento, será boa compra.

Tenho um colega que após o Galaxy S21 ter morrido, a mulher comprou-lhe um Edge 60 Fusion e lá anda ele todo contente. É daqueles que a bateria dá para a semana toda.

Telemóvel até 250€ que aconselham?
Estou inclinado para o Motorola G77 é para a minha mãe uso moderado de Net mais chamadas ;)
Tenho o 8a e também é para durar até dar despesa. Continua fluido, tenho atualizações regulares. O contra é a bateria pequena e o aquecimento em certos usos.

Aconselho ires para 256 gb. O meu tem 128 e sem grandes brincadeiras, já tem metade da memória ocupada.

Penso que não seja má escolha, até para o uso que é e orçamento, será boa compra.

Tenho um colega que após o Galaxy S21 ter morrido, a mulher comprou-lhe um Edge 60 Fusion e lá anda ele todo contente. É daqueles que a bateria dá para a semana toda.
Sim também me parece boa escolha e dentro do valor dos 250€ quarta ver se o consigo ir buscar ;)

Eu até agora estou muito contente com o Motorola Edge 60 Neo (12/512 RAM). Especialmente por ter passado de um ecrã de 6.7 polegadas (Samsung M52) para este de 6.36. A diferença no papel é pouca, mas na mão é muita. Já consigo chegar a todo o lado do ecrã com uma só mão.

Gostaria de ter ido mesmo para o Pixel 10a, mas consegui este Motorola através do site oficial por 209€ (devia ser dos últimos). Quando vi o Pixel em Março ainda estava nos 600 e tal € a versão de 256 gb. E para o uso que eu lhe dou não valia a pena os 400€ de diferença.

Estava mais desconfiado especialmente em relação ao processador, por ser um Mediatek. Já tive um telefone há uns anos com um processador desta marca e aquecia muito mesmo. Mas como tudo evolui, até agora, e para o meu uso, não tenho notado sobreaquecimentos nenhuns. Vamos ver como se porta este Lenovo ups...Motorola ao longo dos tempos!:D

Voltar
Superior