Tópico dos telemóveis

Se queres te te diga nem tenho tido muito cuidado com ele e não está riscado. Claro que tb não o trato a pontapé como muitos o fazem, mas isso nenhum resiste.

Problemas. Muitos se queixavam do problemas de "eco" nas chamadas, só em aconteceu uma vez.
Já por 2 vezes o despertador não tocou apesar de ligado. Mas visto que uso todos os dias é uma média baixa (mas é chato).
Já encravou 2 vezes que tive de tirar a bateria para ele desligar.
Já por duas vezes não me dá acesso ao cartão e diz que não tenho nenhum. Mas tirei, voltei a meter e nunca mais aconteceu.

Já me caiu ao chão 2 ou 3 vezes, de uma desligou-se, das outras nem se desligou.

Essa para mim é muito grave. Acordo todos os dias com o telemovel. Só tive um ( motorola V171[:vm)]) que fez isso varias vezes e foi-me devolvido os €€€.
Obrigado!

Pois, mas eu antes tive um Nokia e tb me aconteceu 2 ou 3 vezes.

Tendo em conta que tenho este há cerca de 1 ano. Falhar 2 vezes são 0,3% não é mau de todo.

Tb acordo todos os dias com ele e não é nada agradável ele não tocar. Mas nada é a prova de falhas se são a pilhas podem ficar sem pilhas se são ligados a ficha, vai-se a luz durante a noite... Tudo pode acontecer.

Pois, mas eu antes tive um Nokia e tb me aconteceu 2 ou 3 vezes.

Tendo em conta que tenho este há cerca de 1 ano. Falhar 2 vezes são 0,3% não é mau de todo.

Tb acordo todos os dias com ele e não é nada agradável ele não tocar. Mas nada é a prova de falhas se são a pilhas podem ficar sem pilhas se são ligados a ficha, vai-se a luz durante a noite... Tudo pode acontecer.
Sim, de facto nada é à prova de falhas.

Os que ele faz são em .3gp mas não sei quais aceita como reprodução. Talvez mpeg.

Acho que só mesmo e 3Gp...

Quanto ao despertador o meu(k610i que para tds os efeitos é quase gemeo do V630) nunca me fez tal coisa, e tenho-o a despertar repetitivo para de 2º a 6ª ás 09h e para os domingos ás 06h...:confused:

Pois, é que não consigo ver os videos que passo para o telemovel, em formato .wmp.
A minha pergunta é quais serão os formatos que o K610i suporta. Não estou a conseguir encontrar no site.

3Gp e MP4 ( com algumas limitaçoes na resolucao e codec's do mesmo )

Viva,

Necessito de substituir o exterior do meu K750i já que parece que foi à "guerra" e o joystick não está já grande coisa (o do telefone [:p] ) .

Algum de vós sabe onde posso encontrar em Lisboa um centro de Assistência Sony Ericsson?

Abraço
Hugo

Viva,

Necessito de substituir o exterior do meu K750i já que parece que foi à "guerra" e o joystick não está já grande coisa (o do telefone [:p] ) .

Algum de vós sabe onde posso encontrar em Lisboa um centro de Assistência Sony Ericsson?

Abraço
Hugo
Quem vem de sete rios para campolide, ali a subir a seguir ao semáforo tem lá a Datafax(acho que é este o nome) e dão assistencia aos SE.

Viva,

Abraço
Hugo

Tens perto do marques de pombal, na rua de uns bombeiros que estao lá...

alguém me sabe dizer que tal é o nokia n73,a nivel de joystick,qualidade de imagem das fotos,e qual a duração da bateria em uso normal pois ouvi dizer que esta ultima é bué da fraca.

Curiosamente o meu K700i já estava a dar problemas de masculinidade com o joystick a falhar mto. E depois de uns meses em que já so me apetecia mandar o telemovel contra a parede decidi trocar. (sim podia mandar arranjar, mas o custo disso e o facto de o telemovel ja andar a encravar e ter pouca memoria de sms etc levou-me a trocar).

A minha demanda seria sempre por um SE. Fiquei rendido ao software e não quero trocar mais.

Por isso comecei a olhar para o K610i... via tmn. Ainda tive com um na mão para comprar ai há uns 6 meses. Mas depois decidi dar uma outra chance ao k700i. Entretanto os nervos rebentaram e decidi trocar o mais cedo possivel. Novamente voltei-me para o K610i. Tem um preço agradavel (179€) e faz praticamente tudo o que o K700i faz. So n tem IR e Lanterna, mas tem cabo USB, melhor ecra, 3G etc...

Porém o meu irmão alertou-me para o "novo" k550i tive a ver hoje de manha uns reviews e descobri que não tem 3G o que para mim não faz falta absolutamente nenhuma e dessa forma comecei a pensar que não seria má compra. Porém custa mais 50 euros que o K610i e apenas por tem IR e maquina com auto-focus e flash/lanterna. Não acho que valha a pena so por isso, mas fui a 7 lojas de telemoveis / TMNs e nenhuma tinha o K610i e dessa forma ataquei o k550i tal era o desespero com o meu K700i.

O bicho ainda está a carregar, mas acho que fiz boa compra. Tem mto bom aspecto e as teclas pequeninas são bem praticas de usar. Acho que me vou habituar depressa. Daqui a pouco ja digo mais sobre o telemovel. Até já [;)]

gsmarena_ofic001.jpg

Bem começo logo mal. Qdo carregava numa das teclas do lado esquerdo o ecra mexia como se tivesse a carregar com o dedo com força. Experimentei varias coisas e cheguei a conclusao q o chassi devia estar mal montado e a pressionar o ecra contra algo. Fui trocar o telemovel...

Entretanto ja tenho outro que n sofre do mesmo problema pelo que devera ter sido um caso isolado. Estou a tentar passar tudo o que tinha no K700i para este via MyPhoneExplorer. Espero que funcione.

Até ja :P

Bem começo logo mal. Qdo carregava numa das teclas do lado esquerdo o ecra mexia como se tivesse a carregar com o dedo com força. Experimentei varias coisas e cheguei a conclusao q o chassi devia estar mal montado e a pressionar o ecra contra algo. Fui trocar o telemovel...

Entretanto ja tenho outro que n sofre do mesmo problema pelo que devera ter sido um caso isolado. Estou a tentar passar tudo o que tinha no K700i para este via MyPhoneExplorer. Espero que funcione.

Até ja :P

Depois coloca aqui as tuas impressões porque também estou com esse na telemóvel na mira...

Depois coloca aqui as tuas impressões porque também estou com esse na telemóvel na mira...

Posso-te ja dizer que o telemovel tem pinta. É leve e super fino.

Os botões requerem alguma habituação pq escrever mensagens ao principio parece-me estranho. Mas gosto do tacto e acho que ao fim de 1 dia ja vou estar a bombar. Em termos de qualidade de ecra e igual ao que encontras nos outros SE. Os pixeis sao os mesmos que tinha no k700 so têm é mais cores. Mas tb não é por ai... O software tb é mais do mesmo. Já foi sendo refinado e isso é que importa. Até pq agora ja faz mais coisas que não fazia no K700i.

A nivel de curiosidade digo apenas que a lanterna tem um modo SOS em que fica a piscar SOS em codigo morse. ;)

Posso-te ja dizer que o telemovel tem pinta. É leve e super fino.

Os botões requerem alguma habituação pq escrever mensagens ao principio parece-me estranho. Mas gosto do tacto e acho que ao fim de 1 dia ja vou estar a bombar. Em termos de qualidade de ecra e igual ao que encontras nos outros SE. Os pixeis sao os mesmos que tinha no k700 so têm é mais cores. Mas tb não é por ai... O software tb é mais do mesmo. Já foi sendo refinado e isso é que importa. Até pq agora ja faz mais coisas que não fazia no K700i.

A nivel de curiosidade digo apenas que a lanterna tem um modo SOS em que fica a piscar SOS em codigo morse. ;)

já estive com um nas mãos, embora não estivesse com carga... e gostei bastante... sei que tem a base do SE k750i e que tem tudo aquilo que eu procuro num telemóvel porque o 3g para mim não me faz falta.

Voltar
Superior