Tópico dos telemóveis

já estive com um nas mãos, embora não estivesse com carga... e gostei bastante... sei que tem a base do SE k750i e que tem tudo aquilo que eu procuro num telemóvel porque o 3g para mim não me faz falta.

Já esta feita a transfusão de sangue. Fiz um backup do K700i e fiz um restore no K550i. Podia ter havido problemas de compatibilidade mas funcionou tudo 100%. Ja tenho os contactos todos e as sms e tudo.

Amanha a ver se experimento a maquina e a ligação directa via "dente-azul".

De resto não tem nada de mto novo em relação ao K700i. Uma vez ter mexido num SE e ja se sabe o que se tem. Quem vem da nokia vai bater [8b] mas ao fim de uns tempos habitua-se ao software que é bem diferente mas mto pratico e bem pensado!

Já esta feita a transfusão de sangue. Fiz um backup do K700i e fiz um restore no K550i. Podia ter havido problemas de compatibilidade mas funcionou tudo 100%. Ja tenho os contactos todos e as sms e tudo.

Amanha a ver se experimento a maquina e a ligação directa via "dente-azul".

De resto não tem nada de mto novo em relação ao K700i. Uma vez ter mexido num SE e ja se sabe o que se tem. Quem vem da nokia vai bater [8b] mas ao fim de uns tempos habitua-se ao software que é bem diferente mas mto pratico e bem pensado!

eu vou fazer um upgrade, pois tenho o k300i [:D]

Farto do meu N70

Farto do meu N70

Desculpem o desabafo mas estou ficando mesmo fartinho do meu N70 [s)] :sh) [8b] [:vm)]

Tenho-o à sensivelmente 16 meses mas ontem foi a gota de água, além de ser lento, ontem, para enviar uma mensagem tinha que escrever uma mensagem, enviar, depois aparecia mensagem a dizer que falhou, escrever uma nova mensagem (não podia ser a que estava na pasta "a enviar") e só à segunda é que mandava correctamente !

Pensei que o problema poderia ser do cartão ou da rede. Mas mudando o cartão para o telemóvel do meu pai as mensagens iam à primeira tentativa.

Coloquei o cartão de novo no N70 e pimba, a primeira mensagem dizia que falhou lá tinha eu que fazer uma segunda tentatva [8b] [8b] [8b]

Nunca mais na vida vou dar mais de 200 euros por um telemóvel.

Mais alguem que tenha um N70 que tenha tido este problema ?:confused:

Desculpem o desabafo mas estou ficando mesmo fartinho do meu N70 [s)] :sh) [8b] [:vm)]

Tenho-o à sensivelmente 16 meses mas ontem foi a gota de água, além de ser lento, ontem, para enviar uma mensagem tinha que escrever uma mensagem, enviar, depois aparecia mensagem a dizer que falhou, escrever uma nova mensagem (não podia ser a que estava na pasta "a enviar") e só à segunda é que mandava correctamente !

Pensei que o problema poderia ser do cartão ou da rede. Mas mudando o cartão para o telemóvel do meu pai as mensagens iam à primeira tentativa.

Coloquei o cartão de novo no N70 e pimba, a primeira mensagem dizia que falhou lá tinha eu que fazer uma segunda tentatva [8b] [8b] [8b]

Nunca mais na vida vou dar mais de 200 euros por um telemóvel.

Mais alguem que tenha um N70 que tenha tido este problema ?:confused:

já fizeste alguma actualização de software ?

Tal como os PC's , isso tá a precisar de um format...

boas.
Queria comprar um telemovel, as cenas que mais me interessam é o rádio, e uma boa resolução na camara. Queria gastar à volta de 150€, se gastar menos, melhor ainda [:D]

boas.
Queria comprar um telemovel, as cenas que mais me interessam é o rádio, e uma boa resolução na camara. Queria gastar à volta de 150€, se gastar menos, melhor ainda [:D]
Tambem tenho os mesmos requisitos!

Camara e funções multimédia e design porreiro... até 170euroticos [:D]

Alguem me sabe dizer se existe a possibilidade de ter 2 telefones ligados ao mesmo auricular bluetooth??

No carro trago sempre os 2, 6230 e samsung E250, como o auricular do E250 tem duas saidas e é proibido, tou a pensar comprar um auricular bluetooth, e queria saber de opçoes que dessem para os dois telefones e se possivel ligado aos dois.

Voltar
Superior