SilverArrow
Moderador
O joystick ou conhecido como p1la.
Era manhoso no K700i e no K750i continua a mesma *****. Vai acabar por se estragar!
Era manhoso no K700i e no K750i continua a mesma *****. Vai acabar por se estragar!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem me sabe dizer se existe a possibilidade de ter 2 telefones ligados ao mesmo auricular bluetooth??
No carro trago sempre os 2, 6230 e samsung E250, como o auricular do E250 tem duas saidas e é proibido, tou a pensar comprar um auricular bluetooth, e queria saber de opçoes que dessem para os dois telefones e se possivel ligado aos dois.
na optimus o SE k750i está por 150€, será boa opção?
Sem dúvida!Melhor camera 2mp do mercado com autofocus, flash e macro.
Espansao de memoria ate 4 gigas ( com ms pro duo bem baratos )
Auricular estereo incluido ( para ouvir mp3 ) ( e cabo de dados)
interfaçe muito bom
bateria com grande autonomia
Radio com RDS
bluetooth, IR
etc etc...
Por esse preço nao arranjas melhor [:blush:]
boas.
Queria comprar um telemovel, as cenas que mais me interessam é o rádio, e uma boa resolução na camara. Queria gastar à volta de 150€, se gastar menos, melhor ainda []
então, não há umas dicas?
o nokia 5300? é porreiro?
então, não há umas dicas?
o nokia 5300? é porreiro?
A camara do 5300 é muiiiiitoooo frakinha..... e nao tem flash!
Agora já estas a exagerar.
Defendes a SE com unhas e dentes, tens acções?
Dizer que o 5300 é um menino.... É exagerar. O K750 superioriza-se bastante na máquina, mas de resto são semelhantes!
mais uma vez um tem umas vantagens o outro tem outras.
O Nokia tem melhor ecrã, tem EDGE e tem BlueeTooth com A2DP e usa cartões de memória mais baratos, O SE tem uma máquina supeior, e tem mais autonomia!
Se um gajo quer um telemovel para usar como máquina Digital, K750 sem dúvida. Se a máquina pouco interessa, talvez fosse paar o Nokia5300. Pq já sabia que o joystick me ia dar dores de cabeça!
Os flash's das camaras de telemóvel são manhosas como tudo. Dão jeito mas é para fazer de lanterna.
No iPhone digo que tem 4Gb ou 8Gb e que o N95 só dá para levar 2Gb e tu dizes que como leva cartões é bem melhor pq pode levar vários.Sim, tenho acções, mas se ja reparaste nos meus post, ja defendi a nokia muitas vezes...
Ora bem...
Os cartoes sao mais baratos, mas nao da para por cartoes de 4 gigas, que dao muito jeito para MP3 []
EDGE ?? lol...isso em portugal dá um jeito... :sh)
A camera coitada, nem comparação tem...
O bluetoth sim, tem A2DP...mas nao me digas que vais comprar auriculares de 100 euros para usar isso []
A autonomia nem se compara, o K750 papa o 5300.
O ecran do 5300 é ligeiramente melhor, mas nada de especial...
eu preferia desbloqueado, ou vodafone...mas se houver uma boa compra noutra operadora, é sempre de ponderar []
penso que a camara do 5300 não seja assim tão fraquinha, sempre é de 1,3. No entanto a do 750i é de 2...
O som do 750i também deverá ser bom, já que eles referem que o som é de boa qualidade e com reforço de graves/baixos [br]
Vejo também anuncios no ocasiao de telemoveis novos, com garantia e a preços mais em conta. Exemplos: n70 a 150€, n73 a 165€
e o que e dizem do nokia 6680? tá em promoção na tmn por 180€ (acho, não tenho a certeza do valor).
Acho que o SE K610i é uma boa proposta... 179 €uroticos naTMN sem retoma [na optimus o SE k750i está por 150€, será boa opção?
Na vodafone tens, ao mesmo preço, o SE V630i que (segundo penso) é uma ligeira evolução desse K610i.Acho que o SE K610i é uma boa proposta... 179 €uroticos naTMN sem retoma []
Na vodafone tens, ao mesmo preço, o SE V630i que (segundo penso) é uma ligeira evolução desse K610i.
O K610i está esgotado em todo o lado, como a TMN agora tem o exclusivo do K550i não me parece que vai haver K610i de novo tão depressa!Acho que o SE K610i é uma boa proposta... 179 €uroticos naTMN sem retoma []
Não.
O V630i tem exactamente a mesma base que o K610i. Apenas é bloqueado a vodafone.
Tem a vantagem de vir com um cartão de 256Mb de oferta. Mas vem com simbolos vodafone, e menus vodafone para além que para levar o software da vodafone perdeu a funcão A2DP.
Tem o botão de atender e de rejeitar e o K610i não.
Mas de resto são iguaizinhos!