Tópico dos telemóveis

Eu tenho um K750i já há uns 2 anos e não podia estar mais satisfeita.
Trambolhões já deu vários e continua impecável. O cartão de 2gb que tenho chega e sobra para o uso que lhe dou. A câmara é fantástica, e o flash, embora sirva muito como lanterna, já me deu jeito em algumas situações (fotográficas, entenda-se [:D]). Tá desbloqueado, e tem o software do W800i (o verdadeiro walkman) que fica muito mais fixe. Já tive de lhe mudar o joystick, mas ainda durou mais de um ano. Também tive de lhe mudar o altifalante, mas foi por culpa minha e da minha tendência de pôr mp3 a tocar aos altos berros [:)]

Na minha opinião, é sem dúvida uma boa escolha! [;)]

É assim. Saiu o V630i e o K610i ambos com a mesma base, mas sendo o V630i bloqueado a vodafone, ou seja com um design especifico, com menus esopecificos que levou a sacrificar o A2DP.

Mas como o pessoal gostou do design do V630i, mas não queriam bloqueado a Vodafone a SE acabou por lançar o K618i igualzinho ao V630i em design, com a mesma base, mas Livre!

basicamente temos 3 telemoveis iguais! sendo 1 deles apenas com um design diferente!

Boas!
Venho aqui pedir a vossa ajuda.[;)]

Tenho um Motorola V 360 que tem um ano e tal, e que até lhe dou pouco uso. O que é certo é que agora, quando me mandam mensagens, ou ele não as recebe logo, ou então aparecem-me meias mensagens. No outro dia também recebi uma mensagem que já tinha recebido em Abril quando fiz anos.

Isto deve-se a quê? Rede (TMN) ? Será que isto já aconteceu com outros modelos da mesma marca?

Acho isto muito esquisito, pois tenho tido Nokias, e nunca me aconteceu isto. Aliás ainda hoje uso um Nokia para outra rede ( 93 ) e nunca tive disto.:confused:

K750 = MegaBass [:cool:]

Para isso ias para o N70 que esta a 200 e sempre é melhor que o 6680!

Esse site do telemoveis tem la algumas boas compras ! Mas esse N73 por 165...lol...é tanga bem grande !!
Eu comprei la o meu P990 por 290 euros, e nao tive problemas nenhuns ;)

realmente o n73 àquele preço deve ser mesmo tanga :(

mas já agora, qual o melhor, o n70 ou SE k750i?

se o meu tlm não tivesse a dar as últimas, deixava-me era tar com ele à mesma... lol

isto de comprar tlm é complicado.... lol

realmente o n73 àquele preço deve ser mesmo tanga :(

mas já agora, qual o melhor, o n70 ou SE k750i?

Tchiii...

São ambos muito diferentes....

O N70 tem symbian, e melhor ecran, camera com melhor gravação de video, tem 3G...

O K750 tem camera melhor para fotos, melhor autonomia, mais pequeno...

Tens que ver aquilo que vais usar mais...e escolher...

O K750i é um excelente telemovel.

Apesar de ser um modelo antigo ainda está bastante actual para os dias de hoje e continua a ser dos melhores no que à câmara diz respeito.

Para quem gosta de ouvir musica pode sempre fazer o update (meio pirateado) para o software do W800i. Desde que fiz isso que deixei de usar o iPod...

Um dos pontos negativos é o joystick que acaba por se avarias e requerer assistência. O meu foi duas vezes a arranjar por esse motivo mas foi reparado rápidamente dentro da garantia (e mesmo com o soft w800i).

Até que há uns meses atrás caiu dentro dentro de água... e só passados uns tempos é que os sintomas vieram ao de cima. O leitor de cartão de memória deixou de funcionar o que impossibilitou a utilização de mp3 e não foi possível recorrer à garantia devido à humidade apresentada... enfim... R.I.P. [:D]

É uma compra segura e um excelente telemóvel mas com um problema chato no joystick.

O K750i é um excelente telemovel.

Apesar de ser um modelo antigo ainda está bastante actual para os dias de hoje e continua a ser dos melhores no que à câmara diz respeito.

Para quem gosta de ouvir musica pode sempre fazer o update (meio pirateado) para o software do W800i. Desde que fiz isso que deixei de usar o iPod...

Um dos pontos negativos é o joystick que acaba por se avarias e requerer assistência. O meu foi duas vezes a arranjar por esse motivo mas foi reparado rápidamente dentro da garantia (e mesmo com o soft w800i).

Até que há uns meses atrás caiu dentro dentro de água... e só passados uns tempos é que os sintomas vieram ao de cima. O leitor de cartão de memória deixou de funcionar o que impossibilitou a utilização de mp3 e não foi possível recorrer à garantia devido à humidade apresentada... enfim... R.I.P. [:D]

É uma compra segura e um excelente telemóvel mas com um problema chato no joystick.

Deixa a humidade secar e "atira o barro à parede". Pode ser que "pegue"!

Não.

O V630i tem exactamente a mesma base que o K610i. Apenas é bloqueado a vodafone.

Tem a vantagem de vir com um cartão de 256Mb de oferta. Mas vem com simbolos vodafone, e menus vodafone para além que para levar o software da vodafone perdeu a funcão A2DP.

Tem o botão de atender e de rejeitar e o K610i não.

Mas de resto são iguaizinhos!

Os botões tem na mesma... não são é especificos [:p]...
E tens a certeza da perda do A2DP? é que aundo compraste o teu andou-se para aqui a pesquisar e afinal parece que tinha na mesma...

Os botões tem na mesma... não são é especificos [:p]...
E tens a certeza da perda do A2DP? é que aundo compraste o teu andou-se para aqui a pesquisar e afinal parece que tinha na mesma...

Tem os botões sim mas servem para outras coisas e não dá para mudar. Por isso é o mesmo que dizer que n tem botão de atender e rejeitar. Porém tb não sei qual é a grande utilidade uma vez que os dois botoes "normais" têm essa função nos SE.

Eu como disse algures atrás tinha um K700i e com tanta martelada a p1la deixou de funcionar. E é um stress do camandro. Depois comecei a ver telemoveis...

Para mim o telemovel é para telefonar e por isso a grande vantagem da máquina é afinal pequena. O que gosto é que tenho um software bom, tenha espaço para sms e tenha um bom ecrã para não estar a ver tudo cheio de pixeis e monocromatico.

Desde que mudei da Nokia para a SE que passei a gostar mto mais do software. É bem mais prático e tenho gostado muito nestes ultimos anos. E agora qdo comecei a troca só olhava para os SE.

Basicamente há 3 boas propostas dessa marca:

K750i ; K610i; K550i

Sendo então:

K750i
É o mais velho. Tem ai uns 2 anos de montra. Porém tem uma boa máquina. De resto a autonomia deve ser mais ou menos o mesmo que os k610i e k550i. Tem de mto mau é o joystick. 100% garantido que se estraga em menos de 2 anos. Depois é ou mandar trocar e andar sempre numa luta enquanto ele falha mas não está ainda estragado e qdo vai mesmo reparar.

K610i
É o filho do meio. Perdeu a máquina de 2.0Mp com AF para uma sem AF e sem a luz. Porém ganhou 3G e um sistema que aboliu com o joystick e é bem mais funcional!

K550i
É o mais recente de todos. Sendo que foi anunciado já em 2007 e passou à venda em fins de Fev. inícios de Março. Basicamente é uma espécie de derivação do K610i. Perdeu de novo o 3G e voltou a ganhar a maquina de 2.0Mp com AF. Basicamente é um sucessor do k750i.

Finalmente os preços:
K750i (apenas optimus) - 150€
K610i - 179€
K550i (apenas TMN) - 229€

A escolha é relativamente fácil. Se gostam/usam o 3G então o K610i é a escolha. Se trocam o 3G de bom grado por uma maquina fotografica melhor então há duas opções: Se forem Optimus comprem o K750i, se forem TMN comprem o K550i. Para quem é Vodafone ou troca de rede ou então terá mesmo de ir ou aos desbloqueados (40 ou 50 euros a mais) ou então vai para o K610i é que um telemovel tao bom como os outros mas sem o AF e com 3G.

Boas!
Venho aqui pedir a vossa ajuda.[;)]

Tenho um Motorola V 360 que tem um ano e tal, e que até lhe dou pouco uso. O que é certo é que agora, quando me mandam mensagens, ou ele não as recebe logo, ou então aparecem-me meias mensagens. No outro dia também recebi uma mensagem que já tinha recebido em Abril quando fiz anos.

Isto deve-se a quê? Rede (TMN) ? Será que isto já aconteceu com outros modelos da mesma marca?

Acho isto muito esquisito, pois tenho tido Nokias, e nunca me aconteceu isto. Aliás ainda hoje uso um Nokia para outra rede ( 93 ) e nunca tive disto.:confused:

Essa m**** é comum nos Motorola. O meu e770v também faz isso e não o mandei para a assistencia porque ainda não tive oportunidade de o mandar.

Manda para assistencia e se na prática resultou, tudo bem! Senão resultou, pensa duas vezes na próxima vez que comprares telemóvel antes de meteres noutro Motorola...

Não leves a mal este último parágrafo, mas escaldei-me fortemente com esta marca.

Nokia, SE , Samsung podem não ser baratos e terem menos caracteristicas pelo mesmo preço, mas pelo menos não avariam tão depressa.

Por pouco mais de 40€ que o V630i é uma maquina a ter em conta.

Os K610i, K618i, Z610i e V630i são todos iguais. Trocam apenas o formato e o aspecto.

O V630i e o K618i penso mesmo que são iguais sendo que um é da Vodafone e tem o simbolo e o software e o outro é desbloqueado. Eles devem ter feito isso pq o K610i que era o modelo desbloqueado do V630i não vendia nem metade pq é mais "simples".

Entretanto a SE passou a ser como a Nokia e lançam dezenas de telemoveis por mês. Há inumeras hipoteses como o W200i, W580i, W610i, W660i, W880i, W810i, W700i, W950i, K550i, K350i, K200i, K220i, etc, etc, etc... E já estão para lançar mais uns 6 ou 7.

Voltar
Superior