Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
K750 = MegaBass []
Para isso ias para o N70 que esta a 200 e sempre é melhor que o 6680!
Esse site do telemoveis tem la algumas boas compras ! Mas esse N73 por 165...lol...é tanga bem grande !!
Eu comprei la o meu P990 por 290 euros, e nao tive problemas nenhuns![]()
Tens de comprar um auricular Multiponto... agora quais teem esse sistema desconheço...
realmente o n73 àquele preço deve ser mesmo tanga![]()
mas já agora, qual o melhor, o n70 ou SE k750i?
realmente o n73 àquele preço deve ser mesmo tanga![]()
mas já agora, qual o melhor, o n70 ou SE k750i?
O K750i é um excelente telemovel.
Apesar de ser um modelo antigo ainda está bastante actual para os dias de hoje e continua a ser dos melhores no que à câmara diz respeito.
Para quem gosta de ouvir musica pode sempre fazer o update (meio pirateado) para o software do W800i. Desde que fiz isso que deixei de usar o iPod...
Um dos pontos negativos é o joystick que acaba por se avarias e requerer assistência. O meu foi duas vezes a arranjar por esse motivo mas foi reparado rápidamente dentro da garantia (e mesmo com o soft w800i).
Até que há uns meses atrás caiu dentro dentro de água... e só passados uns tempos é que os sintomas vieram ao de cima. O leitor de cartão de memória deixou de funcionar o que impossibilitou a utilização de mp3 e não foi possível recorrer à garantia devido à humidade apresentada... enfim... R.I.P. []
É uma compra segura e um excelente telemóvel mas com um problema chato no joystick.
Não.
O V630i tem exactamente a mesma base que o K610i. Apenas é bloqueado a vodafone.
Tem a vantagem de vir com um cartão de 256Mb de oferta. Mas vem com simbolos vodafone, e menus vodafone para além que para levar o software da vodafone perdeu a funcão A2DP.
Tem o botão de atender e de rejeitar e o K610i não.
Mas de resto são iguaizinhos!
Os botões tem na mesma... não são é especificos []...
E tens a certeza da perda do A2DP? é que aundo compraste o teu andou-se para aqui a pesquisar e afinal parece que tinha na mesma...
Boas!
Venho aqui pedir a vossa ajuda.[]
Tenho um Motorola V 360 que tem um ano e tal, e que até lhe dou pouco uso. O que é certo é que agora, quando me mandam mensagens, ou ele não as recebe logo, ou então aparecem-me meias mensagens. No outro dia também recebi uma mensagem que já tinha recebido em Abril quando fiz anos.
Isto deve-se a quê? Rede (TMN) ? Será que isto já aconteceu com outros modelos da mesma marca?
Acho isto muito esquisito, pois tenho tido Nokias, e nunca me aconteceu isto. Aliás ainda hoje uso um Nokia para outra rede ( 93 ) e nunca tive disto.![]()
E o Z610i? Alguém tem?
O Z610 é basicamente um "fashion phone" com as mesmas caracreristicas que o K610 mas em formato concha []
Por pouco mais de 40€ que o V630i é uma maquina a ter em conta.