Tópico dos telemóveis

O v630i está vodafonizado e o k610i está tmnizado. Porém o v630i é bem mais giro que o k610i.
O K610i, não está nada Tmnizado!

Tem apenas o atalho do I9, a musica da TMN, o walpaper e o screensaver!

Enquanto o V630i, tem isto tudo + icones + icones do menu e submenus e por ai fora [8b]

Silver: Importo :confused:

O v630i está vodafonizado e o k610i está tmnizado. Porém o v630i é bem mais giro que o k610i.

Mil vezes o meu K610i pseudo-tmnizado que o V630i v(f)odafonizado... tal como o Gmigas disse tenho apenas no menu o atalho para o i93g, umas imagens e um toque xunga(vida normal) da TMN, de resto e pelo que experimentei no site da SE e mesmo pelo manual em PDF dos outros paises tá de origem... ah e depois tem aquele pormenor que ainda tou para descobrir se afinal tiraram no V ou não... o A2DP...

Mil vezes o meu K610i pseudo-tmnizado que o V630i v(f)odafonizado... tal como o Gmigas disse tenho apenas no menu o atalho para o i93g, umas imagens e um toque xunga(vida normal) da TMN, de resto e pelo que experimentei no site da SE e mesmo pelo manual em PDF dos outros paises tá de origem... ah e depois tem aquele pormenor que ainda tou para descobrir se afinal tiraram no V ou não... o A2DP...

Também ainda não percebi isso do A2DP. Se tem, se não tem, se é realmente útil ou não...

pessoal preciso de opinioes sobre o telemovel N73 alguém que o tenha que me possa dizer se vale a pena adquiri-lo,queria saber em uso normal se a bateria dura,lentidão do software,qualidade do som e claro qualidade da camera fotografica,um obrigado a quem se disponibilizar dar essa opinião,fikem bem

Última edição:
bem chegou a hora de renovar o stock..

vem passemana um nokia n73 music edition...vem fazer companhia ao sharp 903

desblokeio o sharp pa tmn e fico com um pa tmn e outro pa vodafone

Estou que nem posso, 2º W810i "morreu"

Estou que nem posso, 2º W810i "morreu"

Provavelmente alguns lembrar-se-ão de que o meu W810i tinha

morrido há uns meses com apenas quatro meses. Ou seja, acabou a

bateria, fui recarregá-lo e nada. Ora bem, eis que o 2º (que me foi dado

em substituição do anterior) resolve fazer o mesmo[8b] [8b] :sh).

Já vos aconteceu? :confused:

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior