Tópico dos telemóveis

Para não falar daquilo que não sei, tens opiniões (umas mais e outras menos coerentes) de pessoal e contém lá um video a mostrar como é:

http://www.gsmarena.com/nokia_6085-1705.php

E uma review (em conjunto com o 6086):

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6085-6086-en.shtml

Para mim, penso que seja bom como qualquer série 40 da nokia em software. De resto, tem design sóbrio mas bom, a construção não é de topo mas (tal como em tudo) se não houver cuidado também não durará muito. Se arranjares a bom preço é sempre bom (na tmn está a 150 euros, o que acho um pouco exagerado).

obrigado pelas dicas [;)]

pois, realmente 150€ parece-me algo exagerado.
O valor dele, deveria andar nos 100€... Mas o que quero adquirir, tem um mês de uso.... qual acham que poderá ser um bom preço para a compra deste equipamento?

obrigado pelas dicas [;)]

pois, realmente 150€ parece-me algo exagerado.
O valor dele, deveria andar nos 100€... Mas o que quero adquirir, tem um mês de uso.... qual acham que poderá ser um bom preço para a compra deste equipamento?

Tenta pedir por volta dos 120-130...

Erro estupido que dá constantemente ao meu Nokia N73.
De repente fico sem conseguir abrir o que quer que seja.. e aparece "Memória Cheia" e tenho 25mb de memoria livre no telemovel e so 23mb ocupados.
Nao sei se da pra ver bem mas deixo aqui um video..

http://www.metacafe.com/watch/673937/

Atenção, quando isso acontece, refere-se à RAM e não á memória FLASH!!!

i.e. a informação da RAM disponível só está disponível com alguns programas, não há nada no telemóvel que te diga quanta tem de livre.

i.e. a memória de que falas pode ser comparada a um disco rígido, e a memória que fica cheia é a RAM.

O meu t39m chegou hoje!!!

apr:) apr:) apr:)

Já é a segunda vez que sou abençoado pelas fadas alfandegárias... Já estou a achar esmola a mais...

Am todo o caso fiquei de boca aberta... o telemóvel está IMACULADO, como se tivesse sido comprado novo! Por acaso dá um bom nome á palavra "recondicionado" porque de facto está perfeito.

t39-a.jpg

t39-b.jpg

t39-c.jpg

E por fim, ao lado do meu defunto e saudoso T28s

t39-d.jpg

Atenção, quando isso acontece, refere-se à RAM e não á memória FLASH!!!

i.e. a informação da RAM disponível só está disponível com alguns programas, não há nada no telemóvel que te diga quanta tem de livre.

i.e. a memória de que falas pode ser comparada a um disco rígido, e a memória que fica cheia é a RAM.

mas eu so uso o telemovel praticamente pra SMS.. :S
e nc deixo ter muitas

Por acaso sais das aplicações carregando na tecla vermelha do telemóvel?

Sabes aceder às aplicações que estão abertas a correr em segundo plano?

Já é a segunda vez que sou abençoado pelas fadas alfandegárias... Já estou a achar esmola a mais...

Am todo o caso fiquei de boca aberta... o telemóvel está IMACULADO, como se tivesse sido comprado novo! Por acaso dá um bom nome á palavra "recondicionado" porque de facto está perfeito.

Fantástico de facto. Muito bom aspecto!
Tem menus em Português?
E já agora, vinha nalguma caixa ou só embrulhado naqueles plásticos de bolhas?
Estou a perguntar pois se veio numa caixa foi mesmo muita sorte a alfandega não ter implicado, visto que ainda deve ser volumosa

Fantástico de facto. Muito bom aspecto!
Tem menus em Português?
E já agora, vinha nalguma caixa ou só embrulhado naqueles plásticos de bolhas?
Estou a perguntar pois se veio numa caixa foi mesmo muita sorte a alfandega não ter implicado, visto que ainda deve ser volumosa

Sim, tem menus em português, alias, como diz no leilão, cada um recebe um telemóvel com o firmware mais recente, menus na sua língua e carregador adequado ao país onde vive.

Vinha num envelope (grande), mas dentro do envelope vinha uma caixa, por isso ainda era algo volumoso...

Foi milagre ter passado, eu sei...

Talvez tenha ajudado o seguinte:

used.jpg

Mas duvido, porque já recebi coisas com palavras semelhantes e ficou retido... é mesmo completamente aleatório, não há volta a dar-lhe.

É mesmo, tendo em conta a aleatoriedade das regras e das retenções às vezes implicarem um mês ou mais sem a encomenda, só demonstra a vergonha que é a nossa alfândega.

Ao ponto de já ter lido, já não me lembro se no ebay se numa loja online qualquer fora da europa, um aviso especial para o caso português. Eramos os únicos em que antes de os avisarmos que não recebemos nada, deviamos deixar passar um mês... enfim.

É mesmo, tendo em conta a aleatoriedade das regras e das retenções às vezes implicarem um mês ou mais sem a encomenda, só demonstra a vergonha que é a nossa alfândega.

Ao ponto de já ter lido, já não me lembro se no ebay se numa loja online qualquer fora da europa, um aviso especial para o caso português. Eramos os únicos em que antes de os avisarmos que não recebemos nada, deviamos deixar passar um mês... enfim.

Pelo que tenho visto no ebay, não há nenhum problema com o caso português, é igual a todos os outros na UE.

A única advertência que leio muito frequentemente é em relação ao caso italiano, esse sim, referem muitas vezes que pode demorar muuuuuuuito tempo.

Está mesmo excelente esse t39

Fiquei de olho num 8850, mas se o comprasse era para o encostar e sempre são 50€ (se ainda fossem praí 20). Mas é uma grande máquina. Tenho algumas "velharias" por aqui T18, startac, 8210 e 8310 (este ainda uso) e o Tijolo 3650. Infelizmente estão um bocado gastos do uso...

não...

[8b] [8b] [8b]
Num fórum ouvi falar em 20€, e até agora safei-me bem em 2 encomendas do play-asia seguindo esse limite.

Pelo que tenho visto no ebay, não há nenhum problema com o caso português, é igual a todos os outros na UE.

A única advertência que leio muito frequentemente é em relação ao caso italiano, esse sim, referem muitas vezes que pode demorar muuuuuuuito tempo.
Não consigo descobrir o site onde vi isso, mas provavelmente vês mais o italiano mencionado porque é um mercado mais significativo, enquanto que no caso do português nem todas as lojas online/vendedores têm noção da sua realidade [;)]
Devem ser os 2 bastante maus.

Num fórum ouvi falar em 20€, e até agora safei-me bem em 2 encomendas do play-asia seguindo esse limite.

Não consigo descobrir o site onde vi isso, mas provavelmente vês mais o italiano mencionado porque é um mercado mais significativo, enquanto que no caso do português nem todas as lojas online/vendedores têm noção da sua realidade [;)]
Devem ser os 2 bastante maus.

Esses 20 euros que ouviste falar até podem ter algum fundamento, se não legal, pelo menos de bom senso por parte das pessoas na alfandega.

exacto, o caso italiano deverá ser muito maior, mas regra geral, na UE, não há nenhum país em que a alfandega não esteja de olho aberto, cá é mau, mas nos outros não é necessariamente melhor.

Ver anexo 9276

Ver anexo 9277

Ver anexo 9278

Ver anexo 9279

apr:)
Vamos lá a ver se o meu também passa!

A bateria do T28s funciona no T39?

Voltar
Superior