Tópico dos telemóveis

K2000 está num excelente estado esse terminal...para não dizer imaculado [:D] Mais uma vez refiro que o recondicionamento de modelos antigos não me passaria facilmente pela cabeça. Parabéns pela máquina.
Pessoalmente não optaria por um antigo, até porque tenho um 3510 (que uso quando não uso o Moto e770v) e tenho um Siemens a70 (recente, mas com mecânica algo old-school...fora os "materiais baratos") e se comprasse seria mais um "pisa-papéis".

LH depois quando puderes, dá as novidades sobre esse negócio do 6085.

Acabo de experimentar a bateria que vinha com o t39 no T28 e funciona bem.

Mas PORRA que o T28 é lento em comparação! Já nem me lembrava! [:D]

Em relação às baterias, a do T28, pelo menos a minha era de 500mAh fina, e a que veio com o T39 é de 550mAh grande. Parece-me original por causa do holograma sony ericsson. O carregador também me parece original.

Acabo de experimentar a bateria que vinha com o t39 no T28 e funciona bem.

Mas PORRA que o T28 é lento em comparação! Já nem me lembrava! [:D]

Em relação às baterias, a do T28, pelo menos a minha era de 500mAh fina, e a que veio com o T39 é de 550mAh grande. Parece-me original por causa do holograma sony ericsson. O carregador também me parece original.

A bateria do T39 é original?:confused:

Tem todo o aspecto disso. Ou então é uma imitação super hyper profissional! (O que não seria inédito, mas não haveria necessidade de o fazer para uma bateria de telemóvel...)

Ao ver o emblema diferente da bateria do T28 pensei que fosse uma cópia chinesa. Se é assim original tanto melhor. Mas a do T28s é mais bonita.[;)]

Ao ver o emblema diferente da bateria do T28 pensei que fosse uma cópia chinesa. Se é assim original tanto melhor. Mas a do T28s é mais bonita.[;)]

De facto, tem metade da espessura. e se tivesse uma em condições se calhar também a utilizava, mas como não tenho, olha, fico também bem com esta [:D] Talvez apanhe alguma pechincha num leilão um dia desses [:p]

De facto, tem metade da espessura. e se tivesse uma em condições se calhar também a utilizava, mas como não tenho, olha, fico também bem com esta [:D] Talvez apanhe alguma pechincha num leilão um dia desses [:p]

Também se devem arranjar alguns acessorios baratos em Wortens e lojas afins.
Eu andei aqui a desarumar umas gavetas e ainda encontrei o carregador de isqueiro do T28s![:D]

Interessante.. Por quanto ficou?

Gostava de mandar vir um StarTac, ou então uma fita, pois StarTac's (70, 85,130 ) tive eu 5 ou 6 e tenho os cá todos, mas nenhum deles tem a fita que liga as duas metades em bom estado.

Interessante.. Por quanto ficou?

Gostava de mandar vir um StarTac, ou então uma fita, pois StarTac's (70, 85,130 ) tive eu 5 ou 6 e tenho os cá todos, mas nenhum deles tem a fita que liga as duas metades em bom estado.

US $21.99 ou £11.06

(Paguei em dólares, era em termos de cambio o negócio mais vantajoso)

Voltar
Superior