K2000
New member
apr![]()
Vamos lá a ver se o meu também passa!
A bateria do T28s funciona no T39?
Espero bem que o teu passe também!
A bateria... supostamente deveria dar tanto num como noutro, _MAS_ como já disse, a minha está KAPUT.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
apr![]()
Vamos lá a ver se o meu também passa!
A bateria do T28s funciona no T39?
Espero bem que o teu passe também!
A bateria... supostamente deveria dar tanto num como noutro, _MAS_ como já disse, a minha está KAPUT.
Acabo de experimentar a bateria que vinha com o t39 no T28 e funciona bem.
Mas PORRA que o T28 é lento em comparação! Já nem me lembrava! []
Em relação às baterias, a do T28, pelo menos a minha era de 500mAh fina, e a que veio com o T39 é de 550mAh grande. Parece-me original por causa do holograma sony ericsson. O carregador também me parece original.
A bateria do T39 é original?![]()
Tem todo o aspecto disso. Ou então é uma imitação super hyper profissional! (O que não seria inédito, mas não haveria necessidade de o fazer para uma bateria de telemóvel...)
Ao ver o emblema diferente da bateria do T28 pensei que fosse uma cópia chinesa. Se é assim original tanto melhor. Mas a do T28s é mais bonita.[]
De facto, tem metade da espessura. e se tivesse uma em condições se calhar também a utilizava, mas como não tenho, olha, fico também bem com esta [] Talvez apanhe alguma pechincha num leilão um dia desses [
]
Ainda hoje vi um dos chineses a 2.5 euros, não que estivesse muito interessado, mas é barato![]()
Não compro coisas nos chineses!!!!
[] [
] [
]
Fazes mal! [] [
] [
]
Há lá muita tralha inútil barata!
Por acaso fui ver ao ebay quanto custava uma bateria fina e faz-se a festa por 10 euros... Mas é quase metade do preço que dei pelo telemóvel, LOL.
sim, mais coisa menos coisa
(Mas desta vez do UK, ao menos não há alfandega pelo meio, aleluia)
Interessante.. Por quanto ficou?
Gostava de mandar vir um StarTac, ou então uma fita, pois StarTac's (70, 85,130 ) tive eu 5 ou 6 e tenho os cá todos, mas nenhum deles tem a fita que liga as duas metades em bom estado.
Podias colocar o link para o vendedor?
E só peças para telemóveis antigos, sabes onde se pode arranjar?