Tópico dos telemóveis

Obrigado.
Já tinha estado a dar uma olhada na loja da vodafone. Calculo que desses o melhorzinho seja o SonyEricsson.

Apesar do ecrã ser uma "caca" face aos TFT's dos Sharp, de resto acho-o bem melhor que os outros. Só o software dele é o suficiente para escolhê-lo.

No site da Rede 4, tens o Nokia 6021 a 79.90€. O meu pai tem um e até agora não tem tido problemas (mesmo sendo de trabalho).
Como contras, não tem camara. De resto tens um ecrã TFT (muito bom), bom software, agenda e outras coisas. E claro, tens BT.

Apesar do ecrã ser uma "caca" face aos TFT's dos Sharp, de resto acho-o bem melhor que os outros. Só o software dele é o suficiente para escolhê-lo.

No site da Rede 4, tens o Nokia 6021 a 79.90€. O meu pai tem um e até agora não tem tido problemas (mesmo sendo de trabalho).
Como contras, não tem camara. De resto tens um ecrã TFT (muito bom), bom software, agenda e outras coisas. E claro, tens BT.

Essa era uma boa ideia. Não preciso da câmara para nada.
Sabes-me dizer se os telemóveis da rede 4 são desbloqueados a todas as redes?

Aproveitei para ir à página da vodafonedirecto, e vi que a loja não tem telemóveis. É mesmo assim, ou é uma situação temporária?

Obrigado pela ajuda

Boas pessoal. Vou adquirir um telemóvel simples mas estou indeciso entre dois modelos: Motorola W375 ou Sony Ericsson V600.

Em termos de especificações o Sony é superior mas gostava de saber a vossa opinião, se algum dá problemas, como são ambos os displays, etc.

Obrigado! [;)]

Tenho o meu, e tá limpo dessas coisas

[:)][:)]

Então ve la esta foto do meu e a marca que ele está a fazer publicidade [:D][:D]

Picture.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]​

Essa era uma boa ideia. Não preciso da câmara para nada.
Sabes-me dizer se os telemóveis da rede 4 são desbloqueados a todas as redes?

Aproveitei para ir à página da vodafonedirecto, e vi que a loja não tem telemóveis. É mesmo assim, ou é uma situação temporária?

Obrigado pela ajuda

Sobre a Vodafone Directo, não te sei explicar. Talvez por não terem lucro face à UZO e Rede4 que não têm terminais.

Penso que os telemóveis são desbloquados não só pelos preços dos telemóveis deles, mas porque também a UZO vende-os desbloqueados. É uma questão de telefonar para eles a confirmar ou consultar na página.

Por acaso a minha irmã e o meu cunhado chegaram a comprar tlms da Rede4 quando quiseram mudar o número, mas não lhe sei confirmar se vieram ou não desbloqueados.

Boas pessoal. Vou adquirir um telemóvel simples mas estou indeciso entre dois modelos: Motorola W375 ou Sony Ericsson V600.

Em termos de especificações o Sony é superior mas gostava de saber a vossa opinião, se algum dá problemas, como são ambos os displays, etc.

Obrigado! [;)]

Ninguém me pode dar uma opinião?

É bem melhor o Sony Ericsson. Só em software arruma logo a m*d*a do Motorola. E o ecrã é muito bom.

O W375 só vale pela estética. De resto é pra esquecer.

Ok, obrigado! [kiss]

blackaos, onde arranjas o V600?

O V600 é de um amigo meu que o vai (ia [:)]) pôr à venda! Foi-lhe oferecido à cerca de 2 semanas mas ele tem um N70 e não precisa deste. E faz-me um preço de amigo (25€). [:D]

O Motorola só entrou ao barulho porque era o telemóvel que tinha em vista até ter conhecimento do Sony.

Nokia N80 não guarda a data e hora?

Nokia N80 não guarda a data e hora?

Pois é. Tenho um Nokia N80 e cada vez que o desligo e volto a ligar tenho que acertar a data e hora ( não tiro a bateria ). Isto é normal? Nunca me aconteceu em nenhum telemóvel e não vejo nada no manual. Alguém me pode ajudar? Obrigado.

pessoal dos Nokias 5200/5300:
a vossa chapa metalica atras do ecrã que diz "5200" ou "5300 XpressMusic" consoante o modelo ainda está bem colada? comprei o meu no principio de Junho, e essa chapinha está meia descolada já, nao fica mesmo pegada à parte de tras do ecra.... é normal?!

Precisava de uma ajuda, se for possível.

Ando à procura de um telemóvel (para comprar em duplicado) que tenha Bluetooth e seja o mais barato possível. Tenho Vodafone.
Há algum sítio onde haja algo mais barato do que a loja da própria vodafone?
A preferência seria nokia, mas não é decisivo.

Obrigado
Francisco

Já Está
Nokia 6021 da Optimus[:D] a 49,9Eur, (c/retoma)
Obrigado a todos

Back