Tópico dos telemóveis

Boa tarde pessoal, estou indeciso entre estes dois telemóveis:

Samsung SGH-i320
8808979953707.jpg

Sony Ericsson M600i
sony_ericsson_m600i.jpg

Esteticamente agradam-me os dois, e não considero máquina fotográfica fundamental! Agora, será que tanto um como o outro permitem instalar software de navegação por GPS? Teoricamente sei que sim, pois um é Mobile 5.0 e o outro simbian s40 mas tenho duvidas... Que vos parece?

pessoal dos Nokias 5200/5300:
a vossa chapa metalica atras do ecrã que diz "5200" ou "5300 XpressMusic" consoante o modelo ainda está bem colada? comprei o meu no principio de Junho, e essa chapinha está meia descolada já, nao fica mesmo pegada à parte de tras do ecra.... é normal?!

tenho o meu desde de agosto e a chapa ta bem colada com as letras ainda nao sairam, mas o ainda tens na garantia leva-o a a nokia

Boa tarde pessoal, estou indeciso entre estes dois telemóveis:

Samsung SGH-i320
8808979953707.jpg

Sony Ericsson M600i
sony_ericsson_m600i.jpg

Esteticamente agradam-me os dois, e não considero máquina fotográfica fundamental! Agora, será que tanto um como o outro permitem instalar software de navegação por GPS? Teoricamente sei que sim, pois um é Mobile 5.0 e o outro simbian s40 mas tenho duvidas... Que vos parece?

Eu tenho o Samsung, e francamente dos telemóveis mais "robustos" que alguma vez tive!!! Adoro.

O seu pé de Aquiles acaba por ser o seu sistema operativo, é a versão "smartphone", ou seja, tudo controlado por teclas. Não é nada, mas mesmo nada intuitivo, especialmente comparado com um qualquer symbian, aí perde largos pontos.

Apesar disso, gosto muito, vendi um Nokia N80 para comprar este, e não estou nada, mas mesmo nada arrependido.

Em relação ao m 600, não te posso ajudar, mas esse já é touch screen, embora na vertente symbian UIQ (e não S40 como disseste)

Eu tenho o Samsung, e francamente dos telemóveis mais "robustos" que alguma vez tive!!! Adoro.

O seu pé de Aquiles acaba por ser o seu sistema operativo, é a versão "smartphone", ou seja, tudo controlado por teclas. Não é nada, mas mesmo nada intuitivo, especialmente comparado com um qualquer symbian, aí perde largos pontos.

Apesar disso, gosto muito, vendi um Nokia N80 para comprar este, e não estou nada, mas mesmo nada arrependido.

Em relação ao m 600, não te posso ajudar, mas esse já é touch screen, embora na vertente symbian UIQ (e não S40 como disseste)

É possivel instalar software como o tom tom no tlm?

asus_p535_01.jpg

Ou seja comparativamente a este ASUS básicamente o ASUS tem sistema Windows, o Nokia 6110 terá sistema Symbian ....

Teoricamete o ASUS será mais interessante...... ou não ?

o meu 7210 ultimamente ate se tem portado bem, mas se calhar vai mesmo ser trocado no Natal...
que acham de:
Nokia E65 Vs Nokia 6110 Navigator Vs Nokia 6500 (slide)

ou hipoteses (muito) mais remotas
Nokia N81 Vs LG Prada

Que raio provoca a mensagem de "memoria cheia, blah blah" num Nokia E65?
O da minha namorada de há uns dias para cá começou com esta pérola...

PS- o meu SE K610i ao fim de 2 anos de sms tmb me avisou que tava a 95% da capacidade total das sms, loooool

O meu SE 750i com quase 1,5 anos vai ter de ir pra garantia. Os motivos são dois, tem pó debaixo do ecrã e a maquina fotografica foca mas depois de ficar tudo verdo e carregar a fundo o botão, não tira a foto.

Quanto ao pó bem posso dar cabeçadas [8b] , pq na altura tive pra optar no 6280 e nas reviews q li dizia-se q o sistema de deslizamento provocava a introdução de pó no Nokia. Um empregado do representante da marca onde vivo disse-me q a garantia podia não pegar na questão do pó, irão alegar mau uso. Isto pra quem teve durante 7 anos o mesmo telemóvel vai ser gozar com a minha cara. A ver vamos.

Em relação a maquina fotografica será q apenas uma actualização do software resolve?

Um E65 com essa mensagem refere-se à RAM e não à memória interna (ou cartão). Se recebe essa mensagem é porque algo está a ocupar muita RAM, pode ser um programa novo ou até os que já vinham mas em grande quantidade, como é um sistema operativo multitarefas, costuma ter sempre muita coisa a correr em simultâneo.

Que raio provoca a mensagem de "memoria cheia, blah blah" num Nokia E65?
O da minha namorada de há uns dias para cá começou com esta pérola...

PS- o meu SE K610i ao fim de 2 anos de sms tmb me avisou que tava a 95% da capacidade total das sms, loooool

Eu agora tenho um E65 e nunca me deu esse erro! E consigo correr várias apps ao mesmo tempo sem qq problema...

Carrega e segura no botão que dá para ir ao menu (ao lado do C), e aparece a lista de programas a correr, vai até eles e fecha-os (talvez com o C)

Ou pode ser q a tua namorada apanhou um virus qqr... e instalou-o...

Eu agora tenho um E65 e nunca me deu esse erro! E consigo correr várias apps ao mesmo tempo sem qq problema...

Carrega e segura no botão que dá para ir ao menu (ao lado do C), e aparece a lista de programas a correr, vai até eles e fecha-os (talvez com o C)

Ou pode ser q a tua namorada apanhou um virus qqr... e instalou-o...

Se calhar é isso, programas mal fechados, não me lembrei de ver se era disso...Virus duvido que ela anda sempre com o BT e o Wi-fi desligados(para poupar bateria)...

Voltar
Superior