Tópico dos telemóveis

Alguém tem 1 Sony Ericsson K550i? Estou a pensar trocar de tlm e este modelo pareceu-me ser aceitável. Opiniões?

Alguém tem 1 Sony Ericsson K550i? Estou a pensar trocar de tlm e este modelo pareceu-me ser aceitável. Opiniões?

Tenho-o e estou encantado com ele.Tem tudo o que eu quero, é relativamente leve, é robusto, é elegante. O meu único problema quando o comprei eram as teclas, mas é apenas uma questão de hábito. E devido a forma como a tampa da bateria fecha, tem a tendência para fazer uns rangeres quando o apertas.

Na altura estava indeciso entre o k550i e o Samsung e590 e só não fiquei com esse porque não me adaptei ao software, porque de resto é tb um telemóvel muito bom.

Comprei o meu k550i desbloqueado na Phonehouse mais barato que na TMN.

Tenho-o e estou encantado com ele.Tem tudo o que eu quero, é relativamente leve, é robusto, é elegante. O meu único problema quando o comprei eram as teclas, mas é apenas uma questão de hábito. E devido a forma como a tampa da bateria fecha, tem a tendência para fazer uns rangeres quando o apertas.

Na altura estava indeciso entre o k550i e o Samsung e590 e só não fiquei com esse porque não me adaptei ao software, porque de resto é tb um telemóvel muito bom.

Comprei o meu k550i desbloqueado na Phonehouse mais barato que na TMN.

Também vi na Phonehouse. O SamSung D900 também entra nas contas pois está ao mesmo preço. A qualidade da camera do Sony é boa? É que a do SamSung é de 3.0 megapixel c/ flash.

Naamloos.jpg

sony_ericsson_k550i.jpg

Voçês acreditam que não consigo por a tampa da bateria de um v3i?

Ou encaixa de um lado ou do outro!!

Já agora, alguem me pode ensinar por pm como mexer (e onde encontrar) o p2k tools?

cumprs

Voçês acreditam que não consigo por a tampa da bateria de um v3i?

Ou encaixa de um lado ou do outro!!

Já agora, alguem me pode ensinar por pm como mexer (e onde encontrar) o p2k tools?

cumprs

Quando fica assim tens de fazer força dos 2 lados, quase parece que vais partir do telemóvel ao meio! lol[;)]

Não consigo :sh) !!
Já tentei eu e o meu pai , e estou praqui ainda a tentar!
Faço como tem na parte de tras da tampa...Mas só encaixa dum lado!
Raios [8b]

Também vi na Phonehouse. O SamSung D900 também entra nas contas pois está ao mesmo preço. A qualidade da camera do Sony é boa? É que a do SamSung é de 3.0 megapixel c/ flash.

Naamloos.jpg

sony_ericsson_k550i.jpg
O d900i da minha namorada foi devolvido com menos de um ano(daí o E65 que ela tem agora), por isso digamos que fiquei de pé atrás com esse modelo... mas a camera é excelente [br:)]

O d900i da minha namorada foi devolvido com menos de um ano(daí o E65 que ela tem agora), por isso digamos que fiquei de pé atrás com esse modelo... mas a camera é excelente [br:)]

Mas qual foi o problema?

A minha mulher tem 1 D-830 e atè à data não teve problemas.

samsung_sgh_d830.jpg

Não consigo :sh) !!
Já tentei eu e o meu pai , e estou praqui ainda a tentar!
Faço como tem na parte de tras da tampa...Mas só encaixa dum lado!
Raios [8b]

Tiveste como eu:sh):sh), as partes do lado são as ultimas a entrar metes primeiro ado meio e depois tens mesmo de forçar um pouco, sem medo[;)]

Sem tar bem a olhar lá consegui não sei bem como [:D] :sh)

Como faço para que o p2k tools reconheça o telemovel?
Já instalei o p2k drivers...

Já agora, como se bloqueia o teclado no v3i?

Não sei se já viram que a TMN está com o K800i a 189€ mais barato que o K550i que está a 229€. LOL

Quem é TMN é de aproveitar!

Back