Tópico dos telemóveis

É so O N95 que eu conheço que faz um zumbido do ecrã quando está ligado? Em todas as situações menos em screen saver...

Mas qual foi o problema?

A minha mulher tem 1 D-830 e atè à data não teve problemas.
A bateria começou a durar menos de um dia, deixou de enviar sms(e de os receber)... e acho que foi "só", num tlm que custava perto de 400€ e com menos de um ano é obra...

tenho estes 2 telemoveis e acho que o n80 é simplesmente uma porcaria só dá problemas

Attachments

• nokia-n80-combo.jpg
    nokia-n80-combo.jpg
    46.9 KB · Views: 0
  • nokia_6270.jpg
    nokia_6270.jpg
    19.8 KB · Views: 0
Estive ontem a "brincar" com o meu N95 e acho o telemóvel brutal...

Sendo assim juntei à minha colecção:

Tenho um HTC TYTN II (que já n uso e vou oferecer (n gostei))
Tenho um Nokia E90 (BRUTAL MESMO!!!!)
Tenho um N95 8gb (BRUTAL)

Estive ontem a "brincar" com o meu N95 e acho o telemóvel brutal...

Sendo assim juntei à minha colecção:

Tenho um HTC TYTN II (que já n uso e vou oferecer (n gostei))
Tenho um Nokia E90 (BRUTAL MESMO!!!!)
Tenho um N95 8gb (BRUTAL)

O N95 8GB tem recebido boas referências dos seus utilizadores, se não me engano a revista Connect (acho que é essa) escreveu boas referências sobre esses telemóveis.

Estive inclinado para o E90 (que iria ser adquirido pela empresa e não por mim visto ser para utilização profissional) mas devo esperar pelo E51 que tem tudo o que preciso

Esse E90 que tal é ? lento ? ... Vai relatando as tuas experiências [;)]

Esse K800i da TMN parece-me uma boa escolha, alguém sabe se a TMN "estraga" muito os telemóveis com o seu software?

Cumps

Já me contentava com esse HTC.
É só tlms brutais nessa lista.

Eu como tinha dito num post anterior.... Eu n poupo em cenas para mim.... Gosto de comer bem, andar bem vestido, tenho o que quero, e ando num carro que gosto (não necessariamente o mais caro, ou um topo de gama)

Eu recebi o TyTN II como oferta de um contrato que fiz para a uma das minhas empresas com a operadora, comprei o E90, e tive o N95 8GB foi oferta do meu trabalho.

O N95 8GB tem recebido boas referências dos seus utilizadores, se não me engano a revista Connect (acho que é essa) escreveu boas referências sobre esses telemóveis.

Estive inclinado para o E90 (que iria ser adquirido pela empresa e não por mim visto ser para utilização profissional) mas devo esperar pelo E51 que tem tudo o que preciso

Esse E90 que tal é ? lento ? ... Vai relatando as tuas experiências [;)]

Em relação ao E90, nunca tive um telemóvel tão bom quer em termos de funcionalidades quer em termos de tamanho, ou em performance.

Eu pessoalmente acho simplesmente o telemovel do momento para quem fecha muitos negocios fora do escritorio (como eu), e que tem quer ter à mão todas as funcionalidades necessárias para tal. É um telemóvel que recomendo a qualquer gajo

Quanto ao N95, é um excelente telemovel para o dia-a-dia, em que tenho uma excelente máquina fotográfica, uma excelente camara de filmar e tenho um sistema multimédia brutal que me permite estar a assistir um filme no telemovel (sim, ai mesmo) com uma qualidade brutal enquanto estou a fazer a bicicleta.

Vou relatando as experiências de qq das formas c tempo

Abraço [;)]

P.S. O GPS é BRUTAL

Já agora estive a ver um iPhone.... Que acham deste telemóvel?

Last edited:
Porque será que o meu n80 ta sempre a bloquear depois nem dá pra desligar nem nada tenho mesmo que tirar a bateria e tambem é muito lento, já foi ao site da nokia pra ver as actualizaçoes e tem a mais recente...

Smasung U600 vs U700 vs Nokia N70 - O que escolher?!

Smasung U600 vs U700 vs Nokia N70 - O que escolher?!

Boas,

Estou muito inclinado para os smasung, pelo seu desenho e dimensões muito reduzidas, algo que prezo muito num tlm.
No entanto, o N70, sei que é um tlm bastante bom para o preço que custa.
Em termos de software, e uma vez que não conheço a samsung, o que me podem dizer sobre a marca e em especial sobre estes dois modelos?!

Entre o U600 e o U700 que diferenças significativas encontro?!É curioso o facto do supostamente superior U700 estar nas lojas mais barato que o U600.

Deixem a vossa opinião.Obrigado

Back