nmyguel
Piloto de Sof?s
Tou a pensar no mesmo....
Haja dinheiro!
Podia ser como nos carros, fazia-se uma retoma à Nokia[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou a pensar no mesmo....
Haja dinheiro!
Ontem passei na Phonehouse para ver o SE K550i e o Samsung D900i e optei por este último. O SE tem camera Cybershot de 2mp mas não gosto dos menus e as teclas iam ser um problema pois carregava em 3 ao mesmo tempo. O D900i também é muito completo, mais simples de utilizar e é discreto. Tem camera 3mp com flash, zoom 4x, video, auto focus, leitor mp3 com amplificador digital, rádio, bluetooth, java, gprs, saída de TV... e só pesa 85g. O pack inclui software para PC, cabo de dados, auriculares e carregador. E ofereceram um auricular bluetooth, campanha válida até ao final da semana.
Penso que tenhas feito uma boa escolha! [] A camara parece potente, depois dá-me o teu parecer. Por acaso gosto do D900i, embora pudesse gostar mais se, quando o telemóvel tivesse fechado, não tivesse tanta tecla. Acho que é muita tecla para um telemóvel fechado, não te sei explicar bem, mas perece que saltam demasiado à vista.
Também aprecio o SE, só que é telemóvel de miúda. Aquelas teclas... [:vm)] Mas o resto do design pare-me muito bem concebido.
Quem já teve um SE e passou para um Samsung, vos garanto que depressa vai querer passar para SE outra vez!!
Tenho um samsung Z720V, eu tudo igual ao D900, mas com 3G e aquilo é uma valente porcaria...é lento, a camara é boa, mas só para fotos paradas!
Alem disso prefiro os 2MP da SE aos 3MP com autofocus da samsung!![8b]
Mais um dado a juntar às minhas notas. Estou cada vez mais confuso. Ainda para mais estou a engraçar demasiado com Samsung u700 que ao que parece tem a câmera igual ao Samsung D900i.
Aqui é que é uma confusão... :sh)
Os Samsung são muito porreiros, muito giros, leves e com muitas funções, mas para mim não dão! São simplesmente demasiado lentos!
Por exemplo, com o meu SE v630i (que infelizmente vendi) tirava fotos a conduzir e ficavam excelentes...com este, que tem 3MP e AF não tiro uma foto de jeito...no natal quero despacha-lo!![8b]
Bem... que bomba! [br] Quando t€mpo é que vais dar por ele? (Se não é indescrição)
Pessoal, alguém me sabe explicar como ligo via Wi-fi o tlm(E65) ao portatil?
Nenhum deles se detecta...
Obrigado vou ver isso [Procura no google por ligação ad-hoc, pelo menos foi a melhor forma que encontrei de ligar o meu telemovel, um n80..[]
Estou a pensar comprar um telemovel... mas nao queria gastar um balurdio mas queria com algumas funções importantes com mp3 ,radio e camara.
o telemovel tem que ser:
- Nokia
- Ser fixo. (sem ser de abrir ou deslizar nao gosto disso)
-ter mp3 e radio.
- camara e video
Tiva a pensar no nokia 3110 ou Nokia N70
o que acham?
Pareçe-me que os n70 estão a um preço porreiro (150€). Não sei é se está disponivel em todas as operadoras
Quero para tmn...
o que acham do n70 ou do nokia 3110?
Nada disso já tive um SE e durou pouco tempo alem de ser fragil....quero um nokia visto ser os melhores tlm e a unica marca que me dura.Entre esses dois ia para o n70... mas para Tmn comprava era o SE K800i