Tópico dos telemóveis

eu abri.

mas tens aqui o conteúdo:

http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=25190&cat=393

30 euros mais barato que no outro site [;)]

agora se é uma boa compra já não sei... mas para o que oferece parece-me boa aquisição!

Ola!

Nao percebi!! para oferecer é bom e para aquisao nao sabes!?

Nao, nao é para oferecer é mesmo para mim queria algo do genero Telemovel+PDA+GPS. Podes me dar alguam dica de outros que aches melhores?
Obrigado.

Ai não??? :sh) Eu sei que para o Nokia 6630 haviam uns quantos e por isso eu tinha anti-virus nele. Pra este não há mesmo nada?

Esta nova versão de symbian é 100% incompatível com as anteriores, e tem opções de segurança para prevenir essas coisas. Não podes instalar nada que não esteja assinado digitalmente e aquilo que permite "assinaturas mais leves" está fortemente limitado no que ao acesso ao hardware diz respeito.

Alguém tem um Nokia 5070?
Estou a pensar comprar um da campanha da Optimus.
Estive a vê-lo na loja por 80€ mas pareceu-me caro para o telemovel que é.
Tenho actualmente um 3100 que custou 70€ à quase 3 anos e acho-os muito parecidos.
Mas se o conseguir barato, tendo em conta que custou 5€, talvez o compre.

alguem com samsung's iguais aos vendidos na campanha da tmn dos 6milhoes (E490) sabe como instalar jogos? no SE do meu pai e no meu Alcatel basta transferilos que eles instalam logo, mas agora com este nao fasso a minima ideia...tambem ja procurei na net e nao encontrei nada.[s)]

Alguém tem um Nokia 5070?
Estou a pensar comprar um da campanha da Optimus.
Estive a vê-lo na loja por 80€ mas pareceu-me caro para o telemovel que é.
Tenho actualmente um 3100 que custou 70€ à quase 3 anos e acho-os muito parecidos.
Mas se o conseguir barato, tendo em conta que custou 5€, talvez o compre.

Tem atenção com o 5070, muitos têm um bug imbecil. Durante as chamadas, começa a aparecer o número 6 com fartura no ecrã.

alguem com samsung's iguais aos vendidos na campanha da tmn dos 6milhoes (E490) sabe como instalar jogos? no SE do meu pai e no meu Alcatel basta transferilos que eles instalam logo, mas agora com este nao fasso a minima ideia...tambem ja procurei na net e nao encontrei nada.[s)]

Na maior parte dos samsung, tal não é possível, em muitos é possível "desbloquear" a instalação de programas java tal como se faz para desbloquear das operadoras, mas varia de modelo para modelo.

De resto, são feitos para só aceitarem instalações via wap.

Voltar
Superior