Tópico dos telemóveis

Estás mesmo viciado no N95 8GB [:p] [:p] ... quando é que sai cá ?

Cada um sabe de si...mas eu nunca daria o dinheiro que pedem por esse tlm...[:blush:] ter8gb para encher de porcarias é mta fruta..[:D] (alem disso nem gosto de tlm de deslizar[:vm)] )

não dou mais de 150euros por um tlm...e mesmo assim 150euros já é uma perfeita idiotice, mas como sou idiota é esse valor que dou pelo N70...e dou pk já traz phones e os contactos etc...e o modelo que queria não traz e como fiz contas acaba por compensar para mais mas trazer tudo o que necessito.[;)]

nokia n95 8gb

nokia n95 8gb

Boa noite! Tenho um Nokia n95 e em breve vai ser trocado pela versao de 8gb, fornecido pela Vodafone. Contudo nao sei se quero ficar com ele. Alguem me sabe dizer quanto posso pedir, caso o queira vender? Obrigado

Alguem sabe fazer uma previsao deste valor? Sempreabrir, ja que andas expert neste modelo, sabes dizer me quanto poderá valer se quiser vende-lo?

Finalmente tenho o alcatel nas mãos e estou mesmo surpreendido pela positiva, estou a gostar tanto que se o conseguir... "libertar" até vou tentar fazer dele o meu telemóvel principal. Esta campanha da TMN foi mesmo um achado.

Esta nova versão de symbian é 100% incompatível com as anteriores, e tem opções de segurança para prevenir essas coisas. Não podes instalar nada que não esteja assinado digitalmente e aquilo que permite "assinaturas mais leves" está fortemente limitado no que ao acesso ao hardware diz respeito.

Já agora não sabes onde posso arranjar aplicações boas para isto?

Casa para consertar tlm no Porto,onde?

Casa para consertar tlm no Porto,onde?

Boas malta

alguem sabe alguma casa na zona do porto que efectue reparações de tlms?
o meu tlm nao permite que as outras pessoas me ouçam, o microfone está marado. Fui á nokia e o orçamento assusta um morto , gostaria de tentar uma alternativa pois considero o tlm bastante recente e é pena arruma lo

se alguem puder ajudar agradeço

cumprimentos

Boas malta

alguem sabe alguma casa na zona do porto que efectue reparações de tlms?
o meu tlm nao permite que as outras pessoas me ouçam, o microfone está marado. Fui á nokia e o orçamento assusta um morto , gostaria de tentar uma alternativa pois considero o tlm bastante recente e é pena arruma lo

se alguem puder ajudar agradeço

cumprimentos

k modelo é?pode ser k tenhas sorte.ou nao...

isso é real, e se o real player de origem não ler, dificilmente encontrarás um programa extra que o faça.
ele no tlm só lê o som... não lê a imagem... o mais estranho é que no real do pc é igual... tive de sacar o Klite mega codec pack para ler isso no media player classic...

Que dizem deste telemovel?

Que dizem deste telemovel?

HP IPAQ 514 Voice Messenger

Processador: TI OMAP 850 200MHz
Memória RAM: 64MB RAM, 128MB ROM
Ecran: TFT, 65K cores ( 176 x 220 pixels )
Sistema Áudio: Polifónico (64 canais), MP3, AAC
Comunicações: GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 10, 236.8 kbps
WLAN Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth v1.2
USB
Resolução Fotográfica: 1.3 MP, 1280 x 1024 pixels, video
Sistema Operativo: Microsoft Windows Mobile 6.0 Standard
Software: Pocket Office(Word, Excel, Outlook, Media Player)

Expansibilidade: microSD
Bateria: Li-Ion 1100 mAh
Autonomia: Stand-by:188h
Conversação:6h30
Dimensões: 107 x 48.6 x 16.3 mm
Peso: 102 g
Garantia: 2 Anos

Voltar
Superior