Tópico dos telemóveis

Ora voltando ao passado, continuo com a preparaçao do 7110[:cool:]..
desta feita arranjei uma bateria "ultra" fina que fica um espectaculo..
seguem se fotos[;)]:

picture144.jpg

picture146.jpg

cumps,,,

Estou em estado de choque com o preço do N73...

Eu tenho um desde que saiu praticamente, não preciso dizer mais nada.

[8b][8b][8b][s)]

Tens tu e eu.

Tirando o facto de ser dos primeiros e vir com muitos defeitos que obrigaram a estar 1 mês na nokia, desde aí é sempre a dar e nem consigo vende-lo, eu que trocava de telemóvel umas vezes ao ano[:D]

Até já GPS tem[:D]

Sistema Slide. Eu não ia por aí...
Ao princípio até pensei que fosse screentouch, quando o telemóvel estava fechado, como nas fotos que mostraste. [:D]

no principio do mes de Dezembro vai sair para o mercado este Samsung G800,muy bonito não acham.
samsung-g800-2.jpg

375_2.jpg

mp3,radio,camera fotografica de 5 mp,autofocus,flash xenon,zoom optico 3x,160mb memoria interna,slot cartoes micro sd,tft 256000 cores,bluetooth 2,...

Muito porreiro este telemóvel. Medida: 101x51x19mm. Vai ter como preço base 500 € e inicialmente sai em formato slide-up mas está prevista uma versão c/ ecrã táctil. Não sei se já repararam mas este vem com zoom óptico 3x, já tem caracteristicas que o aproximam de 1 camera digital. O ecrã LCD é de 2,4 polegadas.

1193076649.jpg

Samsung_SGH-G800_03.jpg

Samsung_G800_front.jpg

Samsung_G800_back.jpg

ks34, sabes alguma coisa em relação à autonima desse bicharoco? Cheira-me que vai ser fraquinha, mas... posso estar enganado. Mas se a da versão slide for fraca nem quero imaginar a de touch screen. [:D]

caros colegas,

Qt poderá valer um nokia N80i com cerca de três meses de uso, com factura, etc?
É a versão preta.
Em termos de máquinas, é porreira ou tem tido problemas?!

Achas que eu lhe vou dar?

Ele que compre. LOL

Mas não o estou a ver gastar 500€ num telemovel.. Ele tem um samsung que lhe custou 49€. LOL

Ah, então é como o meu pai. Teve um Samsung SGH-600 durante 6 ou 7 anos e sempre a bombar. Ele passa a vida a falar ao telemóvel e, mesmo assim, dizia que aquele servia bem. [:D]

Desde há um ano tem um SE K610i, mas porque fui eu que lhe ofereci o telemóvel.

Voltar
Superior