Tópico dos telemóveis

O que acham do Neonode N2?

neonode-n2-1.jpg

E a diferença entre o LG KE850 Prada e o KU990? (Para além da máquina e do nome Pomposo?)

lg-ke850s-hands-on-video_63.jpg

ku990.jpg

Esse neonode não é aquele carissimo?
Acho que é €€ a mais para uma marca "verde" no nosso mercado pelo menos... mas é bem engraçado...

Pois realmente sendo assim é chato. Eu também estou habituado a só abrir a tampa e disparar (6680 e agora N73), nesse aspecto o novo N82 também parece cumprir bem. Se tudo correr bem espero que um dia seja o natural sucessor do meu telemovel.

Quanto aos jogos, o teu anterior N95 também é compativel com os mesmos, ver:
http://www.n-gage.com/get_ngage/devices.html [;)]

Humm e só esses dão?
Como é que a aplicação sabe se o tlm dá ou nao... não usam tds Symbian 3.0?

Humm e só esses dão?
Como é que a aplicação sabe se o tlm dá ou nao... não usam tds Symbian 3.0?

A versão de symbian acaba por ser o menos importante, o que realmente interessa é o hardware, nomeadamente a PowerVR que cada um dos telemóveis da lista tem (Se bem que tenho dúvidas quanto ao N73, mas é capaz de não ser compatível com todos os jogos)

Última edição:
A versão de symbian acaba por ser o menos importante, o que realmente interessa é o hardware, nomeadamente a PowerVR que cada um dos telemóveis da lista tem (Se bem que tenho dúvidas quanto ao N73, mas é capaz de não ser compatível com todos os jogos)

Falo em concreto do E65... que acham, vai dar?

A propósito hj passei na ensitel a ver se o meu K610i já tinha vindo da assistência(deixou de ligar/carregar...), mas não levei cmg o papel para o levantar, mas já vi que vem com a história a pedir desculpa por ter avariado, a prometer que vai-se portar melhor e com foto de quem o reparou e de onde teve a reparar... e vem com uma oferta(devem-no ter visto com uns riscos e deu-me ideia que lhe substituiram as capas, não reparei bem), traz uma "meia" a dizer Home sweet home...
Até no atendimento pós venda a SE marca pontos... parabéns.

Falo em concreto do E65... que acham, vai dar?
A FAQ do site N-Gage diz que não é obrigatório que um telefone seja da Nseries para ser um N-Gage, mas dá a entender que após este grupinho inicial vão ser acrescentados telemóveis à gama à medida que vão saindo, e não nenhum dos actuais [s)]

A FAQ do site N-Gage diz que não é obrigatório que um telefone seja da Nseries para ser um N-Gage, mas dá a entender que após este grupinho inicial vão ser acrescentados telemóveis à gama à medida que vão saindo, e não nenhum dos actuais [s)]
O que é um tremendo tiro no pé daquilo que eles pretendem... uma plataforma de jogo mais abrangente que o "N-gage Arena"...
Mas como é a Nokia e na maioria os tlm deles são a nivel interno muito identicos entre varios modelos... tlvz zinda venha a ser suportado.

Bem, mas por falar em Symbian S60, saiu o irRemote para a v3, Nseries, Eseries etc, bastantes telemoveis são suportados por isso convido-vos a experimentarem.

http://irremote.psiloc.com/

Para mim está a ser uma cagada no N73 pelo menos, com uma televisão Sony. Por UMA vez consegui mudar de canal e por uma vez consegui baixar o volume e tentei minutos a fio. O esquisito é que dando uma vez significa que o código IR está certo. Além disso verificando com uma camara, o IR do telemovel responde sempre que carrego numa tecla, por isso não tou mesmo a perceber o que está a falhar. Fraca potência do IR? Mas a qualquer distância é complicado acertar com isto, perto ou longe [s)]

Última edição:
estou indeciso entre o nokia n73, o 8800 sirocco, o samsung e590 ( desenhado pelo Jasper Morrison), o Samsung U700 e o lg Prada. Ajuda?
a net já funciona nos telemoveis em 3,5G em portugal?

o meu 5300 continua sempre a bombar, mas a coluna ja esta a dar sinais de avaria nao sei porque, sempre que meto musica tenho de lhe dar uns pancadas para ela dar som

e o sistema de Slide ja me esta a irritar

mas de resto é um optimo telemoveis, mas devia de ter Symbian, para mim o maior defeito

estou indeciso entre o nokia n73, o 8800 sirocco, o samsung e590 ( desenhado pelo Jasper Morrison), o Samsung U700 e o lg Prada. Ajuda?
a net já funciona nos telemoveis em 3,5G em portugal?
eu escolhia o 8800![br:)]
é capaz de ser o mais fraco (e mais caro) deles todos, mas sempre gostei desse e do 8850

já se sabe alguma coisa do Nokia N77?
Dsc03504-tb.jpg

Voltar
Superior