Tópico dos telemóveis

Bem, mas por falar em Symbian S60, saiu o irRemote para a v3, Nseries, Eseries etc, bastantes telemoveis são suportados por isso convido-vos a experimentarem.

http://irremote.psiloc.com/

Para mim está a ser uma cagada no N73 pelo menos, com uma televisão Sony. Por UMA vez consegui mudar de canal e por uma vez consegui baixar o volume e tentei minutos a fio. O esquisito é que dando uma vez significa que o código IR está certo. Além disso verificando com uma camara, o IR do telemovel responde sempre que carrego numa tecla, por isso não tou mesmo a perceber o que está a falhar. Fraca potência do IR? Mas a qualquer distância é complicado acertar com isto, perto ou longe [s)]

onde arranjaste o programa?

Nokia N82

Nokia N82

2046861585_9217fa6cfe_o.jpg

Nokia_N82.jpg

Quote:
Symbian OS Version: v9.2
User Interface: S60 3rd Edition Feature Pack 1

Operating Frequency: HSDPA (WCDMA2100), EGSM900, GSM850/1800/1900MHz (EGPRS)

Messaging Protocols: SMS, MMS, email (SMTP, IMAP4, POP3)

Width: 50.2 mm Length: 112 mm Weight: 114 g

Display: 2.4" TFT (LCD QVGA - 240 x 320 pixels)

Color Depth: 16.7 million colors

Number of Cameras: 2

Camera Pixels: 5 MP Camera with built-in Xenon® flash
CIF (352 x 288 pixels) front facing camera for video calls

Video Features: Supports MPEG4, AVC/H.264, H.264, 3GPP/H.263, RealVideo 8/9/10 with OMA DRM 2.0/1.0 & WMDRM

Connectivity: Bluetooth 2.0, USB 2.0, A2DP Bluetooth Stereo, Integrated WLAN (802.11 b/g) and UPnP, 3.5 mm stereo
headphone plug and TV out support (PAL/NTSC)

Memoria: 100MB Memoria interna + microSD memory card slot

Tem GPS

Bateria : Nokia Battery (BP-6MT) 1050mAh
Tempo de conversa : até 190 min (WCDMA), até 260 min (GSM)
Em espera: Até 210 horas (WCDMA), Até 225 horas (GSM)

Data prevista de lançamento : Janeiro de 2008

Para alem das diferenças óbvias(memória e ecrã maior e de melhor qualidade),existe uma grande evolução na qualidade perceptivel.A agradabilidade do toque(por ex. o material da parte traseira é "borrachoso" e não plástico).
O próprio deslizar do ecrã inspira muito mais confiança e transmite robustez.

Saludos

Borrachoso ou tipo pele? se for a segunda é semelhante á do meu E65 e gosto bastante do toque...

Este fim-de-semana ia todo contente para ir comprar o meu SAMSUNG F700 e... não havia (Fui à loja da Vodafone no fórum Almada). Se alguém souber onde venda, por favor que me diga!!! Fiquei mesmo triste.

Eu cada vez menos sei que telemovel comprar...

Cada dia sai um novo. Todos os que há têm problemas...

Para mim melhor telemovel que anda aí é o 5500, mas isso depende tu das necessidades de cada um. Tive um n80 antes e tinha funcionalidades a mais e pouco duração de bateria (para o que preciso neste momento, na altura não fazia diferença) e o software era um bocado lento. Mas tu ja queres mudar de telemóvel? Não compraste um recentemente?

Boas, tenho um modem USB da kanguru, mas queria utiliza-la com o meu cartao vodafone.
Pelo que pesquisei, é preciso desbloquear a placa.
Será que com um novo firmware funcionara?
A optimus é obrigada a dar me o codigo de desbloquieio?
Alguem conhece algum site para desbloquear isto ? (gratis ou barato )

Dúvida urgente..

Quero comprar o n73..e arranjo quem me desbloqueie o da Vodafone por 30€ por codigos..

A minha duvida é se eu assinar alguma coisa na vodafone (vou comprar com pontos)..tipo contrato de permanência ou algo do género..e depoi o desbloquear possa vir a ter problemas..?

Alguém ajuda..?

Não sei, mas à partida o unico problema que me parece que possas vir a ter é perder a assistência na Vodafone dentro da garantia... e mesmo assim não tenho a certeza.

Mas já agora como vais comprar o N73 por pontos na Vodafone? Não está no catálogo do clube viva :confused:

Não sei, mas à partida o unico problema que me parece que possas vir a ter é perder a assistência na Vodafone dentro da garantia... e mesmo assim não tenho a certeza.

Mas já agora como vais comprar o N73 por pontos na Vodafone? Não está no catálogo do clube viva :confused:

Há uns dias também não estava no da Optimus..liguei para lá e já dava para adquirir pela Optimus..

Espero que também dê pela Vodafone..mas ainda não tentei..será que não dá..?

Dúvida urgente..

Quero comprar o n73..e arranjo quem me desbloqueie o da Vodafone por 30€ por codigos..

A minha duvida é se eu assinar alguma coisa na vodafone (vou comprar com pontos)..tipo contrato de permanência ou algo do género..e depoi o desbloquear possa vir a ter problemas..?

Alguém ajuda..?

problemas directamente nao tens.. passo a explicar. tens de manter o teu cartao activo durante 18 meses... agora seja em que telemovel seja... quanto ao facto de o desbloqueares, so se tiveres de o mandar para a garantia e que da problemas...

problemas directamente nao tens.. passo a explicar. tens de manter o teu cartao activo durante 18 meses... agora seja em que telemovel seja... quanto ao facto de o desbloqueares, so se tiveres de o mandar para a garantia e que da problemas...

Disseram-me que se for unlock por codigo não havia problemas com a garantia da nokia..

Então se comprar vodafon vou ter que ficar ligado os 18 meses À Vodafone..[8b] ?

Eu sou Optimus..[s)]

Dúvida urgente..

Alguém ajuda..?

Como já te disseram, tens que manter o cartão activo por 18 meses e totalizar 150€ de gasto nele.

Quanto ao desbloquear se tiveres algum problema no telemóvel pegas nele e vais à nokia directamente, que eles não querem saber se ele foi ou não desbloqueado.

Voltar
Superior