Tópico dos telemóveis

não é problema nenhum, é uma característica presente em muitas outras marcas. sms com acentos só tem 70 caracteres, é assim mesmo. O que acontece é que umas marcas tornam o envio dos ditos acentos facultativos e outras não.

Pois, mas nunca apanhei essa "característica" noutras marcas. Falo não só de Nokia, como também da Siemens.

O meu até agora está a cumprir com distinção as tarefas que lhe foram atribuídas. :)

Só ainda não testei a parte do voip.

Estou plenamente satisfeito com o meu E51, já o tenho desde finais de Janeiro e tem cumprido com tudo.

Uso para mails do trabalho através do wi-fi e também só falta exprimentar as chamadas via voip.

Cumprimentos [;)]

Lol os famosos Solac.. aquilo com um Scanner dos chineses chegava a capta-los por vezes quase a 1km de distancia.. Quando entre eles e a base dava apenas uns metros [:D]

E sim, os aviões captam-se na boa, mesmo actualmente, mas as transmissões não são nada de especial, tem pouco de interessante.. Existem frequencias muito mais interessantes [:p]

Quanto aos telemóveis é muito muito dificil ao utilizador comum conseguir fazer uma escuta, porque como já disseram a transmissão é digital e encriptada.. Mesmo com um receptor que funcione nessa banda a unica coisa que se vai captar são sons digitais, não é como à uns anos atrás.. Na altura em que até os pagers eram a coisa mais fácil do mundo de decifrar.. Um radiozito ligado ao PC, o software adequado e era ver as mensagens a surgirem no ecrã aos pontapés.. Era (e é) a nossa segurança..

A dúvida neste campo é mais do que legítima para o "comum do cidadão", pois se o próprio PGR aceitou como "boa" a explicação de um "técnico" de que junto às televisões não poderia ser escutado, natural é que nós tenhamos esse tipo de dúvida!... [:cool:]

Parece que afinal o Iphone vai para a Phone-ix!

Parece que afinal o Iphone vai para a Phone-ix!

CTT asseguram distribuição exclusiva do iPhone em Portugal

A partir da próxima semana os fãs do iPhone em Portugal vão poder comprar o aparelho em qualquer loja dos CTT sem obrigatoriedade de fidelização à rede. O pacote iPhone-ix contraria a filosofia de comercialização imposta pela Apple em todos os mercados, com acordos onde são privilegiados os maiores operadores.

Segundo uma fonte dos CTT, a exclusividade do iPhone no operador virtual português foi assegurada por contactos existentes com os Deutsche Post, os correios alemães, nos quais a Deutsch Telecom ainda tem participação. A sua participada T-Mobile - que tem uma parceria com a Apple para comercializar o iPhone na Alemanha - tinha sobre estimado a procura do telemóvel, o que levou a excesso de stock que deve ser escoado antes do lançamento da versão 3G.

O TeK já contactou a T-Mobile para confirmar esta informação mas até à hora de publicação desta peça não obteve qualquer resposta.

Fonte: Tek Sapo

A partir da próxima semana os fãs do iPhone em Portugal vão poder comprar o aparelho em qualquer loja dos CTT sem obrigatoriedade de fidelização à rede. O pacote iPhone-ix contraria a filosofia de comercialização imposta pela Apple em todos os mercados, com acordos onde são privilegiados os maiores operadores.

Segundo uma fonte dos CTT, a exclusividade do iPhone no operador virtual português foi assegurada por contactos existentes com os Deutsche Post, os correios alemães, nos quais a Deutsch Telecom ainda tem participação. A sua participada T-Mobile - que tem uma parceria com a Apple para comercializar o iPhone na Alemanha - tinha sobre estimado a procura do telemóvel, o que levou a excesso de stock que deve ser escoado antes do lançamento da versão 3G.

O TeK já contactou a T-Mobile para confirmar esta informação mas até à hora de publicação desta peça não obteve qualquer resposta.

Essa noticia é de ontem e como é obvio é apenas mais uma partida do dia das mentiras [;)]

Nota da Redacção: Não querendo faltar à tradição o TeK juntou-se à brincadeira de 1 de Abril, com esta notícia. A verdade porém é que não era nada má ideia, um pacote iPhone-ix...

Leste as descrições? esse software da spyphone funciona basicamente como um clone do telemovel. A pessoa a ser espiada tem de ter o software instalado no seu telemovel. Exactamente por ser tudo digital e encryptado é que não dava, esse software limita-se a fazer ligações sem o utilizador saber para o 2º telemovel que tenhas.

Eu dei este exemplo porque é o que encontras com um facilidade tremenda, mas há forma de escutar e "descriptar" as emissões ...

Espero que tenhas visto a reportagem, eles mencionam ... mas não abordam o tema, claro que não estamos a falar de valores como estes, estamos a falar em sistemas digitais de captação associados a descodificadores.
Não é por acaso que mencionam a história do PGR e mostram a empresa que vende equipamentos celulares que criptam as comunicações, ou seja os comuns telemóveis não o fazem com a eficácia pretendida.

alguém viu? o que acharam?

O que se suspeita.

Cada vez mais como acesso á tecnologia e o uso de software é possível criar software de controlo e vigilância, seja isso legal ou não.

Dantes precisavas de equipamentos mais sofisticados, hoje envias um virus dissimulado que se pode instalar e ... deixaste de ter privacidade.

Boa Tarde,

Tenho em minha posse um HTC 3600, com gps incorporado e com o N-Drive e o TomTom (TT) instalado.

Tenho três questões para colocar:

1ª Questão) Como posso fazer o update da rom ao telefone? É mencionado que devo fazer o mesmo, para actualização do aparelho. Na pesquisa ao site da HTC não consegui encontrar o local para o fazer. Alguém me pode ajudar?

2ª Questão) O telefone está desbloqueado. Tenho neste momento inserido um cartão da TMN, sendo que não consigo aceder ao pocket messenger (pmsn). Contrariamente ao que acontecia noutro pda que tive (Qtek S100). Não sei se será necessária alguma configuração especial. O que é certo, é que não consigo aceder ao pmsn. Quanto à navegação em sites, normal. É possível.

3ª Questão) É normal este modelo ser tão lento? E bloquear? Dá-me ideia que há aqui alguns "bugzitos". Alguma sugestão para resolver os mesmos? Podem colocar questões objectivas...assim experimento as mesmas e tentamos resolver isto...

Obrigado pelas respostas.

qual é para vocês o melhor, K800i ou N93 (julgo que é este)...

Boas.
Acho que ñ se deve comparar um com o outro pois ainda agora acabei de comprar(faz 15 dias) o K800i e só custa 119.00 euros e o N93 ...upa... upa

P.S. Mas o Sonyericsson K800i acho-o muito bom na relação preço-qualidade. Parece impossivel como por este preço se compra uma Cyber-shot de 3.2 Megapixeis c flash e camara frontal...

Última edição:
o N93 é cá um tijolo... Mas em termos de "hardware" (para quem procura uma longa lista de "features" é um maquinão)

Estamos a falar de um smartphone com uma placa gráfica 3D (Power VR), uma lente Carl Zeiss (ou lá como se escreve), mas a sua mais valia ainda é a gravação de vídeos a 640x480 a 30fps.

mas lá está, não são só rosas, (mega) Tijolo + preço alto... eu não o comprava, lol.

Voltar
Superior