Tópico dos telemóveis

Há algum site onde se possa ver quais são as diferenças nos firmwares Nokia? Uma espécie de what's new

Sei que já há um firmware mais actual para o meu Nokia 3120 classic, mas como tenho de comprar o cabo para o actualizar, queria saber o que o novo firmware tem de novo para saber se se justifica... e se corrige alguns bugs que já encontrei!

Pessoal o K810i vale alguma coisa?

O Joystick ainda pifa com nos K750i?

Qual será o preço ideal para 1 em segunda mão?

Tenho o K810i há uns 6 meses e até agora 5 estrelas! O joystick tem funcionado sempre bem, e s/dúvida é o melhor telemóvel q tive até hoje. Muito completo, versátil, robusto e fácil de utilizar. A cam de 3.2MP tb não está nada má tendo em conta ser de telemóvel. Fiquei fã da SE [;)]

O meu foi baratucho por causa dos pontos. Em 2ª mão qualquer coisa acima de 150€ é caro.

Acho que novos já andam pelos 200€ se não estou em erro.

Última edição:
Tenho o K810i há uns 6 meses e até agora 5 estrelas! O joystick tem funcionado sempre bem, e s/dúvida é o melhor telemóvel q tive até hoje. Muito completo, versátil, robusto e fácil de utilizar. A cam de 3.2MP tb não está nada má tendo em conta ser de telemóvel. Fiquei fã da SE [;)]

O meu foi baratucho por causa dos pontos. Em 2ª mão qualquer coisa acima de 150€ é caro.

Acho que novos já andam pelos 200€ se não estou em erro.
Obrigado pela opinião!

O meu SE k750i estava quase a fazer 2 anos, por isso há coisa de 3 semanas entreguei-o no representante da marca na minha área de residência, para resolver um problema com a câmara, porque quando carrego no botão de disparo até meio foca mas ao carregar até ao fim já não dispara. E também pra limparem o pó que se acumulou, vai-se lá saber como, por detrás do ecrã.

Hoje fui pra levanta-lo e enviaram-no como estava e o documento que veio junto dizia que não identificaram o problema?!? É complicadíssimo tirar uma foto da forma como está, a própria empregada da loja tentou e não conseguiu. Também estava lá escrito que como os menus estão em francês e inglês que não podem fazer a actualização do software. Fiquei sem perceber o porque desta obesrvação, já que não foi pedido nenhuma actualização.

Obviamente que o telemóvel voltou pra assistência.

Questões que coloco:
- Será que estão a engonhar para depois o repararem fora da garantia???
- Será que é preciso fazer uma actualização do software para resolver o problema???
- Mesmo sendo necessário uma actualização do software, porque carga de agua não podem fazer a actualização??? Que eu saiba a garantia é internacional!!!

Resta dizer que já é a segunda vez que o telemóvel vai pra a assistência e que não me resolvem o problema a primeira. Da primeira vez ia dando bronca. Agora não tou pra me chatear, aquilo que posso afirmar, é que de futuro dificilmente volto a comprar outro telemóvel SE.

Hoje voltaram-me a ligar pra dizer que o telemóvel já chegou. Aquilo que gostava que me dissessem, caso saibam, é se terei legitimidade em pedir o livro de reclamações caso o problema não venha novamente resolvido.

Lembro que o telemóvel foi entregue a uma loja TMN pertencente a um determinado grupo que representa a marca na minha área de residência.

Obrigado

O tempo em que o telemóvel está a ser assistido penso que não conta para "acabar" a garantia. Se por exemplo um telemóvel tiver 24 meses de garantia, mas entretanto tiveres um problema e ele estiver 3 meses na assistência, penso que essa garantia "aumenta" para 27 meses (24+3).

Malta não sei o k se passa com a bateria do meu nokia E51!
A bateria sempre deu para 5, 6 dias , desde sábado já o carreguei 4 vezes, ou seja, todos os dias!
[s)][s)][s)]

O meu 9300i começou a dar este problema.
So dá nas imagens/fotos. Têm alguma ideia do que podera ser?
Display novo?

15072008045ll2.jpg

Cá esta ele depois de arranjadinho!
Problema era da flex. 14€ o arranjo.

04012008067yr9.jpg
http://img503.imageshack.us/img503/3407/04012008067yr9.jpg

Olha, eu tenho um n73 desde ontem e não o quero!!

Vou voltar à SE, pois nokia...[:vm)]

Eu sou completamente ao contrário[:)]

Mas claro, cada um tem os seus gostos. Também nunca tive nenhum SE mas já andei com um por uns tempos e não gostei muito, talvez pelo hábito que já se tem aos botões e menus[;)]

Até agora os meus nokias: 3330-5510-5210-3200-3660-6630-N70-N80-N95[:cool:]

Bateria/carregador externo para telemóveis/câmaras/etc

Bateria/carregador externo para telemóveis/câmaras/etc

Aproximando-se as férias, é altura de começar a empacotar os vários carregadores dos telemóveis da família, os carregadores da câmara de vídeo, das máquinas fotográficas, as baterias suplementares, enfim...um pesadelo de material.

Tenho visto alguns anúncios de um tipo de produto que me parece interessante: carregadores/baterias de lítio de grande capacidade integrados, que por sua vez permitem através de cabos de conversão de diverso tipo carregar todo o tipo de dispositivos directamente ligado à corrente, ou autonomamente através da bateria de lítio de alta capacidade.

As vantegens são evitar o transporte de um monte de carregadores específicos, e ainda de evitar baterias suplementares de alguns dispositivos, dada a capacidade de carregamento autónoma do dispositivo.

Alguém por aqui utiliza um modelo deste tipo que possa dar feedback sobre o mesmo?

Olha, eu tenho um n73 desde ontem e não o quero!!

Vou voltar à SE, pois nokia...[:vm)]
acabei de sair da nokia para a SE...não me arrependo nem um ponto que seja...

a unica coisa que tinha medo era os jogos e apps da nokia não funcionarem na SE...maravilho...fiquei todo contente...até dão melhor e mais rápidoapr:) apr:)

Tirem-me uma dúvida relativamente a dois telemóveis da SE...

falo do SE w910 da vodafone
e do
SE w660 da optimus,

há muita diferença entre estes dois tlm's, ambos custam 150€?

É que neste momento sou cliente vodafone, mas estou a pensar seriamente passar para a optimus e aproveitar a campanha do 1€ para, enfim, abater alguma coisa ao tlm...[:D]

Basicamente o que quero é um tlm para fazer chamadas(frequentemente) e videochamadas(por vezes)...

Que outras opções tenho na optimus e dentro destes preços?

Obrigado.

acabei de sair da nokia para a SE...não me arrependo nem um ponto que seja...

a unica coisa que tinha medo era os jogos e apps da nokia não funcionarem na SE...maravilho...fiquei todo contente...até dão melhor e mais rápidoapr:) apr:)

sempre fui nokia até comprar o p990i da SE

andei uns dias com um n95 e sinceramente nao o trocava pelo SE, por varios motivos: ecran tactil do SE, o teclado QUERTY (1 letra por cada tecla, dispostas pela mesma ordem que um teclado de computador) e tambem pelo facto de tando poder andar com a tampa aberta , ou mesmo sem ela, tipo pda, ou entao com o teclado fechado, passando a funcionar como um telemóvel normal, desactivando o ecran tactil.

o tijolo é este

994625750_9d6a658afb.jpg

se_p990i_photo_bg12.jpg

se_p990i_photo_bg2.jpg

se_p990i_photo_bg1.jpg

Tirem-me uma dúvida relativamente a dois telemóveis da SE...

falo do SE w910 da vodafone
e do
SE w660 da optimus,

há muita diferença entre estes dois tlm's, ambos custam 150€?

É que neste momento sou cliente vodafone, mas estou a pensar seriamente passar para a optimus e aproveitar a campanha do 1€ para, enfim, abater alguma coisa ao tlm...[:D]

Basicamente o que quero é um tlm para fazer chamadas(frequentemente) e videochamadas(por vezes)...

Que outras opções tenho na optimus e dentro destes preços?

Obrigado.
Pessoalmente o W910i é mais avançado, eu ia para esse ;) .

sempre fui nokia até comprar o p990i da SE

andei uns dias com um n95 e sinceramente nao o trocava pelo SE, por varios motivos: ecran tactil do SE, o teclado QUERTY (1 letra por cada tecla, dispostas pela mesma ordem que um teclado de computador) e tambem pelo facto de tando poder andar com a tampa aberta , ou mesmo sem ela, tipo pda, ou entao com o teclado fechado, passando a funcionar como um telemóvel normal, desactivando o ecran tactil.

o tijolo é este
Pode ser "tijolo" mas ainda acho esse telemóvel espetacularapr:)

Infelizmente, tem um "pequeno" problema o que levou a que fosse um verdadeiro flop comercial. A falta de RAM provocou muitos clientes insatisfeitos nos primeiros tempos, e embora a gestão da mesma tenha sido melhorada em versões mais actuais do firmware, estragou para sempre a fama do aparelho. Assim que puderam, lançaram um pequeno update (P1i) com RAM com fartura.

Voltar
Superior