Tópico dos telemóveis

Pessoalmente o W910i é mais avançado, eu ia para esse ;) .

Pode ser "tijolo" mas ainda acho esse telemóvel espetacularapr:)

é verdade... Afeiçoei me a ele de uma maneira.... e depois é um telemóvel que nao se perde facilmente. por exemplo, se um gajo levanta se da cadeira e nao sente aquele peso grande no bolso já nao corre o risco de o deixar pousado :D

realmente é um maquinão... e apesar de ter um processador nada de especial, sendo UIQ um sistema operativo bastante leve, anda nas horas...

Infelizmente, tem um "pequeno" problema o que levou a que fosse um verdadeiro flop comercial. A falta de RAM provocou muitos clientes insatisfeitos nos primeiros tempos, e embora a gestão da mesma tenha sido melhorada em versões mais actuais do firmware, estragou para sempre a fama do aparelho. Assim que puderam, lançaram um pequeno update (P1i) com RAM com fartura.

tendo o cuidado de nao sobrecarregar com muitas aplicações ao mesmo tempo e tendo o firmware actualizado, nao vejo grande problema ;)

agora, se vier com o sistema operativo todo minado pela vodafone (como o meu vinha) ,ou se faz ali um debrand à maneira ou mais vale pousa lo !

tendo o cuidado de nao sobrecarregar com muitas aplicações ao mesmo tempo e tendo o firmware actualizado, nao vejo grande problema ;)

agora, se vier com o sistema operativo todo minado pela vodafone (como o meu vinha) ,ou se faz ali um debrand à maneira ou mais vale pousa lo !

Nos primeiros tempos, bastava uma aplicação mais pesada para esgotar a memória toda. E em consequência, fechava a dita aplicação. O browser por exemplo.

Não estou a falar do problema _agora_ mas sim da razão porque não vendeu.

Pessoalmente o W910i é mais avançado, eu ia para esse ;) .

Olá Neruson,

se te recordas, ainda estou nesta dúvida, relativamente á escolha, primeiro da operadora e depois do telemóvel...

O problema é que se optar pela optimus, não tenho acesso ao w660...

Dai as minhas perguntas sobre as diferenças entre os dois modelos que referi...:confused:

Cumps.

Infelizmente, tem um "pequeno" problema o que levou a que fosse um verdadeiro flop comercial. A falta de RAM provocou muitos clientes insatisfeitos nos primeiros tempos, e embora a gestão da mesma tenha sido melhorada em versões mais actuais do firmware, estragou para sempre a fama do aparelho. Assim que puderam, lançaram um pequeno update (P1i) com RAM com fartura.
O p1i tmb é fixe, mas sempre achei os P9xx muito mais cool[:cool:]

Olá Neruson,

se te recordas, ainda estou nesta dúvida, relativamente á escolha, primeiro da operadora e depois do telemóvel...

O problema é que se optar pela optimus, não tenho acesso ao w660...

Dai as minhas perguntas sobre as diferenças entre os dois modelos que referi...:confused:

Cumps.
Eles são um pouco diferentes e pessoalmente tmb andei de olho nesse w660i precisamente por ser Optimus e o w910i vir com a tralha da Vdf[8b], acabei por vender o meu E65 e comprei o w910i livre de operador... Podes sempre comprar na vdf o w910i e esperar que a malta da Davinci team(google it[;)]) arranje solução.

Eles são um pouco diferentes e pessoalmente tmb andei de olho nesse w660i precisamente por ser Optimus e o w910i vir com a tralha da Vdf[8b], acabei por vender o meu E65 e comprei o w910i livre de operador... Podes sempre comprar na vdf o w910i e esperar que a malta da Davinci team(google it[;)]) arranje solução.

Para além do design e do tamanho do ecrã...
Que mais diferenças encontras?

Para além do design e do tamanho do ecrã...
Que mais diferenças encontras?
O acelerometro(sensor de posição), segundo sei o walkman do 990 é já o 3.0(com shake control e sens me) e o do 660 o 2.0... mas principalmente pelo acelerómetro, é como jogar Wii mas no telemóvel(ah e graças a isso o ecrã tmb "roda" quase como no Iphone mas com muitas funções que o Iphone nem sonha[:D])

Tirem-me uma dúvida relativamente a dois telemóveis da SE...

falo do SE w910 da vodafone
e do
SE w660 da optimus,

há muita diferença entre estes dois tlm's, ambos custam 150€?

É que neste momento sou cliente vodafone, mas estou a pensar seriamente passar para a optimus e aproveitar a campanha do 1€ para, enfim, abater alguma coisa ao tlm...[:D]

Basicamente o que quero é um tlm para fazer chamadas(frequentemente) e videochamadas(por vezes)...

Que outras opções tenho na optimus e dentro destes preços?

Obrigado.

Já vimos que o Neruson é um viciadão no acelerómetro do W910i.[;)]

Pessoalmente, preferia aproveitar os "telemóveis a 1€" em vez do acelerómetro e assim ia para o w660i que a diferença não é muiiiiitttta.

O que não faltam são propostas na Optimus para esses preços.

Na SE além do 660 tem o w880i (140€), z610i(concha).

De outras marcas, o Samsung U700[:cool:], Nokia 6120 e um pouco mais caros o N73, Nokia 6500 e N81.

Entre outros.

Já vimos que o Neruson é um viciadão no acelerómetro do W910i.[;)]

Pessoalmente, preferia aproveitar os "telemóveis a 1€" em vez do acelerómetro e assim ia para o w660i que a diferença não é muiiiiitttta.

O que não faltam são propostas na Optimus para esses preços.

Na SE além do 660 tem o w880i (140€), z610i(concha).

De outras marcas, o Samsung U700[:cool:], Nokia 6120 e um pouco mais caros o N73, Nokia 6500 e N81.

Entre outros.
arranjei eu um k550 e tou todo contente[:D]

Por acaso é bem porreiro, mas não tem videochamdas.
fiquei um pouco indeciso entre este e o w660...apanhei este a 109€...e não desperdicei..(também queria um telemóvel com uma boa fotografia)...e no fundo a video-chamada iria mais para dizer que tenho do que para usar[:D] não me arrependo nem um bocadinho...

excepto por um micro pixel que me parece morto...mas em vez de paarecer o ponto preto...aparece brilhante :confused: [:D]

fiquei um pouco indeciso entre este e o w660...apanhei este a 109€...e não desperdicei..(também queria um telemóvel com uma boa fotografia)...e no fundo a video-chamada iria mais para dizer que tenho do que para usar[:D] não me arrependo nem um bocadinho...

excepto por um micro pixel que me parece morto...mas em vez de paarecer o ponto preto...aparece brilhante :confused: [:D]
Eu uso muito a videochamada(tag power[:D]).

JA-mobil é um piadão usar o acelerometro, nem que seja para andar a fazer de baterista com o Music mate[:)].
O w880i é melhor opção que o w660i, pelo menos já é um pouco mais recente.

Eu uso muito a videochamada(tag power[:D]).

JA-mobil é um piadão usar o acelerometro, nem que seja para andar a fazer de baterista com o Music mate[:)].
O w880i é melhor opção que o w660i, pelo menos já é um pouco mais recente.
looool

viva o tag...falando nisso...ond arranjo esses progs de musica para SE?

ow350 ate tras um minimanual com acordes de guitarra e metrónomo...não sei onde arranjar...:confused:

Voltar
Superior