jAmobil
Balrog
já tentei por ai...e já lhe detectei um problema...o meu é um SE[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já tentei por ai...e já lhe detectei um problema...o meu é um SE[
já tentei por ai...e já lhe detectei um problema...o meu é um SE[] (só transfere para o telemóvel se for um nokia sincronisado no pc)
Então funcionará como um GPS normal, se não recorrer aos serviços do operador, porreiro...
Findos os 6 meses de licença, como me explicaste atrás, acabam as indicações, ou seja, as ajudas.
...
Recebi hoje um brinquedo destes .....a "€ 0,00"
![]()
Preto
Compraste na promoção da vodafone ou foi-te oferecido...
Dá para instalar software, mas cuidado, se o que está nesse link está correcto, ou seja, se o processador é o OMAP 850 a 200Mhz, cuidado que é extremamente lento.
Contra a entrega de € 229,90, recuperáveis até ao final do ano....[]
Vou é ficar com um saldo maluco...
Mas como já andava para comprar este há bastante tempo e não faço conta de deixar a Vodafone nos próximos anos .....[:blush:]
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductID=68043&channelid=3
e como os meto no meu SE?Os mapas da Nokia não são grande coisa, isso com o TomTom é que fica a bombar![]()
preciso de ajuda,tou indeciso entre o sony w910i,o w610 ou o nokia 5610!![]()
[
]
e como os meto no meu SE?
pego no meu tomtom e faço copy paste do fixeiro do mapa? []
Só tens de carregar 459,80€ até ao final do ano.[]
Ou realmente se gasta "de carago" ou então não fica a 0€[]
porquê?w910i.[]
porquê?
é que o nokia tem fama de ser mais fiávél e tem 3.2 de camara ao invès do sony ter 2.0.
preciso de opiniões fundamentadas sff.
Tem, mas acho que é de 3 anos ou que é[Confirma-me uma coisa, na promoção da optimus a 1€, o retorno em saldo não tem prazo, como acontece na vodafone?
O resto tens razão, agora o fiável:sh)... quanto muito são ambos fiaveis...porquê?
é que o nokia tem fama de ser mais fiávél e tem 3.2 de camara ao invès do sony ter 2.0.
porquê?