MonteiroRibas
New member
Suiça []
ambos dão para por o soft em pt. os nokia com o nemesis e os htc é só preciso achar a rom que anda por ai[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Suiça []
Permite sim []
Oficialmente não permite...
E a forma que eu conheço de usar a antena interna é tudo menos pratica, já que de cada vez que queres usar o TomTom tens que correr um hack primeiro, e depois de entrar no TomTom tens SEMPRE que voltar a configurar tudo porque as configurações do hack não ficam guardadas..
Dispenso...
Exacto.Com teclado QWERTY tens os seguintes Nokias:
E71
![]()
Penso que foi isto que o SilverArrow quis dizer. []
Por acaso é bem feioso.O meu novo telemóvel é este trambolho [][
][
]
![]()
Espero que seja bom e que comecem a chover aplicações cada vez mais poderosas!!!!
EDIT: Obviamente que esta foto não é do meu, que só chegará às minhas mãos em Janeiro!
Para quem estiver interessado,
![]()
Omnia a 320€ e N95 a 215€, por exemplo. O stock de alguns está esgotado mas pode ser reposto durante o dia.
Porque é que a Vodafone não faz promoções destas? :sh)
Tou a pensar aproveitar a promoção da Optimus no N95 a 274€ e tenho uma dúvida:
O N95 trás Wi-Fi, logo para eu aceder a uma rede wireless posso aceder por exemplo ao wireless da minha casa à vontade ou tenho de subscrever aquele tarifário da Optimus a 7,5€/mês?
Penso que esse tarifário aplica-se à ligação à net por 3G mas alguém já te deve esclarecer.
Em casa e em locais públicos com WLAN gratuita, podes utilizar a net à vontade, sem quaisquer custos. []
É um bom telemóvel a um bom preço. Para mim apenas peca pelo tamanho mas isso são gostos pessoais...
Tava a pensar em ir buscar o 6210 navigator mas em livre fica mais caro que este na optimus.
Qual é a diferença entre o N95 e o N95 8Gb? sóe mesmo o espaço?
Já agora o que acham do SE C902? Parece-me ser um belo telemóvel.
Acho que já disseram neste tópico que a principal diferença para além do espaço é que o N95 8Gb tem umas coisas revistas e melhoradas em relação ao N95 normal.