Tópico dos telemóveis

Permite sim [:p]

Oficialmente não permite...

E a forma que eu conheço de usar a antena interna é tudo menos pratica, já que de cada vez que queres usar o TomTom tens que correr um hack primeiro, e depois de entrar no TomTom tens SEMPRE que voltar a configurar tudo porque as configurações do hack não ficam guardadas..

Dispenso...

Oficialmente não permite...

E a forma que eu conheço de usar a antena interna é tudo menos pratica, já que de cada vez que queres usar o TomTom tens que correr um hack primeiro, e depois de entrar no TomTom tens SEMPRE que voltar a configurar tudo porque as configurações do hack não ficam guardadas..

Dispenso...

Pois eu também, por isso é que por agora fico-me pelo Garmin...

O meu novo telemóvel é este trambolho [:)][:)][:)]

androidevent83.jpg

Espero que seja bom e que comecem a chover aplicações cada vez mais poderosas!!!!

EDIT: Obviamente que esta foto não é do meu, que só chegará às minhas mãos em Janeiro!

Quer dizer, activei o GPS no 6210N: Licença para 180 dias.

Activei no N78:
Licença para 90 dias.

???

Estive assim por alto a comparar as cameras de ambos e a do N78 parece ser bastante superior, alem de ser bem mais rapida.

Fiquei foi "colado" no modo de captura panoramica do 6210N. Está espectacular mesmo. O N78 não tem isso, alem de não ter acelerometro.

Malta alguém sabe qual é a loja Optimus em lisboa que desbloqueia os telemóveis? É que não estou para deixar um n81 na phone house onde me disseram que poderia demorar até 3 semanas dado que não são eles que desbloqueiam;que tinham de mandá-lo para Lisboa. E para quem quiser ter uma ideia de quanto custa tal serviço: 75€ Oo

Para quem estiver interessado,

tmnej4.png

Omnia a 320€ e N95 a 215€, por exemplo. O stock de alguns está esgotado mas pode ser reposto durante o dia.

Porque é que a Vodafone não faz promoções destas? :sh)

Tou a pensar aproveitar a promoção da Optimus no N95 a 274€ e tenho uma dúvida:
O N95 trás Wi-Fi, logo para eu aceder a uma rede wireless posso aceder por exemplo ao wireless da minha casa à vontade ou tenho de subscrever aquele tarifário da Optimus a 7,5€/mês?
E já agora o que acham do N95?[:D]

Tou a pensar aproveitar a promoção da Optimus no N95 a 274€ e tenho uma dúvida:
O N95 trás Wi-Fi, logo para eu aceder a uma rede wireless posso aceder por exemplo ao wireless da minha casa à vontade ou tenho de subscrever aquele tarifário da Optimus a 7,5€/mês?

Penso que esse tarifário aplica-se à ligação à net por 3G mas alguém já te deve esclarecer.

Em casa e em locais públicos com WLAN gratuita, podes utilizar a net à vontade, sem quaisquer custos. [;)]

É um bom telemóvel a um bom preço. Para mim apenas peca pelo tamanho mas isso são gostos pessoais...

Penso que esse tarifário aplica-se à ligação à net por 3G mas alguém já te deve esclarecer.

Em casa e em locais públicos com WLAN gratuita, podes utilizar a net à vontade, sem quaisquer custos. [;)]

É um bom telemóvel a um bom preço. Para mim apenas peca pelo tamanho mas isso são gostos pessoais...

Assim tou mais descansado, o wi-fi já vai ter uso[:D]
Tava a pensar em ir buscar o 6210 navigator mas em livre fica mais caro que este na optimus.
Obrigado[;)]

Voltar
Superior