Tópico dos telemóveis

A não ser o N95 não vejo outro em que tenha havido alguma baixa de preço.

Dos que estava a ver.

U700 ->-50€.

6500->-50€

N95->-130€ (a TMN só semanas depois desceu o preço)

5000->-30€?!

F480-> excelente preço de 300€ (olha, ao preço que a TMN vende em dia de "loucura")[:D]

(preços +/-)
etc.

A última versão do N95 original já parece que trás umas melhorias.Incluindo a rotação do ecrã através do acelerómetro

Sim, faz isso na ultima versão... Mas a grande novidade é que já tem paging on demand.. Que faz com que os 64MB do N95 sejam MUITO mais eficazes e pareçam muito maiores do que os 128MB de RAM de um N95 8G que tenha um firmware sem paging on demand..

A grande lacuna do N95 é mesmo a bateria, que é fraca para o telemovel que é, e gasta-se num dia e meio.. Mas para mim é igual ao litro.. Eu há muitos anos, desde que percebi como funcionam as baterias de lithium, e desde que percebi que deixar desacarregar na totalidade é a maior estupidez que se pode andar a fazer que passei a carregar os meus telemoveis todas as noites..

A promoção da Optimus dos telemoveis a 1 euro não funcionava assim...

Os telemoveis eram comprados pelo preço normal, e de cada vez que se carrega recebe-se um bonus de 25% até que os bonus perfaçam o preço do telemovel..

A minha namorada comprou um nessa altura e sempre que carrega 10 euros recebe 2,5 de bonus..

A promoção da Optimus dos telemoveis a 1 euro não funcionava assim...

Os telemoveis eram comprados pelo preço normal, e de cada vez que se carrega recebe-se um bonus de 25% até que os bonus perfaçam o preço do telemovel..

A minha namorada comprou um nessa altura e sempre que carrega 10 euros recebe 2,5 de bonus..
tinha a ideia que era como disse...enfim... dá no mesmo[:D]

Hoje a Vodafone "copiou" a promoção da TMN: 20% de desconto na loja on-line!

N78 a 158€, W910i a 115€, 5310 a 87€, etc.

Se alguém estiver interessado que aproveite! [;)]

Hoje a Vodafone "copiou" a promoção da TMN: 20% de desconto na loja on-line!

N78 a 158€, W910i a 115€, 5310 a 87€, etc.

Se alguém estiver interessado que aproveite! [;)]
frgi94034eR#$R(=$)#UE"#=EUI#OWE COMO É QUE É POSSÍVEL DIGAM-ME!!!

ISTO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.

EU COMPREI ONTEM UM N78 E PAGUEI 205€

E agora isto? VOU DESTRUIR A VODAFONE TODA!

[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Por essas e por outras é que só compro telemóveis de anos a anos [:D] comprei o primeiro em 2004 e custou 120€, e no inicio do mês comprei um 5310 a 90€. Agora só em 2012 [:p]

frgi94034eR#$R(=$)#UE"#=EUI#OWE COMO É QUE É POSSÍVEL DIGAM-ME!!!

ISTO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.

EU COMPREI ONTEMUM N78 E PAGUEI 205€

E agora isto? VOU DESTRUIR A VODAFONE TODA!

[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Vais lá, devolves, dizendo que não estás satisfeito.

Depois, encomendas no site.

Voltar
Superior