Tópico dos telemóveis

N70 - o pior telemóvel de sempre...

N70 - o pior telemóvel de sempre...

Boas (para mim nem por isso[8b]) . O motivo deste desenterranço brutal é que tenho um nokia n70, que novamente resolveu avariar, o problema é que já não está na garantia. O que se passa desta vez é que no ecrã aparece o símbolo de ligação do auricular mesmo sem este estar de facto ligado... e de facto nem com auricular ligado consigo ouvir ou fazer ouvir... Haverá salvação ou posso fazer-lhe o enterro?? [:D]

Cumps [;)]

Boas (para mim nem por isso[8b]) . O motivo deste desenterranço brutal é que tenho um nokia n70, que novamente resolveu avariar, o problema é que já não está na garantia. O que se passa desta vez é que no ecrã aparece o símbolo de ligação do auricular mesmo sem este estar de facto ligado... e de facto nem com auricular ligado consigo ouvir ou fazer ouvir... Haverá salvação ou posso fazer-lhe o enterro?? [:D]

Cumps [;)]

é o conector do auricular.

ou nokia ou uma loja de tlm marada faz isso é so soldar um novo.a partida resolve.se nao resolver esquece.pode ser software.

*#7370#

apaga tudo é tipo actualizar o SW.[:D]

é o conector do auricular.

ou nokia ou uma loja de tlm marada faz isso é so soldar um novo.a partida resolve.se nao resolver esquece.pode ser software.

*#7370#

apaga tudo é tipo actualizar o SW.[:D]

Ok, obrigado. Vou fazer isso e vender esta m...a [8b] Já tenho num novinho SonyEricsson W880i bem melhor que a sucata do nokia [:D]

Cumps

não concordo que deixar a bateria dentro do tlm durante muito tempo ela da o berro,porque tenho um tlm 3200 aos anos e ligo muito raramente e ele liga sempre e esta 5*****
tenho um tlm n70 e esta para durar e ja o tenho a mais de um ano,e so um aparte a bateria que tenho no n70 ja tem mais de 2 anos porque ja veio de outro tlm,ja não esta a 100 por cento mas ainda se aguenta quase 2 dias.

Também tenho um N70 com quase 2 anos com muito uso e até agora nenhum problema.

É mais lento em termos de software, mas há parte disso, funciona bem e espero que dure por mais alguns anos.

Um abraço, by Filas

Também tenho um N70 com quase 2 anos com muito uso e até agora nenhum problema.

É mais lento em termos de software, mas há parte disso, funciona bem e espero que dure por mais alguns anos.

Um abraço, by Filas

Também tenho um N70 com quase dois anos... Foi uma vez para a Nokia, começou a dar problemas de firmware.

É de uma lentidão exasperante, nomeadamente das primeiras vezes que abres o menu, ou os contactos.

Agora vou despachá-lo, já tenho o meu novo bicho (e esse sim, tem de durar uns anos): um N82. [:cool:] [kiss]

peço desculpa pelo caps lock, ATENÇÃO A MALTA DOS NOKIA COM O GPS, TÊM DE DESACTIVAR A OPÇAO DE NAVEGAR POR INTERNET!!!!!
METAM SO NAVEGAR POR ANTENA INTERNA!, ja ouvi casos de malta a gatar balurdios... tenham atenção eu com o meu nokia 6210 navigator fiz a bela da artimanha pra utilizar aplicaçoes sacadas da net, e tenho o route66 com mapa europa a bombar, para mim é o melhor GPS para os nokias da para meter radares e tal abraços

peço desculpa pelo caps lock, ATENÇÃO A MALTA DOS NOKIA COM O GPS, TÊM DE DESACTIVAR A OPÇAO DE NAVEGAR POR INTERNET!!!!!
METAM SO NAVEGAR POR ANTENA INTERNA!, ja ouvi casos de malta a gatar balurdios... tenham atenção eu com o meu nokia 6210 navigator fiz a bela da artimanha pra utilizar aplicaçoes sacadas da net, e tenho o route66 com mapa europa a bombar, para mim é o melhor GPS para os nokias da para meter radares e tal abraços

A isso chama-se de a-GPS e existe por uma boa razão.

Não é para ter ou deixar de ter atenção, mas sim de querer ou não fazer uso das vantagens que proporciona o a-gps, ou seja, lock dos satélites muito mais rápido e maior precisão durante a navegação.

Já tenho o 5800 há 4 dias e estou bastante satisfeito com o telemovel. Comprei na Fnac do gaiashopping.

Cumps
A Fnac diz que ainda está em pré-venda e só chegam dia 30!

Ou tiveste uma grande sorte ou uma boa cunha! Hehe

EDIT: A Fnac anunciou o lançamento para dia 22, mas depois alteram-no para dia 30. Vai na volta alguém se enganou e vendeu alguns no dia 22...

EDIT: A Fnac anunciou o lançamento para dia 22, mas depois alteram-no para dia 30. Vai na volta alguém se enganou e vendeu alguns no dia 22...

Exacto. [;)]

Algumas pessoas que tinham feito a pré-reserva receberam nesse dia a notificação para irem levantá-los enquanto que algumas lojas chegaram a colocar momentaneamente muitas unidades em exposição. Não durou muito tempo, a Nokia deve-se ter metido ao barulho.

Para quem já tem o 5800 deixo aqui uma questão...

Como é a escrita com o dedo? Funciona bem? Acham que conseguem por exemplo escrever uma SMS enquanto conduzem?

É que num telemovel com teclado para quem tiver experiencia é trivial escrever uma SMS sem sequer olhar para o telemovel, num PDA por exemplo é de todo impossivel.

Voltar
Superior