DarkSorcerer
New member
A Optimus sabe.. Inclusivamente, off-the-record, chega a aconselhar. [
] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
UauEles fazem isso a custo zero??? agora deixaste-me perplexo
e a Vodafone sabe disso? []
Pessoal, alguem tem o quickoffice instalado nos nokia 5800/5530?
Sim, tenho. Instalei ontem.
Sim. Logo à noite mando-te PM com o link, que não tenho aqui agora.Estou farto de procurar pela net a aplicação. tens um link que me possas dar?
Ainda não explorei isso bem, só tenho dois desses ainda [Já agora pequenos games para aqueles minutos na sala de espera antes do dentista...bubbles, tetris e assim, tens?[]
Já a algum tempo que tenho andado farto do Samsung i780 que depois de andar nos CAshconverts para vende-lo acabei por vende-lo a um colega de trabalho. Sendo que o comprei em finais de Agosto do ano passado, vou vende-lo por 70€ e claro já está encomendado o sucessor.
Gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre o Nokia 5130 ExpressMusic, se faz favor.
O meu vai ser um igual a este e comprado por este preço com a particulariadade de receber um talão de desconto de 21,80€:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Sony Ericsson apresenta primeiro smartphone com Android - Exame Informática.ptSony Ericsson apresenta primeiro smartphone com Android
A Sony Ericsson vai estrear-se nos sistemas operativos abertos, com o lançamento de um smartphone denominado X10, no início de 2010.
![]()
Depois de um terceiro trimestre para esquecer, (45% menos vendas que em igual período de 2008), a Sony Ericsson parece estar decidida em encontrar novas armas para combater o fenómeno iPhone.
Desta feita, o sistema operativo Android parece ser o trunfo escolhido. A quarta marca de celulares pretende reforçar a presença no segmento dos topos de gama com um terminal equipado com ecrã de quatro polegadas, a plataforma de processamento Snapdragon, da Qualcomm, e uma câmara de 8,1 MP, refere a Reuters.
Na gama dos smartphones, a Sony Ericsson estreou recentemente o smartphone Satio.
Tinham o teclado normal porque de Touch só tinham o nome.HTC devem ser os melhores que ai andam, alem de touch teclado normal deslizante falo do tytn 2 []
Caros,
Alguém tem ou já teve o Samsung Omnia II i8000? Se sim, que acham dele?
Vi agora umas reviews e fiquei verdadeiramente impressionado. Comparativamente ao iPhone é mais barato, sensivelmente do mesmo tamanho, excelente desempenho (800Mhz e 8Gb de memória interna) e com um ecrã Amoled com brilho e definição fantástico.
loja > Equipamentos > Samsung
460/470€
Estou seriamente a pensar nesta opção.
Que vos parece?
Mais um aqui. []
Apanhei uma boa oportunidade para vender o que tinha, e depois optei pelo 5800xm.
Passada que está uma semana de convívio com o 5800, tenho a dizer que está a ser uma agradável surpresa. Está a superar mesmo as expectativas iniciais que tinha acerca do aparelho.
Extremamente fácil de se utilizar, é rápido, o touch screen é de fácil habituação, e as aplicações symbian que se podem lá meter são inúmeras. Já lá meti umas quantas ... até já faz de nível de bolha de ar para ajudar a nivelar os quadros da parede da sala [] [
].
Está com a última versão de firmware, e não lhe detectei ainda nenhum bug, o que já não é muito normal nos dias que correm []. E no kit bluetooth do carro funciona melhor, em termos de conexão, que o anterior Nokia que tinha.
No geral é muito superior à famigerada pda HP iPAQ que tive em tempos (com o horrivel windows mobile [:vm)]).
As contas do gmail estão a funcionar perfeitamente com a aplicação de email Nokia Messaging, mas claro que só tenho a aplicação activa com spots wireless free [], como em casa dos meus pais ou em um ou outro ponto.
Resumindo, acho que foi uma boa opção, e julgo ser um dos telemóveis com melhor relação preço/características do mercado.
Apenas hoje ocorreu-me uma situação estranha, fui passar umas fotos do telemóvel para o pc através do bluethoot e deu erro diz que o dispositivo receptor nao suporta o formato de imagem. Acho bastante estranho,não sei se será alguma definição, por acaso isso não te aconteceu MGomes?