TheMoBsTeR
New member
Hum, o Zwame é no lote 54.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na Zwame já devem ter respondido.
Hoje ia para fazer o update a um Lumia 800 desbloqueado e não aparecia nada:/Sim já dá, e os novos já o trazem instalado. Sei de quem comprou um hoje e já o trazia.

Boa noite, o meu samsung galaxy gt 9250 não anda bom desde que chegou, muitas das vezes bloqueia qd recebo/desligo chamadas..
desta vez a bateria foi dos 40% aos 0% sem mais nem menos.. Ver anexo 112055
O telemovel está na garantia tou a pensar devolve-lo pois não se tem portado muito bem.. alguém com o mesmo tipo de problemas?
Hoje ia para fazer o update a um Lumia 800 desbloqueado e não aparecia nada:/
enquanto não existir Smartfones em que a bateria dura uma semana como o meu telefone normal, para mim não obrigado. continuo com o meu telemóvel pré-histórico que me custou 25€ desbloqueado à cerca de 3 anos, mas em que a bateria ainda dura uma semana.
enquanto não existir Smartfones em que a bateria dura uma semana como o meu telefone normal, para mim não obrigado. continuo com o meu telemóvel pré-histórico que me custou 25€ desbloqueado à cerca de 3 anos, mas em que a bateria ainda dura uma semana.
ou se calhar baniram-no por referência à fnac com óbvio intuito de publicitar a loja... Anormais [:d]
Se usar como candeeira / lanterna nem um dia dura.Se usares um smartphone como usas um telemóvel pré-histórico, também vai durar uma semana a bateria. Eu já fiz a experiência com o meu, apenas a fazer chamadas e a enviar mensagens, com o resto das modernices desligadas, já me durou 8 dias.
Agora, com um smartphone o pessoal anda sempre a "brincar", é navegar na internet quando apetece, é ligar redes 3G e 4G, wi-fi, serviços de localização, etc... logicamente que a bateria assim vai embora.