Tópico dos telemóveis

Boa noite, o meu samsung galaxy gt 9250 não anda bom desde que chegou, muitas das vezes bloqueia qd recebo/desligo chamadas..
desta vez a bateria foi dos 40% aos 0% sem mais nem menos.. Screenshot_2013-02-02-21-40-32.jpg
O telemovel está na garantia tou a pensar devolve-lo pois não se tem portado muito bem.. alguém com o mesmo tipo de problemas?

Hoje ia para fazer o update a um Lumia 800 desbloqueado e não aparecia nada:/

Insiste ou faz forced para aparecer as 3 actualizaçoes
O lumia 800 é ainda um negocio bastante porreiro , é um telemovel lindissimo no tamanho ideal , nao laga , nao encrava , sempre muito fluido pelo menos desde que o comprei . Anda semanas sem o delisgar e este SO levesinho permite esta tal fluidez .

Já tenho o 7.8 há algum tempo e fica um pouco mais porreiro e com as apps nativas da nokia como o bluetooth transfer , e mais algumas que sao essenciais .

A mim apareceu logo no dia do lançamento..
no Zune, em settings -> Prone -> update deveria encontrar as actualizações.
São 3 actualizações sequenciais, demora uns 30~40 minutos e não tens de fazer nada, só iniciar e esperar.
É feito um backup&restore automático, quando terminar vais ter lá tudo o que tinha antes.

enquanto não existir Smartfones em que a bateria dura uma semana como o meu telefone normal, para mim não obrigado. continuo com o meu telemóvel pré-histórico que me custou 25€ desbloqueado à cerca de 3 anos, mas em que a bateria ainda dura uma semana.

enquanto não existir Smartfones em que a bateria dura uma semana como o meu telefone normal, para mim não obrigado. continuo com o meu telemóvel pré-histórico que me custou 25€ desbloqueado à cerca de 3 anos, mas em que a bateria ainda dura uma semana.

Porque vives no mato durante a semana e só no fim-de-semana vais a casa tomar banho e carregar o telemóvel ?! [:)]

A sério, isso é uma falsa questão. Felizmente vivemos num país onde temos acesso à electricidade em todo o lado.
Compreendo que haja smartphones em que a bateria não dura um dia. Esses obviamente devem ser descartados, mas se te durar 1,5 a 2 dias é mais do que suficiente.
Para mim andas a perder muita coisa que os smartphones colocam ao nosso dispor, mas isso também vai da forma como cada um utiliza o telemóvel, se chamadas ou algo mais.

Última edição:

Olha, o meu dura 5 dias em uso profissional. Nem à noite está desligado.
Ah, e é dual sim...

Ainda há uns tempos desapareceu de lá um tópico sobre o meu G600, penso que por relatar experiencias de uma loja chinesa em concreto... O estranho é que desapareceu como se nunca tivesse existido.

Acho útil que as pessoas saibam das boas e más experiencias, principalmente quando se compram artigos de outro lado do mundo, como foi o meu caso.

Passando para on-topic, se alguém necessitar de feedback de compras na merimobiles pode contactar-me.

Se usares um smartphone como usas um telemóvel pré-histórico, também vai durar uma semana a bateria. Eu já fiz a experiência com o meu, apenas a fazer chamadas e a enviar mensagens, com o resto das modernices desligadas, já me durou 8 dias.

Agora, com um smartphone o pessoal anda sempre a "brincar", é navegar na internet quando apetece, é ligar redes 3G e 4G, wi-fi, serviços de localização, etc... logicamente que a bateria assim vai embora.

Última edição:
Se usares um smartphone como usas um telemóvel pré-histórico, também vai durar uma semana a bateria. Eu já fiz a experiência com o meu, apenas a fazer chamadas e a enviar mensagens, com o resto das modernices desligadas, já me durou 8 dias.

Agora, com um smartphone o pessoal anda sempre a "brincar", é navegar na internet quando apetece, é ligar redes 3G e 4G, wi-fi, serviços de localização, etc... logicamente que a bateria assim vai embora.
Se usar como candeeira / lanterna nem um dia dura.

Voltar
Superior