Tópico dos telemóveis

acer-liquid-e2.jpgAcer-Liquid-E2-Dual-V370-white.jpg

Acer Liquid E2 DUO:

Especificações

• SoC Quad-core MediaTek MT6589 com núcleos Cortex-A7 a 1,2Ghz;
  • Ecrã IPS de 4,5 polegadas com 540 x 960 pixels de resolução 245ppi;
  • 1GB de RAM;
  • GPU PowerVR SGX544MP;
  • Sensor fotográfico de 8 megapixels;
  • 4GB de memória interna expansíveis via Micro-SD;
  • Android 4.2.1 Jelly Bean;
  • Bateria 2000 mAh

Conectividade : HSPA+ (ou seja, 3G), WiFi, Bluetooth 3.0, um receptor GPS com A-GPS e um rádio FM,

199€ em França e também no catálogo da Expansys ainda sem preço nem disponibilidade!!

E agora, os críticos dos telemóveis chineses vão gostar deste??

Edit: Apaguem isto, só agora vi que repetiu o post sem me ter apercebido!!

Anexos

• acer-liquid-e2.jpg
    acer-liquid-e2.jpg
    79,8KB · Visualizações: 0
  • Acer-Liquid-E2-Dual-V370-white.jpg
    Acer-Liquid-E2-Dual-V370-white.jpg
    59,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
Precisava de uma pequena ajuda.

O meu Miro está armado em parvo. Quando carrego no botão para desligar só aparece a função de desligar, o botão home não funciona e o wifi fica bloqueado.
Queria fazer uma cópia de segurança para reinstalar o software mas o software da sony não tem essa hipótese.
O que costuma utilizar?

Alguém?

Tanto barafustámos que acabou por chegar hoje.
Chegou 1 hora depois de mandarmos e-mail a mandar vir o Lumia 620.....

Não devolvo.
Vou manter o J essencialmente por causa das minhas mãos sapudas (ecrã maior) e pelos 1750mAh de bateria contra os 1300mAh do Nokia....[;)]

Adicionalmente o meu tablet pessoal é um Sony Tablet S o que dá muito jeito para trocar coisas entre ele e o tlm,...[:D]

Precisava de uma pequena ajuda.

O meu Miro está armado em parvo. Quando carrego no botão para desligar só aparece a função de desligar, o botão home não funciona e o wifi fica bloqueado.
Queria fazer uma cópia de segurança para reinstalar o software mas o software da sony não tem essa hipótese.
O que costuma utilizar?

Eu não costumo fazer cópia de segurança nos androids. Como tenho todos os contactos na conta Google e também o calendário, quando meto a conta no telemóvel sincroniza tudo. E as aplicações também estão todas gravadas na minha conta do Google Play, depois volto a instala-las.

Alguém daqui usa dois sistemas operativos diferentes em aparelhos diferentes e os integra?
Imaginem um tablet Android e um iPhone, por exemplo.
Quais são as grandes dificuldades com que se debatem...? E são dificuldades que limitam muita coisa ou nem por isso?

Considerando as aplicações disponibilizadas pela google (gmail, google keep, google drive, google calendar), que são por norma as mais utilizadas em questões de integração, não consideram que a convivência entre plataformas diferentes é cada vez mais possível? Ou será tão castrador que o melhor é esquecer a convivência de duas plataformas...?

Pretendia fazer a passagem de contactos e calendário (apenas), entre um Android e Lotus Notes (o sync apenas tem Outlook como opção).

É possível? Simples? Alguém utiliza?

A ser possível, só se fôr com as funcionalidades da Google / Google Calendar....

Existe um utilitário da Google para fazer essa sincronização, mas só para só para subscritores de Google Apps...

Fora da alçada da Google existem outros tantos mas para mim são uma total incógnita.

Alguém daqui usa dois sistemas operativos diferentes em aparelhos diferentes e os integra?
Imaginem um tablet Android e um iPhone, por exemplo.
Quais são as grandes dificuldades com que se debatem...? E são dificuldades que limitam muita coisa ou nem por isso?

Considerando as aplicações disponibilizadas pela google (gmail, google keep, google drive, google calendar), que são por norma as mais utilizadas em questões de integração, não consideram que a convivência entre plataformas diferentes é cada vez mais possível? Ou será tão castrador que o melhor é esquecer a convivência de duas plataformas...?

Uso um iPad 2 e um Android. Eu nao devo ser grande ajuda, porque no meu caso mal uso serviços da Google no iPad, é tudo no smartphone por estar sempre comigo, mas sim, com a quantidade de serviços da Google no iOS acho que nao se tem muitos problemas, claro que a integraçao com serviços da Google é mais profunda nos Android, para alem de claro o problema das apps em diferentes OS, por exemplo, tapatalk é pago em Android e iOS, se tivesses so Android so precisavas de pagar uma vez e penso que em iOS funciona da mesma maneira, com 2 ecosistemas tens de pagar 2 apps [;)]

Voltar
Superior