Tópico dos telemóveis

Carregador de isqueiro para o carro e isso resolve se.

Tenho um s3 neo e nao me queixo da bateria, dura um 1 dia usufruindo totalmente do telefone.

Entretanto amanha vou buscar um telefone para a maria.

Lg L65 ou LG L fino?
Ou um power bank
Não sou fundamentalista, mas acho curioso como equcionam tanto o S3 ou até o Moto G, quando o Huawey P7 é na minha opinião 3x melhor [;)]

Este tlm tira excelentes fotos e como o SO é adaptado pela marca, é simplesmente impecável e intuitivo. Tem os tais 2gb de Ram e o corpo do tlm é sem dúvida dos melhores e mais finos do mercado para 5'.

Claro que estou a enquadra-lo no preço que custa, mas este tlm não se sai nada mal diante de pesos pesados.
Exactamente a minha opinião, posso dizer que tenho um carinho especial pelos Sony, principalmente devido à qualidade de som e à oferta que têm de phones xpto, dou muito uso ao radio e leitor de música, mas acho os Huawei uma excelente aposta sem contar que em design, no meu gosto é claro, batem muitos topo de gama.
A câmara do G6 é simplesmente brutal, já passei fotos pro pc e são excelentes mesmo, simples de usar e muito intuitivo.

A ui do G3 é muito melhor do que a do G2? Também vai haver essa hipótese para a Europa?
Para mim a UI do G3 é melhor (já usei roms baseadas na UI do G3) e acredito que também o seja para a maioria das pessoas. Mas claro que há sempre quem não goste. O Lollipop com a UI do G3 vai estar disponível para o modelo europeu pois já foi confirmado pela LG; não se sabe é quando. No XDA há pessoal a dizer que contactou a LG dos seus países e foi-lhes dito que demorava aproximadamente 3 semanas. Vale o que vale...

Isto é a versão indiana do XT 1068 que anda por aí, não é? Confesso que estou com vontade, mas a minha versão é a 21.11.27.titan, e não sei se será compatível... e em relação a futuros updates OTA, será igual?

Ok, já percebi que não dá, só através do bootloader e passar da versão 27 para a 23. Não vou arriscar.

Foi capturada na India, mas é a versão global, todos os terminais que digam dsall no firmware recebem a mesma ROM, a região depois mantem-se, o meu continua retgb (UK), os que compraram na índia continuam retin, quem comprar na fnac continua reteu, etc... Etc...

Se tens a versão 27 sem desbloquear o bootloader e perder a garantia não consegues, pelo que vale mais esperar.

Não sou fundamentalista, mas acho curioso como equcionam tanto o S3 ou até o Moto G, quando o Huawey P7 é na minha opinião 3x melhor [;)]

Não é por nada, mas acabei de ver na fnac e o P7 custa o dobro do Moto G... Não percebo a comparação..

Se não fosse melhor é que era estranho.

Lindo !! [br:)]

gsmarena_001.jpg

Oppo R1C officially announced, costs around $400 - GSMArena.com news

A Oppo tem sempre grande hardware, telefones com grandes specs, mas depois o software é um pesadelo e a preocupação deles com o suporte pós-venda é nulo... Já tive um Oppo e dificilmente voltarei a comprar.

Foi capturada na India, mas é a versão global, todos os terminais que digam dsall no firmware recebem a mesma ROM, a região depois mantem-se, o meu continua retgb (UK), os que compraram na índia continuam retin, quem comprar na fnac continua reteu, etc... Etc...

Se tens a versão 27 sem desbloquear o bootloader e perder a garantia não consegues, pelo que vale mais esperar.
Tenho ideia que no fórum ali do lado já conseguiram como fazer o Update sem desbloquear bootloader, etc, apenas pondo o ficheiro na raiz do SD e indo à recovery(vol-/Vol+ e power tudo em simultâneo) e fazê só Update.

Tenho ideia que no fórum ali do lado já conseguiram como fazer o Update sem desbloquear bootloader, etc, apenas pondo o ficheiro na raiz do SD e indo à recovery(vol-/Vol+ e power tudo em simultâneo) e fazê só Update.

Com a versão 27 creio que não, só com a 23. Por uma ou duas semanas não vale a pena arriscar, principalmente se não tem problemas a resolver.

epá, vou mas é comprar o LG G2

é 300€, mais do que queria gastar, mas pelo menos fico com um tm em condições

os outros abaixo têm sempre um defeito qq: ou a bateria é fraca, ou têm pouco ram, ou pouca memoria...

este ao menos é bom em tudo, e nao esta totalmente desatualizado daqui a um ano

os outros abaixo têm sempre um defeito qq: ou a bateria é fraca, ou têm pouco ram, ou pouca memoria...

este ao menos é bom em tudo, e nao esta totalmente desatualizado daqui a um ano

Estava na página anterior publicidade do G2 numa média market por 265€. Eu também cheguei a essa conclusão, na faixa de preço de 200€, faltava sempre um pequeno pormenor para ficar satisfeito, ou só têem 8Gb, ou o ecrã não é muito bom, ou só teem 1gb de RAM, apesar de ser para a minha esposa que não liga precisava de grandes specs decidi investir nesse é plenamente satisfeito, a bateria dura muito para os parâmetros dos smartfones actuais. O mais estranho é que não consegui encontrar em lojas físicas uma simples película para ele, é fui a algumas Fnacs, Wortens e Phonehouse

sou proprietario de um LG G2 a cerca de 1 mes, e nao podia estar mais satisfeito com ele, grande maquina mesmo voltava a comprar sem duvida alguma, apenas gostava de poder ter cartao de memoria mas paciencia.

penso que ja os vi na worten a 250€, quando comprei o meu dei 300€

tambem ha ca em casa um S3 neo e tambem estamos muito satisfeitos com ele, mas este custou quase 200€ menos 100 que o LG G2 se bem que sao 100€ a mais bem dados[;)]

Sugeria dar uma olhadela ao Lumia 735, se ter software Android não for essencial.

Há um ano nem me ocorria olhar para a linha WindowsPhone, mas fui ouvindo umas opiniões favoráveis, e experimentei. Estou muito bem impressionado com o que a Nokia e Microsoft conseguiram fazer. Batem claramente os Android equivalentes, e só se inferiorizam mesmo contra iPhones do dobro (ou mais) do preço. E mesmo aí há pontos de design que são mais agradáveis no WindowsPhone do que no iOS.

(Cinco anos de iPhone, tres meses de Android, tres meses de WindowsPhone no cadastro [:cool:])

Voltar
Superior