Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenta ver bem o contraste, agora estão aí umas da Samsung que trazem pleo menos já 6000:1 de contraste, menos que isso não aconselho, pois senão vais ter aquele tipo de imagem esbranquiçada. []
Eu tenho uma opinão contrária, embora tenha muito poucos conhecimentos nesta área. Acho que se deve apostar no contraste, e é isso em norma um dos factores que encarece as TVs, e já há LCDs Samsung dee 15000:1. Ontem vi vários de de 10000:1 mas acho que eram todos Full HD. Quanto mais baixo o contraste pior é a qualidade de imagem.
Compra o novo modelo da Sony, de 40''...ronda os 1300 euros... [br]
[] Então mas o que disse eu? Pelo menos 6000:1 de contraste... [
][
][
]
eu ia para um Plasma da Panasonic (por ex), continuo achar que têm melhor imagem que os lcd
Se for para ver só TV (cabo) é verdade.
Se for para ver só TV (cabo) é verdade.
Para qualquer coisa, Plasma é o rei em qualidade de imagem!

O que conta mais num LCD é sim a qualidade do painel e a qualidade do processamento gráfico (especialmente este ultimo!!!), e isto são coisas que não dão para se contabilizar em números, e por isso os fabricantes e os vendedores preferem deixar para segundo plano.
Como assim??
Estás a dizer que a definição do plasma não está à altura do LCD?
Normalmente o que acontece é que para tamanhos até 37" tem de se comprar LCD acima disso os plasmas são ligeiramente melhores, em especial em tamanhos >42"
Comprei este plasma há poucas semanas por 1260€:
http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=948&subcategory=207
o de 42" deve ser ligeiramente mais caro
Mas parece que não é rei na esperança média de vida...[]
Hoje em dia um plasma deve ter umas 30000 horas de vida util... isso é quase uma vida inteira... não é por aí que perde.